Eu e Pedro fizemos maratona de séries no sábado. Hoje já é domingo e amanhã já tem aula. A escola parou uma semana pros respectivos acampamentos. Mas na segunda as aulas voltariam ao normal.
Acordo meio arrastada, tento abri a cortina do meu quarto mas logo desisto. Estamos no verão mas acho que Londres não sabe o que é um verão de verdade. O céu está fechado e tem uma certa chuva caindo. Decido que vou passar o domingo de pijama mesmo. Arrumo minha cama e vejo meu celular na minha escrivaninha pego com uma certa expectativa. E nada! Louis não mandou nada, orgulhosa como sou também não mando. Olho no relógio e são 10:30 da manhã. Saio do meu quarto e desço os degraus. Fico olhando tanto as mensagens antigas do Louis que já até gravei seu número de tanto que vi ele na tela. Vou até a cozinha e vejo um bilhete na geladeira. Minha mãe está dizendo que já foi trabalha e já tinha deixado o café pronto pra mim e que meu irmão saiu pra fazer algo pra faculdade. Sento mesa e tomo meu café da manhã. Estou sozinha e então decido ligar pra Lander pra ela passar o dia comigo. Ligo pro seu celular umas 5 vezes e ela não atende. Então decido ligar direto na sua casa. Procuro pelo seu nome no meus contatos e logo acho "Lander house" ligo e chama.Ah, alô- falo quando percebi que a chamada foi aceita.
Alô quem é?- parece ser Richard pai da Lander.
É Amora amiga da Lander- lhe informo.
Ah Oi gata- era Richard mesmo.
Ahh, Oi.. Lander está?- falo tímida.
Ah sim está! Vou chamar- ouço a voz de Richard grita o nome de Lander. Richard sempre foi assim, sempre jogava umas cantadas no ar pra mim. Ou era só coisa da minha cabeça...Não sei.
Oi- desperto com a voz da Lander no meu celular.
Ei aonde estava, liguei horrores- bufo
Ah desculpa meu celular tava no silencioso- Lander se defende.
Ah sim, então... Vamos fazer uma maratona de série hoje aqui em cas?-lhe pergunto.
Claro!! Já tô indo- Lander fala. Então grito um pouco de alegria e desligo. Meu celular vibra mais uma vez.
Mensagem do whatsapp.
Marrento:
Amora, bom dia- oh meu Deus era o Louis. Abro sua foto de perfil e o vejo, nossa ele tá lindo nela.
Bom dia Louis- envio
Desculpa ter sumido mas aconteceu umas coisas aqui.
Não se preocupe está tudo resolvido já.- não adianta nada ele falar pra mim não me preocupar já estou!
Ah sim. Relaxa, que bom que esta tudo bem... Saudades.- envio.
eu também estou- ele me envia com um emoji triste.
Vejo que ele me mandou uma foto. Era uma nossa, uma Selfie nossa se beijando. Estávamos felizes.
Você vai me deixar com mais saudade ainda!- envio a mensagem com uma carinha triste. Louis não responde nada. Nem visualiza travo o celular e fico escolhendo os canais de séries e as gravo. Pouco tempo depois Lander bate na minha porta e assim começamos nosso domingo.
Oiii meninas- minha mãe fala entrando na sala. Já é a noite.
Oi dona Amélia - Lander fala.
Trouxe pizza- minha mãe mostra a sacola com a caixa de pizza.
Opaaaaaaaaa- falo e corro até ela.
Lander e eu comemos logo depois meu irmão chegou e se sentou com a gente. Lander foi embora depois. Fui pro meu quarto e peguei meu celular pra ver se tinha alguma notificação mas não tinha nada. Arrumo minha mochila da escola, amanhã já teria aula. Adormeço.
Acorda filha- minha mãe está ao meu lado da cama.
O que foi mãe?- falo sonolenta.
Você tem aula hoje menina...- minha mãe me acorda com carinho.
Decido então levantar de vez pego meu celular e como sempre... nada. Prendo os cabelos e coloco uma calça preta com uma blusa rosa bebê. Pego meu casaco de inverno deve tá frio lá fora. Acho que já estamos saindo do verão e o frio já dá sinal. Pego minha mochila e desço.Maninha eu vou te levar pra escola dessa vez- Pedro fala e balança as chaves do carro no meu rosto.
Ah ótimo só me deixe viva até lá- gargalho pra Pedro e ele me abraça.
Saímos de casa e quando meu dou conta já estamos na frente da escola. Beijo a testa de Pedro e saio, vou até minha sala e espero Deric e Lander. Logo eles chegam, Deric tá com um cardigã um pouco xadrez e calças jeans claras. Lander parece que saiu de uma capa de revista, com um casaco roxo longo, cachecol, uma blusa cinza de pescoço alto e uma calça parecida com a minha só que esquine.
Oiii, que saudade- Lander me abraça.
Lander nos vimos ontem- falo meio sufocada no seu abraço.
Ah é verdade- ela rir e me solta.
Nossos períodos de aula começam eu amo literatura inglesa e por isso a aula passa voando. Chega a aula de biologia e meu professor me lembra que a data de entrega do trabalho é pra amanhã. Louis ainda não me deu sua parte e eu nem perguntei. Estamos no intervalo procuro Louis com os olhos quando chegamos no intervalo e nada dele.
Deric qual a sala do Louis ? Preciso falar com ele sobre o trabalho- isso é uma quase verdade.
Ah é aquela ali- ele aponta quando voltamos do refeitório e passamos pelas salas.
Decido ir até lá, Louis não está lá percorro meus olhos por toda a sala em vão. Ele não está lá mesmo. Me viro rápido pra sair e dou de cara em algo ou em alguém não sei pensei em xingar mas aí...
Tava me procurando?- Louis fala. Eu estou nos seus braços. Ele tá com a t-shirt preta dele e calça jeans azul e uma jaqueta preta meio de couro.
Ahhh é, sim. Então, temos que fazer o resto do trabalho juntar os nossos- lhe informo e não quero sair dos seus braços.
Droga Amora eu ainda não fiz nada, será que podemos fazer hoje?-ele se afasta de mim. Me recomponho.
Ah que tal a gente fazer hoje em algum lugar?- pergunto meio receiosa.
Hãmm, claro, pode ser na sua casa?- ele levanta as sobrancelhas. Droga como amo isso.
É claro, vou te dar o endereço por mensagem...Tchau- saio da sala e ele nem tchau me deu.
Pv Hot do Louis no próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETO
Fiksi PenggemarQuando Amora Albuquerque se vê em um acampamento obrigada pela sua mãe ela não ver motivo para sorrir naquela temporada. Mas existe um motivo. Uma pessoa! Louis era algo que ela queria desvendar. E ele a desejava de todas as formas, mas naquele temp...