1

1.2K 52 5
                                    

Odeio minha mãe por isso, ela sempre inventa de me por nessas viagens chatas de escola. O acampamento de biologia pros idiotas que não conseguem nota boa e vão lá recuperar. Não entendo de verdade porque eu tenho que ir, biologia é minha melhor matéria, já até passei de ano nela. Mas desde que cheguei do Brasil minha mãe ensiste que tenho que fazer amizades em Londres, sendo que odeio esse país e tudo que tem nele. Tá vai, eu até gosto de ter aprendido o inglês legítimo, mas ainda possuo sotaque e isso me faz ser uma menina totalmente estranha naquela escola. Ahh meu nome é Amora isso mesmo, julguem minha mãe por isso, tenho 17 anos e tô um pouco adiantada nos estudos, um ano ao certo, lá vai mais um motivo pra me odiarem na escola. Não sou nenhuma nerd ou algo do tipo, só quero terminar tudo por aqui e atingir a maior idade e voltar para o Brasil.

ACORDA!!!!-minha mãe ensiste em gritar tão cedo.

JÁ VOU MÃE- vou fazer o jogo dela e gritar também

Olho no meu celular são 6:30 da manhã, nunca na vida acordei tão cedo. Na verdade sim, mas quero ser dramática. Olho no meu celular e tem uma mensagem do Deric... Uau. Sou um pouco afim dele, mas minha amiga Lander diz que ele só se aproximou de mim pra aumentar suas notas. E quer saber? Nem ligo! Só não quero morrer virgem eternamente. Sei contar nos dedos quantos Beijos dei na vida, na verdade só foi um único, ainda no Brasil, foi estranho, até hoje não sei por que permiti que minha língua encontrasse outra, não, não foi bom.
Abro a mensagem e vejo que Deric também vai ao acampamento. Ótimo!!

FILHA VAMOS LÁ!!- Minha mãe grita mais uma vez e dessa vez abre a porta do quarto.

Mãe me diz porque tenho que ficar uma semana em um acampamento chato que eu nem preciso?- esbravejo

Filha, Denis conseguio uma vaga pra você na escola no meio do ano, e achou que você deveria ir nesse acampamento já que é uma das melhores da classe.-ela aperta minhas bochechas orgulhosa- Nada mais justo que agradecer ele dessa forma.

Tá mãe ok, você venceu, vou fazer isso por Denis e por você tá!!- levanto finalmente da cama

Denis era o diretor da escola desconfio que minha mãe tem uma queda por ele, só desconfio. Desço as escadas e vejo Lander já lá em baixo, e meu irmão na rotina de sempre pela manhã, comendo seus cereais. Minha amiga é completamente apaixonada por ele, e ele sabe. Então toda vez que ela está aqui ele faz de tudo pra provocar.

Você poderia por uma camisa sabia?- falo pro meu irmão e bato na suas costas com força ele se contorce de dor.

Não tenho culpa se tem alguém nessa casa nesse momento que deseja meu corpo- fala olhando pra Lander e a mesma cora.

Tá vai meu irmão é bonito, já terminou o ginásio e recentemente passou em uma faculdade em Londres. Eu não sei como ele deseja fazer uma carreira aqui, tudo o que mais quero é voltar para o Brasil. Lander é até bonita tem cabelos grandes assim como os meus só que loiros e é bem tímida as vezes. Acho que não herdei a beleza da família, nunca chamei atenção pela minha beleza. Os padrões londrinos estão longe de serem os meus. Tenho muitas curvas pelo corpo, muita coxa, muito peito, muita Bunda e aqui sou considerada gorda, sério! As líderes de torcida insistiam em me chamar assim. Eu fiz parte delas já que entrei no meio do ano precisa de notas em ed. Física. Era o único jeito!

Amoooora- Lander fala passando as mãos em meu roto.

Oi?- falo sem animo

Sua mãe tá chamando, já tá até no carro vamos ela vai deixar a gente no ponto pra encontrar a galera!-fala animada.

Eeeeh- dou pulinhos irônicos

Já dentro do carro avistamos a frente da escola muita gente em volta do ônibus, as poderosas das líderes de torcida com o seu tradicional uniforme... me pergunto, elas não tem outra roupa? E o mais engraçado é que ficam extremamente bonitas neles. E eu me vejo com uma calça jeans azul meio rasgada, um moleton cinza nenhum pouco bonito, e não tenho paciência pra Maquiagem.

Menina desce!- minha mãe fala já fora do carro.

Tô indo minha linda mãe- ignoro - a e vou ao ônibus, subo e vou até a última cadeira.

Ei Amora nem se despediu da sua mãe- me fala seria, levanto da cadeira e dou um tchauzinho pela janela pra minha mãe.

O ônibus começa a encher rápido, Lander já adormece do meu lado, aposto que ela nem dormiu direito ansiosa como é. E enfim o ônibus começa a andar devagar.

Ufaaaa- falo pra mim mesmo.

Ei espera falta um aluno ali está ele- Ana a capitã da líder de torcida fala para o motorista. E então ele para é o aluno que faltava sobe.

Louisssss seu louco quase perde o ônibus- ana fala sorridente e faz com que a menina que estava ao seu lado saia para Louis sentar ao seu lado.

Aff atrasados- digo em som alto e todos me olham menos Louis. Graças a Deus. Seria um grande constrangimento. Acabo adormecendo junto com Lander.

Amora, Lander acordem já chegamos- Deric nos acorda Uauuu Deric! Nem lembrava de ter visto ele no banco a minha frente.

Ahhh ok, obrigado! - falo sem graça!

Ao descer do ônibus acabo tropeçando em uma mochila na escada do ônibus.

Porraaaaaa, quem foi o idiota que largou isso aqui?- falo com raiva.

Por acaso fui eu o que você vai fazer?-ooooh não tinha que ser o atrasadinho do Louis.

Minha primeira história espero que gostem. Votem, espalhem pros zamigos <3

Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora