21

423 24 4
                                    

Amora.

Era melhor que antes Louis era muito bom nisso. Eu estou gemendo a todo instante é... maravilhoso.

Caralho Amora tô sentindo você toda- Louis fala se movimentando dentro de mim.

Louis... Vo...- não consigo nem terminar a frase é já estou gozando. Estou leve, pareço flutuar ali.

Estou quase baby- Louis fala nos meu ouvidos. Ouço o barulho dos nossos corpos se chocando.

Louis saí de dentro de mim e se senta ele me chama até e me faz ficar no seu colo. Sento no seu membro e faço tudo o que fiz da outra vez. Fico subindo e descendo nele amo ver Louis revirar os olhos e depois fixar em mim.

Eu... Vou gozar- Louis relaxa dentro de mim e faz com que eu saia de cima dele. Vejo um líquido saí e não penso duas vezes. Coloco minha boca lá.

Baby meu Deus.. eu.. caralho- Louis está gemendo pra mim.

Seu gosto é bom, muuuuuito bom. Tiro minha boca de lá e me jogo na cama, estou exausta de verdade. Louis também parece cansado e caí ao meu lado.

Você é maravilhosa!- ele me puxa pro seu peito.

Você tem um gosto bom - posso apostar que corei ao falar isso. Passo por ele e pego a sua camisa e visto a branca que estava usando já não tem mais seu cheiro. Essa aqui tem... Menta se tornou meu cheiro preferido.

Você gosta das minhas roupas- fala apertando minha bunda quando passo por cima dele e sento na cama olhando pela janela. Estou um pouco de costa pra ele e ele pega na minha barriga fazendo círculos.

Pensava que não queria falar mais comigo- falo olhando pela janela.

Amora... Não é você... sou eu. Quantas vezes já falei?- ouço sua voz atrás de mim.

Uma e agora duas.- gargalho.

É, mas você vai ouvir muito isso.- ele fala em um tom que desconheço.

Por que? Louis por que não confia em mim? Já confiei bastante em você- falo me virando pra ele Louis tira a mão da minha barriga agora ele está deitado de braços cruzados.

Amora não vou te encher com meus problemas- ele fala e levanta.

Aí você prefere sumir ?- falo e levanto junto com ele. Louis está se arrumando. Resolvo tirar sua camisa e me visto também.

Fala alguma coisa- lhe paro assim que ele tenta abrir a porta do quarto.- Louis sua vida é perfeita.

Não não é! - ele fala grosso está quase gritando comigo me assusto na hora e dou um passo pra traz fazendo algo atrás de mim cair.

Des... Desculpa- é o que consigo falar.

Melhor a gente se afastar- ele fala puxando seus cabelos. O QUE? se afastar mais do que isso? Não ooooh preciso dele.

Não quero isso...- falo e tento abraça- lo ele se distancia.

É melhor Amora, eu não quero te magoar- ele fala e saí do quarto. Resolvo ir atrás.

NÃO NÃO É O MELHOR!- grito das escadas Louis está quase perto da porta mas ele volta.

Você precisa tomar remédio- ele fala meio apressado.

Que remédio? Louis para da mudar...- sou interrompida.

Não usamos camisinha Amora- ele fala apontando o dedo pra mim. DROGA! Eu não percebi que não usamos ou melhor eu percebi só que não queria pensar naquele momento.

Sim... eu não sei como esquecemos- falo meio preocupada.

Olha são 6:00 horas o ideal é você tomar nas 8 horas depois!- ele fala me olhando sério.

Louis não vou na farmácia comprar isso- falo já sabendo dos seus pensamentos.

Tá tá... vem comigo- ele fala e me puxa.

Eu olha como tô!-falo e mostro minha roupa- eu vou me trocar já volto.

Me visto rápido e vou com Louis até seu carro ele para em frente a uma farmácia e fica uns 3 minutos lá dentro. No trajeto até aqui ele não falou nada nem me olhou direito. Parecem dois Louis, um que me trata super bem outro que uma hora nem sabe que existo. Tudo que mais queria era ficar na minha cama e adormecer nos seus braços. Mas Louis já não era o Louis que eu gostava depois da gente tranzar ele era esse que não olhava na minha cara.

Louis volta com uma garrafinha de água em mãos e uma sacolinha da farmácia ele entra no carro e me olha.

Toma bebe- ele fala abrindo a garrafa de água e me dando a pílula.

Eu tomo e nem olho na sua cara. Era estranho então olho pra janela e lágrimo. Olho pro lado novamente e Louis está com a cabeça baixa entre o volante do carro e com as mãos em volta do pescoço. Viro de novo pra janela.

Tá chorando?- Louis me pergunta e olho pra ele.

O Louis me puxa e me põe no seu colo no carro a gente não fala nada um pro outro. Só fico no seu colo chorando ele parece assustado.

Vai ficar tudo bem te prometo- Louis fala fazendo cafuné nos meus cabelos. Eu não falo nada.

Você não me quer por perto- falo soluçando contra seu peito.

Amora isso é o que mais quero- ele fala e me faz derreter de vez choro mais forte ainda.

Eu te amo- Louis fala e me pega de surpresa. Ele me ama... Louis me ama.

Eu te amo Louis- falo e olho nos seus olhos e beijo seu pescoço.

Era verdade! Eu amava Louis amava desde o nosso primeiro beijo. Eu sentia sua falta todo tempo. Sentia o desejo de está com ele, e quando estava com ele parece que meu mundo tinha mais cor. Ele me fez mulher, me fez viva!! Ele me fez dele apenas dele. Ele era meu vício minha certeza! A vontade que me faltava. Era meu e nada mais. Abraço ele com todas as forças, mesmo estando com ele ali eu tinha saudade eu tinha medo de perde-lo de ele acordar um dia e não olhar na minha cara. Era besteira eu sei... mas já perdi tanta coisa Louis era a única coisa que eu ainda tinha...

ELES SE AMAM!!!!!

escrevendo mais rápido que posso quero deixar a fic completa.

Acho que a Fan fic vai ter 30 capítulos não sei.

Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora