Finalmente, hoje é sábado.
Eu expliquei que não pude tirar as fotos hoje, só poderei semana que vem. A não ser que queiram fazer uma sessão de fotos inspiradas no hospital.Não está sendo difícil andar com a cadeira de rodas aqui, porque tem uma rampinha ao lado da escada.
-Filha, é, quer dizer...
-Pode me chamar de filha, eu gosto.-Sorri.
Ela sorriu.
-É... Filha, eu e Leandro vamos sair, e seu irmão quer ir junto, eu te chamaria pra ir, mas seu namorado disse que vai vir ficar com você.
-Ok. Divirtam-se!
-Obrigada. Tchau.Assisti um filme, e Brooklyn chegou.
-Olá, madame.
-Olá, senhor. Entre.- Ri.-Como está?
-Bem.
-Difícil andar com a cadeira?
-Cansa o braço, mas não é difícil.
-Eu empurro você até se recuperar.
-Agradeço.-Vou fazer um chocolate quente.
-Deixa que eu faço.
-Não. Você vai ficar bem aqui.- Ele me pegou cuidadosamente, e me colocou no sofá, me cobriu com o edredom, e ajeitou meu travesseiro.- Enquanto eu preparo.-Tudo bem.
Ele é tão fofo ♥
-Onde ficam os copos?-Perguntou da cozinha.
-No armário da parede.
Ele ficou cantando baixinho, enquanto preparava os chocolates.
-Prontinho.- Deixou a bendeja com os chocolates em meu colo, e foi pegar mais alguma coisa na cozinha.- E também peguei esses cookies que achei num pote.
-Hum...
-Eu sei. Sou um ótimo namorado.
-Convencido... Mas é verdade.-Eu disse.
Bebi um gole.
-Humm...Tá muito bom.Ele foi beber um gole e queimou a boca.
-Ai! Ai! Muito quente.
Fiquei rindo até doer a barriga.Chegou um sms.
É da Sarinha, ela mandou uma foto de Lucas.Fiquei sorrindo e rindo, minha amiguinha está encontrando seu amor.
-O que foi? -Perguntou Brooklyn molhando seu cookie no chocolate.
-Uma mensagem da Sarinha, no seu encontro.
-Com quem ela saiu?
-Lucas Cooper.
-Hum... Ele disse que tá gostando dela.
-SÉRIO?!
-Você não sabia?
-Não.
-Acho que eu não podia contar então.
-Que babado forte!!
-Aham... -Ele continou comendo.Assistimos um filme. Cada um na sua casa, porque eu escolhi, e depois Os Vingadores 2, que ele escolheu.
-Chegamos!!- Amanda entrou.
-Cadê o Leandro?
-Foi ver algumas coisas pra casa.
-Ah ta. Compraram o que?
-Umas roupas e brinquedos pra Daniel, umas coisas pra você, e um presentinho pra você Brooklyn.
-Obrigado. Não precisava.
-Claro que precisava. Eu soube que você gosta de futebol, então comprei essa bola, e consegui o autógrafo desse jogador aqui.- Ela mostrou o autógrafo na camisa.- Sei que não deve ser nada, porque seu pai é jogador, mas pensei que você gostaria.-Gostei. Obrigado.
-E pra você, Mia, compramos esses sapatos,- AMO SAPATOS! - e essa maleta de maquiagem.
-Que lindos! Amei. Obrigada Amanda.
-De nada. Depois me fala como ficou. Vocês vão sair ainda?-Sair? -Perguntei .
- Sim. Estamos indo agora, só estávamos esperando vocês chegarem.
-Indo pra onde ? -Perguntei.
-Você verá.- Ele respondeu.Ele foi me empurrando até seu carro.
Deixou a cadeira de rodas no porta malas, e ligou o carro.
- Conseguiu a carteira?- Perguntei.
-Depois de tantas tentativas, sim.