Nos tornamos amigas, e descobri que Kelly era muito gentil e engraçada, só que ela pensava que as pessoas iriam preferir se ela fosse do modo patricinha e ignorante.
Pensei bem num presente que eu poderia dar para Brooklyn, e surgiu uma ideia: Uma viagem.
Ele já viajou pra bastantes lugares, então quero levá-lo pra um lugar que ele não foi ainda.
Conversei com a mãe dele, e ela me disse que ele nunca foi na Itália, e que sempre quis ir.
Tipo: "Ele já foi nos lugares que nunca quis ir, mas no dos seus sonhos não."Conversei com Amanda e Leandro, e os pais de Brooklyn, e eles concordaram.
Comprei as passagens, para daqui 4 dias.
Meio que será minha primeira viagem internacional.
Não me julguem, comecei a ganhar dinheiro agora.Chamei ele na mesma pracinha de ontem.
-Eu fiquei sabendo que você sempre quis ir pra Itália.
-Pois é... Mas meus pais nunca me levaram pra lá, só pra lugar onde eu não tenho interesse, mas um dia eu vou, e vou levar você. Parece ser legal.
-Bom... Eu acho que não.
-Por quê?
-Porque dessa vez, eu vou te levar.- Mostrei as 2 passagens para ele.
-Nossa Mia! Que legal.
-Eu sei! Então... Você quer ir?
-Claro!!
-Ótimo!! Andiamo a mangiare abbastanza tagliatelle!!
-O quê?
-Nada não...-Ri.Ficamos conversando sobre o que iríamos fazer lá. Temos bastante planos, estou muito ansiosa.
Quando cheguei em casa, encontrei Amanda olhando fotos, e rindo.
-Oi... Posso rir também?- Me sentei ao lado dela.- Está vendo o que?-Foto dos meus filhos.
-Você tem filhos??
-Eu tinha... Eles estavam passeando com uma amiguinha, e aí o carro bateu e todos...
-Nossa... Eu não fazia ideia... Sinto muito.
-Obrigada. Eles eram gêmeos. Fariam 13 anos há 2 meses atrás.-São parecidos com você. Qual os nomes?
-Marinna, e Bryan.
-Lindos nomes.
-É...Ela se levantou.
-Quer o que de jantar?
-Pode deixar que eu faço.
-Está bem. Vou tomar banho.Fiz uma omelete com queijo e presunto, comi, e fui mexer no celular.
-Eu: Vou pra Itália com Brooklyn!!!
-Sarinha: Awwnnn! Que cute! Aproveita bastante, beija muito também.
-Eu: Kkk. Vou aproveitar.
-Sarinha: E beijar também.
-Eu: Boa noite Sarinha. Kkkk
-Sarinha: Kkk, boa noite.