Novas amigas

266 13 0
                                    

-Primeiro eu!-Gritou Kamille.- Meu nome é Kamille, tenho 11 anos. Eu sou alérgica a pasta de amendoim... Minha irmã é a Ágata, estudo no mesmo colégio que ela. Estou aqui desde os 8 anos, e é isso... Ah, e morro de medo de aranhas.

-Minha vez.-Ágata levantou.- Meu nome é Ágata e tenho 11 anos também. Sou a garota mais inteligente da classe!! Sou fã número 1 da Selena Gomez.-Percebi pelos pôsteres dela por toda a parte...

A garotinha que parece ter 6 anos se levantou.
-Meu nome é Gabriela. Pode me chamar de Gabi! Tenho 6 anos.-Acertei! - E estou aqui desde.... Desse tamanho.- Ele fez um tamanho bem pequeno com o dedo.- Adoro brincar no parquinho,e também gosto da minha escolinha.

-Meu nome é Pamela. Tenho 9 anos, estou aqui desde os 4. Tenho coulrofobia.
-Couro o que?-Perguntei.
-Fobia de palhaços.-Ela explicou.- Sou extremamente zoada na escola pelo fato de eu ter sido achada no lixo, mas eu não ligo. Eu estudo na mesma escola que você. Eu já te vi, mas você nunca me viu.

-Minha vez agora.-Safira se levantou.- Meu nome é Safira, tenho 17 anos. Estou aqui desde... De alguns meses de nascida. Gosto de filmes de ficção científica e de drama. Sou boa em desenhar, e é isso. Agora você, se apresente.

Me levantei.
-Meu nome é Mia Page, tenho 16 anos.
Estou aqui desde hoje.-Dei uma risadinha.- Tenho medo de ratos e coço meu braço quando estou nervosa. Fiz aula de teatro, e tenho um irmão, chamado Daniel, ele tem 6 anos...-Deixei uma lágrima cair, mas limpei e logo sorri.

-Sério?-Perguntou Pamela.-  Separaram vocês?
-Não... Ele tem câncer, está internado, mas tenho fé de que logo logo ele irá sair de lá.
Todas sorriram.

-Sms-
-Brooklyn: Oi. E , como foi?
Eu: Oi :) Legal, as meninas aqui são muito amigáveis!
BrooklynQue bom! :) Quer carona amanhã?
Eu: Não precisa, eu vou com a Pamela. E quero aprender o caminho....
Brooklyn: Ok. Então até amanhã!!
Eu: Até!-

|Perfil: Gabriela|





O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora