Mas realmente a gente precisa se afastar...- Louis fala e me perco. Como ele me ama mas quer se afastar?!
Eu não quero isso- saí quase uma súplica.
Mas temos que fazer isso! Eu te amo e por isso mesmo tenho que fazer...- não espero que ele termine e saio do carro.
Louis era confuso e me deixava assim também. Saí daquele carro correndo não pensei em nada olhei pra trás algumas vezes mas ele não estava atrás de mim. Não sei se isso era bom ou era ruim só sei que doía.
(...)
Eu já estou no quarto dia sem vê- lo, na escola o vi poucas vezes e ele sempre virou o rosto. Me afastei um pouco de Lander ela está curtindo o namoro com Deric. E eu? Eu voltei a estaca zero. Sou eu novamente, sozinha e louca pra voltar ao Brasil. Não esqueço da noite quando Louis disse que me amava e isso me da uma certa força. Sou despertada dos meus sonhos e ouço meu celular tocar.
Alô?- atendo curiosa quando vejo o número da Lander na tela.
Ah Oi- não era a sua voz parecia a de Richard o seu pai.
Richard?- pergunto curiosa.
Sim ele mesmo, é Amora preciso da sua ajuda, tô resolvendo fazer uma festa de aniversário surpresa para Lander mas como não sei os gostos dela pensei que poderia me ajudar. Peguei o celular dela enquanto ela está tomando banho - ele me fala.
Ah ok eu ajudo claro- faria isso por Lander ela merece. E além do mais vai ser seu primeiro aniversário sem a mãe.
Você tem como vim aqui mais ou menos em 10 minutos o tempo que Lander vai sair? - Lander morava perto de mim.
Beleza- falo e desligo logo subo tomo banho e vou me arrumar. Ponho um short preto e uma blusa de manga branca. Decido não avisar a minha mãe já que vai ser rápido lá.
Pego um ônibus rápidinho e em 9 minutos tô na porta da casa de Lander, era parecida com a minha só que um pouco mais moderna.
Oi entra- Richard fala e me dá espaço.
Demorei?- eu não tinha o que falar.
Não não chegou bem na hora- Richard me aponta o sofá para sentar.
Richard era bonito como já falei ele tem 32 anos tem o corpo em dia é bem alto ou eu que sou baixinha mesmo. Ele me falava coisas sobre a festa para Lander e eu confirmava com a cabeça.
Vem até aqui- Richard levanta e me dá suas mãos que não pego. Então ele caminha até a mesa de jantar e eu vou atrás desconfiada.
Você bebe? - ele me pergunta e na mesa tem uma garrafa de vinho com duas taças.
Não- falo seca.
Vai beber hoje- ele fala autoritário e enche as taças.
Não vou não tenho que ir já acabamos licença- tento sair mas ele segura um dos meus braços.
Não vai não vadiazinha- fala em meus ouvido e ele me joga contra a mesa.
O QUE VOCÊ TÁ FAZE...- nem consigo terminar.
Dando o que você quer! - ele fala e parece se divertir com tudo.
Eu tento para - lo de todos os jeitos, mas ele é mais forte sem dúvida. Sua boca na minha eu quase vomito. Me perco em tudo que faço é em vão. Eu não queria aquilo não mesmo! Mas parece que não tinha outra saída ele estava enfurecido me deseja ou algo do tipo eu grito a todo instante mas nada acontece nenhuma alma vem até ali. Ele tira minha camisa quase rasgando me deixando só de sutiã seus toques me dão nojo. Nojo dele e de mim. Richard me puxa pelos braços até o seu quarto e me joga na cama. Ouço o barulho da campainha lá em baixo e agradeço a Deus. Richard se atordoa um pouco e então sai de cima de mim.
Você vai ficar aqui quietinha ouviu- ele grita e só faço que sim com a cabeça.
Ele sai e meu mundo caí eu só quero sair dali só quero fugir mata- lo ou sei lá! Não quero nem pensar no que ele fará quando voltar não eu não quero. Dói só de imaginar.
Ele está conversando com alguém! Tomei coragem e escutei contra a porta, tentei abrir as janelas coisa que foi em vão. Voltei a cama e sentei e chorei como se não houvesse amanhã e realmente não haveria por que depois daquilo eu não teria minha vida de volta.
Eu nunca pensei que Richard faria isso, ele é novo e bonito muito bonito tem todas as mulheres aos seus pés com certeza. Eu nem sou mulher ou melhor até sou... Louis me fez mulher. Olho pro lado e tem um telefone como não vi isso antes? Ouço passos na escada e me apresso em pegar o telefone e ligar pra alguém mas quem? Eu nunca gravei o número de ninguém, nunca nem mesmo quando estava no Brasil. Mas tinha uma pessoa... Louis!!! Gravei seu número quando olhei tantas vezes as suas mensagens antigas quando voltei do acampamento. Digito o número rapidamente antes que ele chegue no quarto e chama mas demora a atender.
Alô?- é a voz dele meu Deus é ele.
Louis me ajuda por favor tô na casa da Lander o pai dela tá louco ele quer que... Louis tô com medo me ajudar por favor me ajuda tô presa aqui no quarto dele ele tá louco.- falo chorando desesperada.
AMORA FICA CALMA TÔ INDO AÍ... Não vai acontecer nada eu prometo.- Louis fala nervoso e mesmo assim me deixa calma.
Desligo o telefone rápido e ponho no lugar Richard entra e me encolho na cama sinto um tapa no meu rosto.
Gente que loucura mds. Louis sempre quis ser super homem tá aí a chance huahua.
Votem e comentem.
Esse CP ficou menor pq o próximo e pv do Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETO
FanfictionQuando Amora Albuquerque se vê em um acampamento obrigada pela sua mãe ela não ver motivo para sorrir naquela temporada. Mas existe um motivo. Uma pessoa! Louis era algo que ela queria desvendar. E ele a desejava de todas as formas, mas naquele temp...