25

406 30 1
                                    


É bom ouvir seu gemidos e dessa vez também aproveito mais dou prazer a ele e a mim.

Amora Porra CONTINUA- ele segura meus cabelos me guiando.

Eu adoro ouvir ele falando desse jeito quando estamos transando é muito exitante paro quando sinto o gosto dele em minha boca e Louis me tira dele também.

Eu, eu te amo- falo contra o seu rosto.

Te amo meu amor- Louis me abraça e me dá sua camisa novamente.

Promete que não me deixa... Por favor- eu estou chorando por algum motivo.

Prometo eu nunca... Nunca vou te deixar Amora. Eu te amo tanto- sussurra no meu ouvido.

Você quis fazer isso- falo contra o seu peito.

Isso o que?-ele levanta meu queixo.

Me deixar... Você quis isso a semanas atrás e me deixou, doeu tanto Louis tanto! Eu sei lá não era eu.- falo e o abraço com força..

Eu não faço mais isso, te prometo vou está aqui e vou te proteger. Amo você mais que tudo.- ele faz carinho nos meus cabelos.

Nos vestimos e acabamos dormindo juntos.

Acorda sua vadia!!- tapa na cara.
Você é uma vadiazinha vou tocar você aqui e você vai gemer com certeza!! NÃO

Não!!- grito.

NÃO NÃO POR FAVOR PARA- me debato.

Amora Amora calma sou eu - olho nos olhos do Louis e a calma volta até mim.

Abraço ele com todas as forças, foi apenas um sonho mais ver aquilo novamente me faz lembrar do que passei.

Tá tudo bem amor- Louis me põe no colo dele na cama.

Eu tô com medo- puxo ele cada vez mais pra mim.

Ficamos assim por meia hora, segurei as lágrimas pois sei que o Louis não ia parar de pensar em querer vingança com Richard. E sei que o Louis não controla sua raiva, as vezes nem comigo ele controla.

Você tem que ir na polícia- ele me fala. O que me faz cair pra trás.

Não você tá louco? Ele é pai da minha melhor amiga Louis eu não posso ela não tem ninguém só ele.-falo e saio do seu colo.

Eu pensava em Lander mesmo naquela situação, ela perdeu a mãe a 11 meses agora não tem ninguém a não ser o canalha do pai. E ainda tem Alice sua irmã que ainda é nova e só tem ao pai também.

Você quem sabe...-Louis parece bravo. Devido não continuar a conversa.

Eu gostei daquilo!- ele me olha meio safado. Depois de 10 minutos que sentamos na mesa do café da manhã essa foi a primeira coisa que ele me disse.

Daquilo o que?- dou uma colherada no cereal e ponho na boca.

Você se tocando pra mim- ele penetra os olhos em mim o que me faz corar e me entalar com o cereal.

Ahh ok - Louis rir.

Aonde aprendeu aquilo? Você já fazia - como ele pode falar isso na mesa de café da manhã?

Ham o que? Para de falar disso... e não eu não fazia... Você me ensinou- desvio o olhar dele.

Na boa Amora, você não precisa ter mais vergonha de mim... a gente já se conhece a fundo- ele rir. Como ele pode rir?

Olho na direção da porta e vejo ela abrir. O que me faz lembrar que estou apenas com a t-shirt do Louis é um cueca também dele. Olho pra ele e ele se levanta e vai até a porta.

Louis meu filho me ajuda- vejo uma mulher surgir na porta cheia de sacolas de supermercado.

Calma- ele pega elas da suas mãos e logo vejo que se trata da mãe dele.

Eu levanto mas logo me sento percebendo que a blusa não cobre minhas pernas direito.

E quem é essa menina tão linda?- mãe do Louis passa as mãos pelos meus cabelos e me dar um beijo na testa.

Essa é a Amora mãe... minha namorada- ele fala de costas pra mim arrumando tudo na geladeira.

Com o susto bato minha mão na colher com cereal e ele caí. Fico morrendo de vergonha mas Louis diz que é normal que sua mãe sempre faz isso é rimos juntos logo depois brigo com o Louis pra ele me deixar limpar a sujeira o que é em vão teimoso do jeito que ele é.

Depois subimos Louis pegou algumas roupas da sua mãe pra mim o que não deu muito certo pois minha estatura média ou melhor minúscula não permitiu que eu as usasse Louis me deu uma camisa nova sua e eu coloquei uma calça de moleton dele que apertei sem parar pra não cair.

Eu tenho que ir pra casa- falo abraçando o Louis no seu quarto.

Te levo- ele pega a chave do carro e vai saindo.

Ei! namorado - grito.

O que foi ? -ele volta e para na minha frente.

Namorados falam que a namorada tem que ficar e fazem uma cena não falam "vou te levar"- falo imitando sua voz. E ele rir.

Seu sotaque é uma graça... Tá bom Amora. AMOR da minha vida fica aqui comigo mora aqui fica pra sempre do meu lado - faz uma voz Gay que me faz cair na gargalhada.

Ahh amor tenho que ir embora- faço voz de criança e rimos juntos.

Me leva logo porra- falo e bato nele.

Sim senhora - ele fala.

Vou saindo do quarto e sinto ele me puxar e me carregar no seu ombro.

LOUIS PARA EU VOU CAIR- grito e Arranho as costas dele.

Não vai, tô te levando pra casa - ele da um tapa na minha bunda e descemos a escada assim.

Tchau mãe - Louis passa por ela e vejo ela rir com a cena. Aposto um boquete que estou vermelha de vergonha. Louis só me deixa no chão quando estamos na frente do seu carro do outro lado da rua.

Idiota- abro a porta e sento.

Que você ama né?- ele entra no carro.

Nem amo...- olho pra janela pra segurar o riso.

Ama sim- ele toca minha coxa.

É eu amo - olho pra ele divertida.

Tô falando.- ele me da um beijo e logo começa a dirigir.

VOLTEI, meu celular tinha quebrado.

Deixem a estrelinha por favor.

Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora