No dia da viagem coloquei uma saia, uma blusa amarrada na cintura, um sapato quase da cor da pele,e uma bolsa preta com franjas, pra guardar os documentos, dinheiro e etc.
Leandro deixou nossas malas no aeroporto, e eu e Brooklyn fomos no carro dele.Antes de entrar no avião, segurei a mão de Brooklyn bem forte.
-Sua mão está soando?
-Não!
-Tá tudo bem?
-Claro... É... Não.
-O que foi?
-Eu não tinha pensado neste detalhe. É que eu tenho medo de altura.
-Sério?-Perguntou ele rindo.
-Aham... Não ria!
-Ah... Segura minha mão, vai dar tudo certo.No avião, ele abriu a cortininha da janela.
-Fecha isso seu doido!
-Por que? A vista é tão linda.
-Se você abrir isso de novo acho que terei uma queda de pressão.
-Então não veja.
-Tá bom.Escondi minha cabeça em seus braços.
Ele abriu a cortina, e ao mesmo tempo pegou minha cabeça com toda a força e virou para a janela.
-Ei!! Não faz isso!- Falei rindo, e
fechei os olhos.
Ele ficou rindo, e tentando abrir meus olhos com os dedos.Até que ele abriu. Fiquei com medo no início, mas depois percebi que a vista era mesmo linda.
-Uau... É linda mesmo.
-Eu disse...
-Mas meu pescoço está doendo ainda.Ele começou a rir.
-Desculpe. Acho que exage...-Ele não conseguiu terminar a frase, ficou rindo muito.- Você tinha que ver como ficou!-Ha, ha, ha...
A primeira coisa que fizemos quando chegamos na Itália, foi entrar na Torre de Pisa.
-Nossa... Parece que vai cair.-Disse Brooklyn.
-Aham.-Disse eu olhando para o topo da Torre.Tirei uma foto, comenda Pizza, em frente a Torre de Pisa. Entenderam? Comendo uma Pizza em frente a Torre de Pisa. Não teve graça não é?
Depois disso, fomos no Coliseu.
Eu expliquei praticamente toda a história sobre o Coliseu.
-E aí...
-Podemos deixar isso pra aula de história, certo?- Perguntou rindo.
Ficamos brincando de "guerrinha", e várias pessoas tiraram fotos conosco.Fomos na Catedral de Siena, e também andamos de barco.
Depois disso, fomos na Galleria Borghese, e comemos macarrão.-Nunca pensei que diria isso aqui, mas estou morta de cansaço.
-Eu também. Mas amanhã vamos no Teatro alla Scala.
-Já estarei mais descansada. Vamos procurar o hotel agora?
-Vamos.Ficamos 2 horas procurando o hotel.
Ainda bem que eu sei falar italiano, porque não conseguiríamos encontrá-lo sozinho.
Brooklyn ficou completamente perdido, ele não entendia nada.Encontramos o hotel, e arrumamos nossas coisas.
Ficamos na varanda, observando a lua cheia. Ela parece muito maior daqui.-Te amo.-Disse.
-Eu sei.-Respondeu Brooklyn.-Também te amo.
-Eu também sei.-Sorri.Ele me abraçou, e nos beijamos.
Perdi muitas coisas, e ganhei outras.
Mas o meu amor por Brooklyn, será eterno. Ele me faz feliz, e me faz bem.
Essa história de altos e baixos, encerra agora com um beijo à luz do luar.Fim!