23

157 8 0
                                    

"Há qualquer momento, o sinal tocará para o treinamento de incêndio. Todos irão sair calmamente de suas salas para fora da escola".- Avisou o diretor no microfone.

Na 4° aula, o sinal tocou.
-Odeio treinamentos de incêndio.-Disse Brooklyn.
-Eu pelo contrário. Assim perdemos uma aula.

Ele tem razão de odiar, são várias pessoas acumuladas na escada, e essa escada é muito grande, parece que nunca vai terminar.

Quando eu ia descer o 5° degrau, senti algo tocando minhas costas, e eu me desiquilibrei. Tentei me equilibrar, mas senti meu corpo sair rolando pela escada e vários pés me chutando.

-Mia!!- Era a voz de Brooklyn. Última coisa que eu ouvi antes de apagar.

Quando acordei, meu corpo estava cheio de hematomas, e eu estava no hospital.

-Nossa, uma quedinha daquelas resultou em meu corpo numa maca de hospital?-Perguntei com a voz sonolenta.

-Você caiu de 2 escadas, quase 50 degraus, quebrou as 2 pernas.-Respondeu Brooklyn.

-O quê??

-Podia ser algo pior, podia ter quebrado o pescoço.... Tá sentindo dor?
-Minha cabeça dói, e meu corpo todo está dolorido. Eu tinha que responder Amanda e Leandro hoje.

-Fique tranquila, você tem até domingo.- Leandro apareceu e disse.- Estou ansioso pra saber a resposta.

-Eu diria agora, mas gosto de um suspense.

2 horas depois, recebi alta.
Vou ficar na cadeira de rodas por 1 semana.

Estou quase uma smurf roxa, de tantos
hematomas que tenho no corpo.

-Oi dona Mia. A senhora está bem?- Perguntou Luíza.

-Sim. E, pode me chamar só de Mia, Luíza.
-Tudo bem.

Daniel chegou. Que milagre, hoje ele está andando, com algumas coisas ao seu lado, e devagar, mas andando.

-Nossa Mia! Está toda dodói.

-É, toda dodói.

Me ajudaram a deitar em minha cama.
Peguei meu celular, e comecei a conversar com Sarinha.

Sarinha: Amiga! Você não sabe o que eu descobri.
Eu: O que?
Sarinha: Você não caiu sozinha. ALGUÉM te empurrou. Na escada não tem câmera, mas quando te empurraram grudaram um bilhetinho nas suas costas, escrito LEZADA.
Eu: O que? E eles não vão tentar descobrir quem foi?
Sarinha: Eles até deram uma investigada, mas você sabe como é aquela escola, ? pararam.
Eu: Nossa!!! Se eu descobrir mato a pessoa.
Sarinha: Amiga, você é muito famosa mesmo... Se eu fosse assassinada cruelmente não apareceria nem no jornal, mas você caiu da escada, e disseram até como Brooklyn ficou preocupado. Quem me dera ter um homão assim como ele.
Eu: Eu acho que você tem.
Sarinha: O que? Lucas Cooper? Não! Ele não é nada meu, amigo. Haha, pensou? Haha... Lucas Cooper, meu Deus.
Eu: Eu não disse nada... Kkkk
Sarinha: Ah amiga! Vou dormir, tchau.
Eu: Beijos! Kkk. Tchau. Sonhe com Lucas Cooper. Boa noite.
Sarinha: se lascar.
Eu: Te amo também














O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora