11

457 33 0
                                    

Louis.

Tentei lutar contra o que sentia mas Amora mexia comigo de uma forma que não conseguia controlar. Até depois de uma bela chapada na piscina eu só pensava nela. Ela me fazia sentir algo que nunca senti.

Deric, Deric você tá aí?- ouço gritos na porta. Parece ser... Lander.

Levando rápido e me visto. Lander não para de bater na porta do alojamento.

Porra Lander, Deric não tá!- tento fechar a porta mas ela põe o pé.

É que... tô preocupado com a Amora- Lander fala meio tímida.

O que aconteceu com ela?- saio com Lander pra sacada no alojamento.

Sei lá, eu acordei e ela e Ana estavam brigando no banheiro... na verdade Amora estava em cima de Ana- ela riu.

Caralho! Fiquei imaginando Amora quebrando a cara da Ana.

E aí?- olho pra Lander. Estamos andando agora indo em direção a coordenação.

Não sei Teresa chamou a Amora e ela foi pra coordenação. Podem mandar ela embora sabia?- ela me fala botando a mãos nos olhos.- OLHA ELA ALI.- Lander grita.

Ei espera aqui vou falar com ela tá, você parece nervosa- falo a parando.

Mas Louis ela é...- tenta falar.

Eu sei. Preciso mesmo falar com ela antes- interronpo-a

Tá bom. Olha lá hein- Lander se vira e vai embora.

Amora parece apressada, atravessa a área pelo corredor externo bufando. Eu quase corro e me aproximo.

Quer dizer que a senhorita anda brigando por aí- falo chegando perto.

Como você sabe?- ela me fala curiosa.

Sua amiga não é muito de guardar segredo - gargalho em falar de Lander.

Ela sorrir e perco a cabeça, vou até ela e a beijo. Eu tinha saudade dela.

Tava com saudade- sussurro no meio do beijo.

Eu também - ela me fala.

Mais tarde nos vemos parece que hoje ninguém vai se meter em Mato - dou uma risada mudando de assunto- parece que a gente vai num laboratório algo assim.

Ah ótimo, tava cansada de só usar preto- ela me fala achando graça.

Minha roupa agradece- olho pra minha roupa.

Ah mas você fica bonito em qualquer coisa- ela solta do nada. Fico admirado.

Obrigado eu sei - falo meio convencido.

Idiota mesmo- ela passa por mim. Mas a puxo e levanto os seus braços e os seguro contra a parede. E a beijo com desejo. Caio em sim e me afasto.

Tchau- digo e deixo ela lá meio perdida.

Amora era tão linda. Quando a deixo ali no corredor faço questão de olhar novamente pra só pra ver como ela está. É como imaginava ela ainda está lá me olhando ao perceber que olho pra trás Amora disfarça e anda.

Decidi vim pro alojamento novamente. Ontem nem consegui dormir direito só lembrava da Amora nos meus braços, ela mesmo dormindo era linda. Como pode? Não sei por qual motivo Denis o diretor não gritou pelo alto falante dando alguma ordem.

Será se o Denis morreu?- Falo a Deric que está jogado no chão do alojamento.

Cara não sei, ele só deu ordem pra tomarmos café da manhã depois mais nada. E olha só já são 11:00 da manhã- Deric fala se levantando do chão e saindo do alojamento.

Ótimo!- falo quase pra mim. Uma hora se passou e nada.

Garotos, tenho ótimas notícias ou ruins não sei ao certo- era Denis naquele maldito alto falante. - infelizmente o laboratório de análises está interditado. Então vocês vão ter o dia de folga. Aproveitem!! A piscina do acampamento está aberta até 6:00 horas da tarde.

Caralho te amo Denis- Deric entra no alojamento novamente e manda beijinhos pro alto falante. Acabo rindo. Não sei porque ele é tão empolgado.

Eu não ia pra uma porra de piscina. Droga! Como vou encontrar Amora agora. Pelo que conheço ela não vai a piscina de jeito nenhum. Eu preciso dessa menina...

Para de ser Gay Louis- falo para mim mesmo. Por sorte já não tem ninguém no alojamento.

Não sei o que vou fazer hoje mas sei que não vai ser com Amora. Eu me conheço bastante pra saber que não vou me controlar se encontra-lá hoje. O que me resta é ficar aqui trancado. Dormi um pouco, nem almocei. Comi uns salgadinhos uns biscoitos. São 6:00 horas da noite. Alguns meninos já chegaram e tão no alojamento jogando papo fora. Não vou ficar nesse lugar enfiado o dia inteiro, dormir quase seis horas agora já chega. Me levanto da cama, e me arrumo ponho minha calça preta rasgada e um t-shirt branca e tênis. Pego camisinha... eu preciso disso. Ana deve tá por aí sei lá alguma outra. Amora... Não! Amora não é assim. Nunca vai ser. Abro a gaveta e pego meu celular. Faz tempo que não o uso aqui.

Ei cara aonde vai? já acabou tudo- Deric fala ao meu lado perto da cama.

Eu vou sair...- fecho a gaveta.

Cuidado pode ter lobo mal aí fora- Deric fala e da pra perceber que bebeu um pouco.

Pode deixar, talvez eu ache lobinhas- falo rindo e saio do alojamento.

Louis está confirmado você é bipolar haha.

Votem e comentem <3

Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora