Amora eu te amo...- falo mas ela já desligou. Estou em um bar bebendo com uns amigos quando recebi essa ligação da Amora. Eu já não via nada em minha frente sai do bar como se não tivesse nada ali. Não sabia aonde Lander morava já são 6:30 da noite e estou nervoso demais para raciocinar direito.
Porra Deric sabe- grito a mim mesmo. Ligo para Deric e ele não atende, estou dirigindo a algum lugar. Resolvo ligar novamente e enfim ele atende.
DERIC PORRA- grito a ele.
Ei Ei calma e você tá atrapalhando tá - ele rir.
Deric preciso do endereço da Lander agora!!!- já se passaram 3 minutos nem posso imaginar o que já aconteceu naquela casa.
Lander não está lá está está comigo- Deric fala em segundas intenções.
Deric por favor só me passa a merda do endereço- tento ser calmo.
Ok cara!- Deric enfim me da a porra do endereço.
Eu corro com o carro o mais rápido possível. Tento não pensar no que está acontecendo lá mas é impossível. Lágrimas de ódio rolam no meu rosto passo todos os sinais que consigo e estou lá na porta de Lander. Aperto a campainha enquanto penso algum jeito de entra naquela maldita casa mas aí ouço a porta abrir. Um cara sem camisa abre pela semelhança e o pai da Lander.
Olha se você veio ver Lander ela não está licença.- o cara fala e tentar fechar a porta.
Lhe dou um soco com todo ódio que tem em mim vejo ele cambalear pra trás e logo caí. Lhe dou inúmeros socos sua boca sangra mas não quero parar. Estou praticamente ao ponto de mata - lo.
CADÊ A AMORA?- falo lhe dando mais um soco.
Não está aqui!- ele fala com dificuldade.
EU VOU FALAR MAIS UMA VEZ UMA UNICA PORRA DE VEZ AONDE ESTÁ AMORA EU JURO QUE SE VOCÊ FEZ ALGO COM ELA EU TE MATO AGORA MESMO.- grito.
Ela ... Esta lá em cima no quarto - ele fala e lhe solto com força no chão. Vou até as escadas e paro.
Ahhh e já está feito- o canalha fala. Eu quero voltar e mata- lo mas preciso buscar Amora.
Subo com pressa as escadas soco as portas do quarto e elas abrem mas nenhum tinha Amora. Vou até o último aonde a porta está semi aberta. Amora está lá apenas de calcinha ela me olha os seus olhos estão inchados detenho o passo e congelo ali. Ela me olha e levanta da cama com pouco de dificuldade e se joga nos meus braços eu a abraço com toda a força do mundo quase a tirando do chão. Ela chora a todo momento.
Vou te tirar daqui vem- tiro minha blusa e ponho nela. Eu não quero imaginar o que aquele homem fez eu juro que vou mata - lo ao voltar a sala.
Amora desce as escadas ao meu lado eu seguro suas mãos com força. O safado está encostado no balcão que divide a cozinha da sala. Eu largo a mão de Amora e me agacho a sua altura.
EU VOU TE MATAR AGORA- lhe dou um soco.
Louis para por favor- Amora ainda o defende- Ele não fez nada Louis vamos embora por favor.
MENTIRA EU SEI O QUE ELE FEZ- jogo sua cabeça contra parede.
Você é um idiota né? Acha que fuderia ela sabendo que ela ia a polícia? Haha Idiota. Eu toquei Amora com minhas mãos e isso qualquer um poderia ter feito. Isso não me leva a cadeia. Não a forcei a nada posso até jurar que ela gostou- ele fala e rir sinico. Vejo Amora se cortorcer como se lembrasse de tudo e isso me da cada vez mais nojo.
Louis me tira daqui- Amora fala aos prantos.
Eu olho mais uma vez pra aquele canalha e controlo minha raiva dou um soco na parede ao seu lado com toda minha força e o vejo estremecer minha mão até sangrou.
Escuta aqui seu canalha eu te mato. Não agora! Mas você vai pagar- cuspo na sua cara.
Pego Amora e caminhamos até o meu carro.
Me conta o que aconteceu- falo já no carro- ME CONTA AMORA.
Ele...Ele me tocou- chora- foi horrível foi nojento e estou suja. Suja por ele Louis.
Ligo o carro e saio dali não consigo falar nada eu ainda estou com raiva ainda quero voltar até aquela casa e acabar com a vida daquele homem. Eu só relaxo quando sinto a mão da Amora na minha coxa. Estou indo até a casa da Amora.
Não Louis não me leva pra casa por favor- ela fala meio rouca.
Aonde você quer ir?- falo com um tom de voz que até eu desconheço.
Qualquer lugar, menos pra casa- Amora fala e põe a cabeça na janela do carro.
A olho e já sei aonde leva-la. Amora está cansada eu sei que ela não quer me contar o que aconteceu de fato e decido não a perguntar nada eu só quero abraça- la e fazer ela esquecer desse dia. Eu também quero esquecer, ver Amora assim é meu pior castigo. Percebo que ela tem manchas no pescoço, ele bateu nela e isso me enfurece mais. Eu vou matar ele... Juro que vou.
Estaciono em casa e vejo os olhos de Amora na minha casa.
Aonde estamos?- ela questiona.
Na minha casa- falo tirando meu cinto de segurança.
Saio do carro e espero Amora desce seguro na sua mão e entro em casa por sorte minha mãe vai fazer plantão no hospital hoje e chega só de manhã vou poder cuidar de Amora.
Preciso falar com a minha mãe- ela fala quando estamos na sala.
Claro toma aqui me celular- pego o celular do bolso e entrego.
Não tenho o número- ela fala e desvia o olhar.
Eu consigo pra você- pego o celular das suas mãos novamente e sinto o quão Amora está gelada.
Ligo a Deric mais uma vez e ele me dá o número da mãe da Amora e ela fala a mãe que irá dormir na casa de uma amiga. Eu ouço e deduzo que ela vai ficar aqui e era isso que queria. Subo com Amora até meu quarto e ela pede pra tomar um banho, separo uma camisa pra ela e ponho em cima da cama. Eu preciso sair, saio e fico na sala por um tempo. Depois subo e a vejo dormir tão calma sento ainda na porta e penso em tudo que aconteceu. Eu me afastei e Amora mesmo assim me procurou, ela me ama assim como a amo.
Esse capítulo é de cortar o coração Tadinha da Amora.
Não gente a Amora não foi estrupada de fato. Richard só a tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETO
FanfictionQuando Amora Albuquerque se vê em um acampamento obrigada pela sua mãe ela não ver motivo para sorrir naquela temporada. Mas existe um motivo. Uma pessoa! Louis era algo que ela queria desvendar. E ele a desejava de todas as formas, mas naquele temp...