Depois de um tempo deitada com a blusa do Louis no meu corpo falando de coisas das nossas vidas percebo quanto ele é magoado com o pai. O pai de Louis é fotógrafo quando ele era casado com sua mãe vivia temporadas longe da família, perdeu todos os aniversários do Louis depois dos 7 anos dele. Quando Louis tinha 15 anos seu pai saiu de casa. Ele tinha outra mulher, a mãe de Deric. Louis sempre tentou se aproximar do pai mas ele o cobra demais.
Mas você já tentou conversar com ele?-pergunto a Louis é ele faz cafuné nos meus cabelos.
As vezes tem coisas que não se resolvem nem com conversa Amora- ele soa triste e isso acaba com o meu coração.
Sim...- o olho e beijo seu rosto.
E seu pai?- ele me olha
Morreu... a 2 anos- falo meio triste. Esse assunto acaba comigo.
Ahhh baby, sinto muito- ele me aperta contra o peito.
Sabe... eu adorava você com aquele uniforme de líder de torcida- ele fala de olhos fechados rindo.
O que? Você me via?- pergunto surpresa. Confesso que nunca olhei direito para Louis na escola ele é bem fechado passava despercebido.
Sim via- ele fala rouco- era muito bom... Você é gostosa demais- me arrepio com o que ele fala.
Nossa, pervertido!- bato no seu peito.
Por que você veio pra Londres?- Louis pergunta.
Minha mãe foi transferida pra cá. Meu irmão já morava aqui e ela já tinha aonde morar veio 6 meses antes e eu vim depois.- pego o celular do Louis passando por cima dele já que o celular tava na cabeceira ao seu lado.
Porra não faz isso a não ser que você queira que eu foda você de novo- Louis fala me puxando pra ele.
Espera Louis preciso ver a hora- aperto o botão de bloqueio do celular dele e aparece uma foto dele e pela semelhança sua mãe. Então vejo a hora são 9:30. Nossa!! Coloco o celular na cabeceira.
Louis são 9:30 se arruma vamos!- falo me levantando da cama. E começo a pegar minhas roupas. Então tiro a blusa do Louis é fico sem nada. E vejo ele se aproximar de mim. Então dou um passo pra trás.
Não não!! Temos que ir- falo e ele bufa e faz um biquinho que acho fofo.
Olho pra minhas pernas e parece...sangue! Olho pra mim e para cama tem um pouco de sangue lá.
Ei relaxa! É normal - Louis percebe pra onde estou olhando e me tranquiliza.
Vai tomar um banho. Resolvo isso aqui- fala tirando o edredom da cama.
Faço o que o Louis pediu e entro no banheiro para tomar banho. Lá tem um espelho grande. Me olho pra ver se tem alguma diferença em mim, e posso jurar que sim. Tem uns vermelhos no meu corpo aposto que isso vai ficar roxo amanhã. Abro o chuveiro a água está gelada. Droga não devem ter ligado o aquecedor, claro! Não tá na temporada de ter hóspedes. Tô perdida ali nos meus pensamentos. E então acho um vidrinho de sabonete líquido no armário e passo no meu corpo e tiro o sangue das minhas pernas. Me seco com a blusa do Louis por algum motivo não achei toalhas. Coloco minha roupa de novo e saio do banheiro Louis tá lá com as calças amarrando o tênis.
Sua blusa virou toalha- joga a blusa encharcada nele.
Eu gosto disso- Louis rir pervertido.
Viro os olhos e vejo que a cama tá sem o edredom.
O que você vez com o edredom?- olho para cama e logo pra ele.
Joguei no lixo- fala se levantando.
O que? Você é louco, vão ver Louis- falo meio desesperada.
Era isso ou ficar aqui o que era muito pior - Louis fala tranquilo.
Ele vem até mim e me abraça o que me tranquiliza. Louis e eu saímos do quarto e seguimos até o alojamento. Louis me deixa na porta do alojamento depois de eu ensistir muito em ele deixa as chaves na coordenação ainda hoje. Entro e vou até minha cama em silêncio todas estão dormindo e as luzes estão apagadas. Deito na cama e abraço a blusa do Louis no meu peito.
Droga!!- falo ao perceber que fiquei com a blusa do Louis molhada nas minhas mãos.
O que foi?- Lander fala de cima do beliche.
Boooom é nada, volta a dormir- Lander não demora em fazer isso.
Meu celular vibra baixo de mim.
Sms.
Marrento: já deixei as chaves lá. Boa noite baby :)- salvei o número assim antes de sair do alojamento.
Que ótimo! Boa noite Marrento :) - envio.
Marrento?- Louis me manda e posso imaginar a cara dele. Decido não responder
Amora você dormiu?
Amora responde!
Droga essa porra de Sms não dá pra ver visualização.
Espero que esteja dormindo.
Vou te deixar em paz.
Mentira não vou.
Me responde e acaba logo com isso- Decido então responder.
Sim, Marrento. E isso que você é!- envio.
Louis!
Ei boa noite.
Viu só ? Marrento!!- envio e adormeço.
Acordem! Acordem! Hoje vamos fazer análise nos laboratório- Droga era o Denis- Todos no refeitório em 15 minutos.
Eu acabei dormindo com a blusa do Louis na minha mão. Guardo na minha mochila pra ninguém perceber. Vou até o banheiro e lavo meu rosto e escovo os dentes. Eu me sinto mais bonita. Ponho os cabelo pra traz e os penteo. Passo até um pouco de batom. Vou até minha mochila e ponho meu short jeans. E uma camiseta branca. Volto ao banheiro e vejo no espelho que estou marcada no pescoço. Disfarço um pouco e ponho uma blusa de manga comprida maior e com uma gola. Então solto os cabelos pra disfarça mais um pouco. Volta pra minha cama e Lander parece acabada. Nunca a vi assim, seus cabelos loiros estão na cara e ela tá com um moleton rosa e calça jeans.
Vamos...- Lander fala arrastada e me puxa pra fora do alojamento.
Chego no refeitório e tá como sempre, uma bagunça. Sentamos na mesa que já determinamos nossa. Louis entra e passar por mim e não fala nada.
Capítulo fofinho <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETO
FanfictionQuando Amora Albuquerque se vê em um acampamento obrigada pela sua mãe ela não ver motivo para sorrir naquela temporada. Mas existe um motivo. Uma pessoa! Louis era algo que ela queria desvendar. E ele a desejava de todas as formas, mas naquele temp...