Eu entrei na faculdade e estou cursando letras. Sempre amei ler e escrever e assim amo minha faculdade.
Já tenho 18 anos e ainda penso no Louis... todos os dias. Estou na sala de aula e olho para o pingente de flor de lotos do meu pescoço. Tentei encontra-lo de todas as formas e não consegui. Me acostumei com o fato que nunca mais o veria.
Comecei a escrever, fiz um livro e hoje vou até uma escritora nova no Brasil. A aula passa rápido, não tenho amigos na faculdade. Ah é Lander e Deric tiveram um bebê nesse meio tempo. James é a coisa mais linda desse mundo!
Saio da faculdade e pego um ônibus logo estou na escadaria da editora. Estou com uma saia lápis preta e uma blusa branca. Paro na recepção e falo meu nome logo me deixam entra.
" editora marks form London"
Entro em uma sala gigante, e sento lá olho para os lados e uma moça diz que estagiários da empresa estão me vendo por câmeras e querem que eu leia o rascunho do livro. Leio os 3 capítulos. E uma voz soa de alguma lugar.
Leia o que eles sentem um pro outro - posso jurar que conheço aquela voz.
Fico meio perdida conheço minha obra e então... Decido o que falar. Meu livro era sobre Louis e eu... sabia o que falaria agora.
"Não era amor de temporada, nem aqueles passageiros. Um se entregou ao outro. Ambos se necessitavam. Ele era uma vício pra ela. E ela era um vício pra ele"- falei e olhei para a câmera fixamente.
Amora pode me acompanhar? Eles querem te conhecer- a mulher me faz acompanha- lá até uma sala ao lado. Vejo que estão sentados em uma mesa e ao lado uma televisão com imagens da sala ao lado.
Eles riem pra mim e falam em inglês então decido falar assim também.
Olá - eles me olham.
Olá então fala inglês?- um homem me pergunta.
Sim morei uma temporada em Londres - lhe comprimento segurando suas mãos.
Seu livro e muito bom- olho pra um deles.
Olho pra alguém na janela que aprecia a vista meu coração para.
Louis o que achou?-um deles pergunta a ele.
Muito bom - ele vira pra mim.
Eu gelo, era ele! Louis estava na minha frente eu o encaro e seguro as lágrimas e ele sorrir. Vem até mim e me abraça causando espanto em todos em volta e eu o abraço e até deixo cair os rascunhos da minha mão que se espalham no chão.
Aonde você estava esse tempo todo? Eu te procurei tanto?-ele me abraça.
Você sumiu você!-não sei porque mas estou com raiva.
Não não você não atendia minhas ligações- ele me acusa.
Eu perdi meu celular te chamei no Skype várias vezes- lhe acuso de novo.
Meu computador quebrou e não tive tempo de arrumar já que fui morar em outra cidade- ele me olha.
Percebo que todos nos olham então saio dali.
AMORA!- Louis grita.
Ele me pega pela mão e me joga dentro de uma sala e me beija. Falavamos o quanto nos amávamos ali e percebi que foi tudo um mal entendido. Ninguém abandonou ninguém. Sem se importar com nada transamos ali mesmo.
(...)
Lancei meu livro e não querendo me gabar foi um sucesso me mudei para Londres novamente e eu e Louis nos casamos. Minha mãe veio junto e casou com Denis. Lander e Deric se separaram mas ainda são amigos.
Amora vamos- Louis grita.
CALMA essa barriga pesa tá - estou com oito meses de gravidez de uma princesa.
Tá amor tá - ele me beija.
Vamos até o casamento da sua mãe e que por sinal também está grávida. A vida não poderia ser mais bonita.
Acho que alguém está apressada- olho para minhas pernas e percebo que a bolsa estourou.
Corremos desesperados para o hospital e depois de 7 horas de parto a Sthefen chegou e era a coisa mais linda do mundo...
Louis.
Não poderia está mais feliz na vida minha mulher e minha filha são o que mais amo. Larguei meu vício e minha irresponsabilidade 3 anos se passaram e estou com o bem mais precioso da minha vida no colo... minha filha. Quem diria que aquele acampamento me guardou tudo isso de presente... minha vida agora tem cor.
FIM.
ACABEI.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETO
FanfictionQuando Amora Albuquerque se vê em um acampamento obrigada pela sua mãe ela não ver motivo para sorrir naquela temporada. Mas existe um motivo. Uma pessoa! Louis era algo que ela queria desvendar. E ele a desejava de todas as formas, mas naquele temp...