Ahhh sou sim- quero morrer eu nunca foi assim de perder a fala. O que tá acontecendo?
Pois bem, até amanhã Amora- ele fala e sai. Ana o espera do outro lado ele parece a ignorar.
Procuro Lander e Deric em todo canto. Onde esses dois se meteram? Não acho e acabo indo pro alojamento. Pro meu azar ou pra minha sorte Lander não está lá. Assim fico ouvindo música e pensando um pouco em tudo. Acabo adormecendo.
Amora?- Lander voltou
Oi, que horas são?-ainda tô com olho fechado.
São 5:30, você tava dormindo demais decidi te acorda- ela fala e deita ao meu lado.
Hmmm- ela tá diferente.
Ficamos um tempo assim, Lander tá calada ela não é assim. Nunca foi, não sei o que aconteceu.
Lander? Aconteceu alguma coisa?- decido então perguntar
Nada Amora...- fala virando pro outro lado- só tô cansada.
Eu tenho conheço dona Lander - falo a cutucando.
Eu fiquei com Deric- ela fala sentando na cama- fiquei de fato, Amora não sei o que me deu sério, eu sei que você tá afim dele mas não sei o que me deu quando eu vi já estávamos... tran- tran- Lander chora.
Transando? - completo a frase por ela.
Sim...-ela me olha em prantos.
Ei Lander tudo bem - falo meio falsa, não estava tudo bem.
Mas Amora, você...- ela tenta falar.
Lander, tá tudo bem, só vou sair um pouco pra pensar tá? Só isso mas tá tudo bem. Alias você ainda era virgem?- a olho.
Não- Lander me fala
Ah sim, tá eu vou dar uma volta... mas tá tudo bem- saio do alojamento.
Não estava tão mal, só era estranho. Lander sabia que tava meio afim de Deric mas por algum motivo isso não me fazia diferença. Não sei, só fiquei um pouco decepcionada. Não sabia que Deric tava afim de Lander, ele sempre olhava pra ela como amigo. Isso soa completamente estranho. Estou andando meio perdida, o acampamento é meio grande. Vejo um banco então decido ir lá sentar. E então me aproximo e vejo Louis sentando no outro banco um pouco afastado do meu. Ele tem uma garrafa de wiski nas mãos e fuma algo. Decido não olhar diretamente pra ele. Por que estou chorando? Sei lá eu nunca fui de querer namorar. Mas pareço uma boba virgem, eu vi em Deric a oportunidade de ser adulta. Mas acho que nunca fui afim de verdade nele.
Você tá chorando?- Louis está próximo.
Não, eu? Não! Por que você acha isso?- digo apressada em secar as lágrimas.
Sei lá, nos meus conhecimentos técnicos isso parece choro, lágrimas pra ser mais preciso- ele me olha com as mãos nos bolsos, percebo que ele não está mais fumando nem bebendo.
Não é da sua conta- me levanto ficando de frente a ele. Está escuro, queria ve- lo de mais perto.
Ah tá ignorante- ele fala e saí andando. Decido ir atrás dele. Ele anda rápido.
Me desculpa Louis- estou quase correndo. Não vejo a bendita pedra no chão e tropeço mas não vou ao chão. Estou nos braços dele. Nossa!
Segunda vez que te faço tropeçar- Louis fala rindo. Daqui dos braços dele seus olhos são mais lindos ainda. Me apresso em sair dos seus braços.
Ei mocinhos- Teresa quase grita- vão pro seus alojamentos já passou a hora de dormir!!!!
Então caminhamos, juntos.
Boa noite- falo apressada
Boa noite Amora- ele fala e me faz virar pra ele. Ele está tão perto. Vai se distanciando aos poucos. Já não o vejo. Estou ofegante por algum motivo. Um fato, Deric nunca me deixou assim.
Eu entro no alojamento todas ainda estão acordadas, coloco meu pijama e Teresa entra falando que já passou da hora de todas dormirem.
Ana e suas amigas falam de alguma coisa. Como quero saber da conversa uso a minha mania de colocar fones por nada.
Eu estava com Louis ainda pouco- Ana parece não se importa que todos escutem, pois fala alto.
Ai minha nossa - Dayse fala.
Mentira! Mentira! Eu estava com Louis. Mas espera, ele estava lá antes e se ela estivesse com ele? Poderia ter sido isso. Mas porque tô pensando nisso mesmo? Deve ser o sono, eu adormeço.
7:00
Todos acordem- uma sirene toca- acordem hoje é o grande dia. Procuro pela voz em todo lugar até que percebo que vem do maldito alto falante. Ainda quebro esse troço até sair daqui.Todos para o refeitório já!!- Denis soava mais irritante que o normal naquele alto falante.
Lander acorda- a cutucando. minha amiga era pior do que eu em relação a sono.
LANDER UM SAPO NA SUA CAMA- grito.
AI MEU DEUS, AONDE- tenta descer desesperada.
Em nenhum lugar, só era pra você acorda tão chamando a gente pra tomar café- falo rindo.
Idiota- Lander fala já no chão.
Eu odeio amarelo, vamos ficar ridículas.- Ana fala a Dayse.
Nossa já tinha quase esquecido que as duplas tem que usar a mesma cor de blusa. Que coisa ridícula, a minha era preta se não me engano. Vou até minha mochila atrás de uma camisa preta e olha que ótimo não trouxe nenhuma. Esmurro a mochila de raiva.
Eu te empresto uma, relaxa.-Lander fala abrindo a mala.
Lander você tem menos corpo que eu não vai dar- falo sentando na cama.
Toma essa- Lander me da uma camiseta cavada. Eu nunca usei roupa assim, mas pelo que vi na sua mala essa é a única que não tem estampa de bichinho ou boy band. Acabo colocando a camiseta, com um sutiã de tiras que tinha, achei que nunca ia usa- lo na vida. A camisa marcou meu corpo e estou com um short jeans e um tênis, afinal íamos para a mata.
Uau que gostosa- Lander fala.
Engraçadinha- faço careta.
Toma passa esse batom - me oferece.
Pra que ? Tudo que preciso é de protetor solar- falo colocando minhas lentes de contato.
Amora você vai ser dupla do gostoso do Louis passa logo isso- Lander fala já passando, e eu deixo. Ana observa tudo e vira o rosto.
Fomos até o refeitório. Procurei Louis em todo canto. Mas não achei. Era estranho olhar para Deric e Lander depois de tudo e ainda mais com os dois com a mesma cor de blusa. Deric sentou ao lado de Lander como sentou comigo ontem. Comemos rápido pois Denis não parava de gritar naquele bendito alto falante para sermos rápidos.Fomos a área aberta e esperamos Denis dar os comando de primeiros socorros e blá blá.
Gente esse Ana aí kkk chata. O que acharam da Lander com o Deric?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETO
FanfictionQuando Amora Albuquerque se vê em um acampamento obrigada pela sua mãe ela não ver motivo para sorrir naquela temporada. Mas existe um motivo. Uma pessoa! Louis era algo que ela queria desvendar. E ele a desejava de todas as formas, mas naquele temp...