5

500 32 11
                                    

Louis

Cheguei na área arrastado tava com uma porra de sono. Ana veio ao meu encontro ela era até gostosa mas era muito jogada.

Belo decote- falo pra ela

Ai você ainda não viu nada- Ana fala. Imaginei aquela vadia gemendo enquanto metia nela. Mas aí ouço a voz irritante do diretor no microfone. Caralho! Que cara chato. Meu pai praticamente me subornou para eu vim pra esse acampamento. Ele quer que eu me aproxime de Deric, o cara é até legal, mas muito comportado o filho exemplar pro meu pai, ele nem é! Já eu sou uma porra de filho pra ele. Nunca quis ser próximo. E quer saber? Melhor assim.

Louis!! Ei!- ouço uma voz atrás de mim. Amora, minha parceira de dupla. Ela tava diferente, nossa, nunca a vi assim. Tirando as vezes que ela tava com uniforme de líder de torcida. Essa blusa marcando, confesso que me deixo um pouco anestesiado. Ela era gostosa, típica venezuelana, não pera! Ela era brasileira, isso! Dava pra ver pela suas curvas. Os moletons escondiam tudo isso.

Oi, tava te procurando- digo, mentira

Ah sim, eu peguei nosso tema olha- Amora me aponta um papel.

Flores de lotos? O que é isso?- a pergunto.

Eu também não sei, vamos descobrir juntos, temos que bater umas fotos dela e estudar - ela me diz, parece tão inocente. Foco Louis, foco! Ela é namorada do Deric. Sempre os vejo juntos.

Ah claro, que horas vamos?- pergunto-a.

Não sei Denis ainda não falou- ela sorri com o dente com aparelhos. E imagino o aquela boca no meu...

E aí cara- Deric da um tapinha nas minhas costa e aparece com a amiga de Amora. Lander acho o nome dela.

E aí cara, fica tranquilo vou cuidar da tua namorada.- falo jogando um verde.

Ham? Não sou namorada dele- Amora fica na minha frente, ela era baixinha.- já a Lander...- ela rir.

Para Amora- Lander cora.

Confesso que vocês estão bonitinhos assim meio emo- meu irmão postiço desconversa. Aí percebo que ele está falando do fato de eu e Amora estarmos com a mesma cor de blusa. Tô com a minha t-shirt de sempre e calça jeans, até agradeço por nossa cor ser preto pois não me imagino com uma blusa Amarela por exemplo.

Vai se fuder cara!-digo rindo.

Galerinha!!- o diretor fala, Amora bufa do meu lado e vira os olhos por alguma razão.

Cuidados básicos meninos, confio em vocês. As trilhas são sinalizadas com as cores das camisas de vocês. Então não há como se perder. Façam as fotos e voltem antes das 3:00- enfim ele cala a boca.

Olho no relógio são 8:30.

Vamos, eehhh- Amora fala irônica, ela era engraçada.

Entramos na mata em grupo logo achamos bandeirinhas nas cores pretas e nos distanciamos do grupo. Amora vai na frente, ela não tinha frescura nenhuma. Mas certas horas dava uma travadas de medo de pisar em certos lugares.

Ei, você ficou melhor ontem?- decido perguntar, estava bebendo escondido ontem quando vi ela chorando. Tinha acabado de tranzar com uma menina que nem lembro o nome. Melissa, Marina algo assim. E falei com Ana tempos antes ainda mas nada demais, ela era gostosa mas fresca e isso me irritava.

Fiquei, era besteira minha. Me desculpa mais uma vez por ter te tratado mal.- ela fala e para consigo chegar perto dela.

Sem problemas- olho a nos olhos. Eram lindos, pretos e lindos. Ela fica meio nervosa.

Por que você pensava que Deric era meu namorado?- ela fala e volta a andar.

Sei lá, vocês viviam juntos e também vi ele ontem com você no refeitório - digo muito atrás dela, a vista daqui era boa também.

Agora ele é de Lander- ela para. Olha ali!- aponta para uma área- é uma flor de lotos.- ela me mostra uma foto- era a bendita mesmo. Ela tira a câmera da mochila se abaixa para bater uma foto. Posso ver seus Peitos daqui em pé, decido me afastar um pouco.

Olha que linda - ela se aproxima de mim e mostra as fotos na câmera. Era até uma florzinha bonita. Ahhh que Gay eu pensar isso. Ela se distancia. Amarrando os cabelos.

Bom acho que já podemos ir no Louis?- ela me fala. Ouço um barulho de água caindo, parece uma cachoeira. Me fez lembrar das férias que tinha em família aonde eu não dispensava um bom banho de cachoeira.

Espera escuta- falo indo em direção a Amora e olho pro alto tentando achar a direção de onde vem aquela barulho.

O que foi é algum bicho?-ela se aproxima com um pouco de medo.

Calada, escuta- chego perto dela.

Não me manda ficar calada- ela cruza os braços teimosa.

Escuta Amora, parece o som de uma cachoeira.- digo andando para o lado esquerdo.

Ei aonde você vai Louis? temos que voltar. Já achamos a flor- ela diz me puxando pro sentido ao contrário. Em vão baixinha como ela é.

Amora só vamos dar uma olhada, e pelo que li aqui no papel a flor de lotos aparece perto de riachos, rios e o caralho a parte, podem ter mais lá.- tento a convencer.

Tá bom, mas só porque você deve precisar muito de uma nota boa em biologia mesmo, vou te ajudar - ela fala.
Errada, eu já passei na matéria, as pessoas não dão nada por mim mas eu me esforço na escola. Como falei só vim pra merda desse acampamento porque meu pai me deu uma boa grana.

Obrigado- decido não falar nada pra ela. Amora é uma das melhores alunas fiquei sabendo nem sei porque ela está aqui. Deve ser solitária ou algo do tipo.

Tá vamos rápido- ela vai na minha frente, eu gosto disso.

Sim senhora- falo irônico e ouço uma gargalhada dela.

Estamos caminhando a uns 2 minutos calados. Então vejo a cachoeira bem perto. E ando mais rápido Amora faz o mesmo chegando primeiro que eu na margem. Pra quem não queria vim ela tava animada.

Pv do Louis chorei aqui haha. Votem e comentem <3

Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora