-Gostou do filme?-Perguntei.
-Não gosto muito de desenhos, mas foi até que legalzinho.
-Então por que não me disse? Podíamos ter assistido outro filme.
E le me olhou e deu uma risadinha.
-O que foi?
-Até parece que você iria concordar...-Novamente a risadinha.
-Tem razão, eu não iria.- Ri também .Segurei sua mão, e coloquei minha cabeça em seu ombro, dei um sorriso.
-Obrigada.
-Pelo o quê ?
-Por ser rebelde. Me fazer conseguir esse "emprego", que vai pagar o tratamento do meu irmão. Por ser meu amigo...-Sorri de novo, olhando pra ele.
-Obrigado.
-Pelo o quê?
-Por existir.
Ele tocou meu rosto, e me deu um beijo.Não disse nada depois, apenas sorri e coloquei minha cabeça em seu ombro novamente.
-A premiação é amanhã...-Isso quebrou o silêncio, e quebrou minha tranquilidade também. Como assim amanhã? Não tenho roupa nenhuma.
-Sei que você deve estar pensando na roupa.
-Sim, estou! Eu não tenho nenhuma roupa pra usar, nem dinheiro disponível pra comprar uma.
-Não se preocupe, já comprei um vestido pra você, e também já agendei sua... Produção.- Novamente com um tom feminino.
Ri.
-Ok. E, que horas que vai ser?
-15 horas. Vou te dar umas dicas de como não pagar um mico lá.
-Por favor.Nos sentamos.
-Nós vamos chegar apenas na hora das fotos. Eles vão te chamar, você vai ficar numa parede e mostrar seu lindo rosto para todas as câmeras.-Ele sorriu.- Várias pessoas vão se jogar em cima de você pra tirar fotos, e pra fazer perguntas, seja simpática.
-Sempre sou.-Sorri.
-Eu vou ficar do seu lado o tempo todo.
-Você está falando como se estivéssemos sofrendo um ataque alienígena.-Ri.- Que tipo de perguntas eles fazem?
-Perguntas pessoais... Tenho certeza que vão perguntar de nós, seu pai, e seu irmão.
-Bom... Então eu vou me preparar emocionalmente pra não socar a cara de alguém. Ah... Ser simpática. Ok.Enquanto eu me concentrava em ser simpática, ele me pegou de surpresa com outro beijo.
Eu me afastei.
-O que foi?
-É que eu não quero me machucar. -Disse.
-Como assim?
-É que em breve o contrato acaba.
-Mas nós podemos ficar juntos mesmo depois de o contrato acabar.
-Mas o que seu pai vai pensar?
-Que eu me apaixonei por você. Por que você está preocupada com isso?
-Nem eu sei.Verdade, por que eu me preocupei com isso? Ah, eu me preocupo com coisas bobas.
Estou pulando de alegria por dentro, porque ele me deu a esperança de que possamos ficar juntos depois do contrato. Na verdade, ele garantiu isso.