21

173 9 2
                                    

Acordei e olhei pro relógio. 21:8.
Nossa! Já era pra Brooklyn estar na casa dele à 1 hora.

-Hey. Brooklyn.- Falei com a voz sonolenta.
-Oi... Que foi?
-Já são 21:8, você tem que ir pra casa!

Ele levantou num pulo.
-Nossa, verdade!! Tchau Mia.- Ele me deu um beijo na testa, pegou sua mochila e foi correndo, olhando pro horário no celular.

Estou morrendo de sono, eles ainda não chegaram, mas Amanda disse que chegariam por volta das 23:00, então, vou dormir.

Peeeeem,peeeem,peeeem,peeeem.
Odeio o despertador! Porque ele me ajuda a acordar cedo, e eu não quero acordar cedo.

Levantei, tomei banho, tomei o café, escovei os dentes e fui para a escola.
Hoje depois da aula eu vou para a agência de modelos.

Fiquei procurando Sarinha no pátio.
Não, não procurei Brooklyn porque hoje tem uma reunião do clube de futebol.

Fui pro banheiro, porque ela sempre está no banheiro para saber das fofocas.  Nenhuma menina quase usa o banheiro para o que ele foi criado, mas sim, para fofocar e fazerem seu drama.
-Sarinha??

-Eu tô aqui.
-Ah, oi menina. Tá tudo bem aí? -Encostei meus ouvidos na porta.

-Não. Nunca sairei daqui.
-O que aconteceu?
-Algo horrível, vergonhoso. Foi sensacional também, mas não era pra ser neste momento, deste jeito.
- O que Sarinha? O que aconteceu?
-Lucas Cooper.
-O que tem ele?
-Ele ia me dar um beijo na bochecha, e aí eu me virei e ele beijou acidentalmente minha boca, me dando um selinho.
-Mas isso não é bom?
-NÃO!! Quer dizer, seria se tivesse sido a luz do luar. Mas não assim. Com que cara olho pra ele agora?
-Ué. Com sua cara.

Ficamos lá durante 10 minutos. Fiquei tentando fazer ela sair, e não deu certo. Tive que passar por debaixo da porta, abrir por dentro, e empurrá-la para fora.

Quando ela chegou na sala, foi bem discreta. Deu um gritinho olhando para Lucas, e escondeu o rosto com a mochila.

Sentei no meu lugar.
-O que aconteceu com ela?-Perguntou Brooklyn.
Virei pra trás.
-Não posso contar.
-Por quê?
-Porque ela já está bastante envergonhada.
-Nossa... O que aconteceu pra ela estar assim, tão envergonhada?
Virei pra trás e dei uma risadinha.
-Você é bom em tirar informações de uma pessoa. Mas não de mim.

Na hora do recreio, Sarinha pediu pra eu ficar com ela, sem o Brooklyn, porque Lucas e ele já viraram amigos.
-Mas, amiga, você vai ficar se "escondendo" dele por quanto tempo?
-Ai... Tem razão né?? Acho que vou lá falar com ele.
-Isso. Vai lá. Vou ficar bem aqui.

Fui até uma mesa e me escondi, pra escutar a conversa.

-Oi Lucas... É eu queria pedir desc....
-Sara, desculpa pelo... "Beijo".
-Ah... Tudo bem, foi sem querer. Mas eu queria pedir desculpas por te "ignorar".
-Tudo bem. Você ficou com vergonha. Entendo.
-E você não ficou?
Ele deu um sorrisinho malicioso, e ela respondeu com o mesmo.

Yes!! Deixei os dois conversando, e fui pro banheiro.
-Olá, querida Mia.- Disse Kelly.
-Olá.
-Não pense que Brooklyn será seu por muito tempo.

Não vou responder com grosseria, nem com um soco na cara dela.
Ela só quer me irritar.

-Tudo bem. Não pensarei.

Saí do banheiro divando. Quase, se eu não tivesse dado uma pequena desequilibrada.

No final da aula, Amanda mandou o motorista me levar para a agência de modelos.

Cheguei lá, e uma moça alta, cabelos vermelhos e olhos azuis, me atendeu.
-Olá Mia Page. Meu nome é Carla. Vamos subir.

Subimos, e entramos numa sala, grande, cheia de fotos de pessoas.
Me sentei, e ela começou a explicar como funciona a agência, e quanto seria o salário.

-Normalmente as pessoas demoram uns 2 meses na nossa agência pra conseguirem um trabalho, mas como você já tem uma fama, será chamada em menos tempo.

Gostei do modo de trabalho deles.
Liguei pra Amanda, e disse que aceitei.

-Gostaríamos de tirar umas fotos sua amanhã, pode ser?
-Aham. Obrigada.Tchau.
-Obrigada você, tchau.


O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora