Na quinta eu já estava com mais cortes, e mais calor...
Estava 34 graus, e eu estava com aquela blusa de frio.Não tomava café da manhã, não almoçava, e jantava pouco.
Amanda, Leandro, e nem ninguém percebeu nada. Ainda bem...-Mia, tá tudo bem com você? - Perguntou Brooklyn.
-Uhum...-Disse puxando a blusa um pouco mais pra baixo. Vai ver ele percebeu.- Por que?
-Achei que estivesse com febre.
Fiz uma cara de ponto de interrogação.
-É que ta mó calor, e você tá com essas blusas escuras, e de manga longa.
-Ah... Eu não estou com calor...
Brooklyn está tentando se aproximar de mim, ser meu amigo. Mas, como posso ser amiga de alguém que não confia em mim? Amizade é confiar, e ele não confia em mim.
-Você está escondendo algo de mim?
-Não. E se tivesse não te interessaria. Não devo mais satisfações a você.
Me virei, e continuei a lição.
Chegando em casa, não tinha ninguém lá.
SAÍ COM LEANDRO, MAS VOLTO LOGO. BEIJOS.
A COMIDA ESTÁ NO FORNO.Peguei a comida e joguei no lixo.
Só de olhar pra ela já me dá enjôo.A campainha tocou, e fui ver quem é.
Dei uma caída, de fraqueza.
Fiquei tonta, e enjoada.
Olhei no espelho e estava pálida, mas não tenho fome.Abri a porta.
-Brooklyn?
-Mia? Nossa, você está pálida. O que aconteceu?
-Eu que te pergunto.
-Ah... Então. Eu estou muito envergonhado, não sei o que dizer... Josh me disse que Kelly mandou ele te beijar, pra nos separar. Desc...-Então agora você acredita em mim?- Gritei.
Ele ia dizer algo, mas olhou pra minha blusa, meu rosto, o Sol, e as pessoas com roupas de verão.
Assim que se virou, levantou rapidamente as mangas da minha blusa.
-Ei!-Gritei.
Ele ficou olhando perplexo pra mim, com os olhos cheios de lágrimas.
-Mia...-Sussurrou.- Que é?- Escondi meus braços cortados. - Me cortei na faca sem querer... É, vários cortes, caí e me cort...
Comecei a chorar.
-Por que você fez isso? -Ele perguntou.
-Porque eu perdi tudo ,Brooklyn! Minha mãe, meu pai, meu irmão... Você.
Ele deixou algumas lágrimas caírem, e me abraçou.
-Me perdoa...-Disse chorando