No colégio, estava todo mundo me olhando, e sussurrando.
Ah, lembrei que eu sou a "namorada" de Brooklyn Beckham.-Pessoal, nós temos um aluno novo. Vou pedir pra que vocês o tratem normalmente, como vocês se tratam.
A porta abriu e quem que entrou? Sim minha gente, Brooklyn!!Tiveram vários sussurros, e vários olhares direcionados a mim.
Ele estava com a cabeça baixa, e quando levantou e me viu ficou com a mesma cara que eu fiz quando o vi.
Agora teremos que andar juntos até na escola, se não descobrem a farsa.-Pode escolher um lugar Brooklyn.-Disse a professora.
Como sou super profissional e uma boa atriz, virei pra trás e dei um sorriso.No final da aula, quando eu estava indo pra casa, Brooklyn me puxou e disse:
-Meu pai disse pra eu te acompanhar até a sua casa...
-Tá bom.-Sorri, e ele não retribuiu.-Você foi muito imbecil de ter assinado esse contrato...-Disse ele.
-Eu não acho!
-Claro que você não acha, uma pessoa imbecil não acha que fingir algum sentimento por alguém para ter luxo e ser famosa é imbecilidade!-Disse ele em um tom grosseiro.Parei no meio da rua e comecei a chorar.
Ele virou pra trás.
-Por que está chorando?-Perguntou.-Desculpa se eu fui muito grosso é que eu não queria fazer isso.
-Não é isso...
Sentei num banquinho que tinha, ele sentou ao meu lado.
Limpei minhas lágrimas e contei o porquê de eu ter assinado o contrato.
-A minha mãe morreu a alguns anos. Meu pai teve que parar a faculdade pra cuidar de mim e do meu irmão.
Descobrimos ano passado que meu irmão tem câncer, e o tratamento é muito caro.
Essa proposta foi ótima pra eu poder pagar o tratamento e os remédios, e dar uma vida melhor pra minha família...-Disse ainda deixando algumas lágrimas escorrerem.Ele ficou um tempinho em silêncio.
-Mia... Desculpa, eu não sabia...
-Tudo bem. Ninguém é obrigado a fingir que gosta de alguém, e se você quiser parar com isso eu entendo.
Ele sorriu, um sorriso lindo por sinal.
-Se quisermos que esse fingimento dê certo, temos que tentar ser amigos.
Ele limpou minhas lágrimas, e ergueu sua mão.
Dei um sorriso, e dei minha mão para ele.