-Se prepare...-Disse Pamela.
-Pra o qu...
Quando eu ia terminar de perguntar, começaram a tacar coisas na Pamela, como cascas de banana, papel, folhas de árvore...Tacaram uma maçã na cabeça dela, tacaram forte, então já doeu, mas aí ela bateu a cabeça no chão muito forte e desmaiou.
-Pamela! Pamela!-Fiquei chacoalhando ela, mas nada dela acordar.
Brooklyn chegou.
-O que aconteceu?!-Perguntou.
-Tacaram uma maçã nela, ela caiu , bateu a cabeça e desmaiou.
-Vamos levá-la pra enfermaria.
-Ok.
Ele pegou ela no colo, e a levamos para a enfermaria.-Essa é a Pamela?
-Sim...-Ela começou a piscar os olhos.-Ela tá acordando !Ela acordou.
-Onde eu tô?
-Na enfermaria.
-O que aconteceu?
-Você bateu a cabeça.
-Ah... Eu me lembro. Jogaram uma maçã na minha cabeça.-Disse ela se sentando.
-Tá tudo bem?
-Tô com uma dor de cabeça, mas tirando isso, sim.
Sorri.
-Nossa, hoje eles extrapolaram!-disse ela esfregando a mão na cabeça e apertando os olhos.
-Quer que eu te acompanhe até a sua sala?
-Não precisa! Obrigada. - Ela olhou pra mim e pro Brooklyn. Deu um sorriso e um olhar malicioso, e me cutucou com o cotovelo.Ri, e Brooklyn deu um sorriso, com uma pequena risada.
A enfermeira liberou ela, e fomos para nossas salas.
-Amanhã é seu aniversário, né?-Perguntou Brooklyn.
-Aham.-Balancei a cabeça.
-E o que você quer de presente?
-Nada.-Sorri.
Ele olhou pra mim e sorriu.
-Até parece que eu não vou te dar nada.
-E o que você vai me dar?
-Surpresa...No meio da aula, um monitor me chamou para ir para a diretoria.
Entrei lá e Pamela estava olhando pra baixo, e tinha um menino ao seu lado com um gelo no olho.-O que aconteceu? -Perguntei me sentando ao lado de Pamela.
-Pamela deu um soco no olho de seu colega.
-Ele não é meu colega.-Olhou pra ele com raiva.
-Por que Pamela?
-Ele estava me chamando de fedida, e tacando coisas em mim, aí eu dei um soco nele!
Por dentro eu estava: Que top!!!
Mas por fora, não.
-Pode me passar o número do orfanato pra eu ligar pra diretora?
Passei o número pra ela, e voltei pra sala.-O que aconteceu?-Perguntoy Brooklyn, sussurrando.
-A Pamela deu um soco no olho de um garoto.
-Que massa! Por quê?
-Ele chamou ela de fedida e tacou coisas nela.
-Nossa...-Deu uma pausa.-Que maldade...
-Pois é. Eu pensei que ela estava certa, mas não é o que eu posso falar...
-Verdade.-Brooklyn Beckham e Mia Page, por favor façam silêncio.-Pediu a professora.
Virei pra frente, e depois novamente pra trás e dei uma risadinha.|Perfil: Pamela|