Louis.
Metia em Ana sem parar. E a vadia gostava. Eu achava ela meio patricinha jogada e irritante. Mas ela apareceu no meu alojamento e eu estava necessitado. Aquilo com a Amora na cachoeira me deixou estranho. Precisava fuder alguém é Ana estava lá. Então a levei até o banheiro do lado de fora do acampamento e a estava dando o que queria.
Ahhhh Louis, mais forte baby- ela quase gritava.
Não me chame assim- falei bravo. Chamei Amora assim a pouco tempo, não queria lembra dela agora mas era meio impossível.
Tá Louis tá- ela arranhava minha costa. Puta mesmo.
Chega!- tirei meu pau dela rapidamente o que fez ela se contorce um pouco de dor. Não me importava. Eu sempre fui assim, sempre transei assim. Todos que já comi eram como Ana, fáceis. Corriam atrás de mim. Amora queria se entregar eu não deixaria ela ser como elas. Amora é diferente, pura, ingênua. Hoje tirei um pouco da sua inocência e já estava culpado.
Que porra foi essa Louis, doeu tá- Ana falou me tirando dos meus pensamentos.
Tá tá, sai daqui antes que chegue alguém- falei colocando minhas calças que Ana tirou.
Grosso... Nos dois sentidos- Ana rir bem Safada. Ela era até bonita tinha cabelos curtos castanhos, Peitos bons de chupar. Enfim, era bonita, só um pouco vulgar. Bem diferente de Amora, Amora era perfeita. Porra por que tô pensando nela agora? Acabei de fuder Ana e penso na Amora. Só posso está louco.
Vai logo Ana, vou dar cobertura- falo abrindo um pouco a porta já está de noite. Melhor assim!- vem vai logo- só falto tira Ana pelos braços do banheiro.
Ai Louis já tô indo calma - ela fala já do lado de fora.
Tchau - digo seco.
Antes isso- Ana me beija. Era um beijo cheio de segundas intenções- agora sim... Tchau. Ela aperta bem lá.
Entro no alojamento Deric está lá. Quero perguntar de Amora mas não vou dar deixa. Fico na minha.
Imagens da Amora gemendo meu nome não saem da minha cabeça. Era incrível. Eu já era dela... sem perceber.Ei cara, planeta terra chamando- Deric! Era a voz dele.
O que é?- falo abrindo os olhos. Era ele mesmo.
Vai ter uma social agora escondida ali, quer ir?- fala fazendo uma dancinha estranha.
Não não obrigado- falo fechando os olhos novamente.
Ah cara vamos, ia com Lander mas ela não quer ir sem a Amora, e a Amora está mal não quer sair pra canto algum- Deric fala entrando no banheiro do alojamento.
Amora está mal?- levando da cama sentando nela.
Sim, problemas de mulher, pelo menos foi o que a Lander me falou- fala meio preocupado.
Ah sim, estranhei, ela estava bem pela manhã- falo. Amora está mal por minha causa. Tenho certeza!
Pois é, queria sair com a Lander mas sem a Amora ela não vai. Fico pensando aqui será se Amora fez isso por que estou com Lander? Desconfiava que ela era um pouco afim de mim- fala se olhando em um espelho no alojamento. Ótimo meu irmão postiço quer conselhos amorosos logo sobre Amora.
Não sei cara- falo me jogando na cama.
Enfim, vou indo mesmo assim. Vou tentar convencer Lander a ir comigo. Fui- Deric sai sorridente. Ele era legal mas tinha muito ego. Diferente de mim, preferia ser mais discreto.
Amora está todo tempo na minha cabeça.
Eu vou ficar louco, só foram dois dias que estava com Amora. Já tinha a visto na escola. Achei muita graça quando ela jogou uma bola na Ana na aula de ed. Física. Deu pra ver que não foi sem querer. Fora isso eu reparava nela só quando entrou nas líderes de torcida. Era inevitável, aquele uniforme deixava ela sexy. Ao mesmo tempo era estranho ela sempre colocava o uniforme mais abaixo enquanto as outras subiam mais pra aparecer as coxas. Amora se achava feia, como pode? Ela era linda. Tinha cabelos longos pretos. Ótimos pra puxar, aquele sorriso de aparelho era lindo. Como reparei nessa menina tanto tempo e não senti nada? E agora tudo isso... Porra mil vezes porra. Se pelo menos ela já tivesse sido tocada. Seria mais fácil. Mas ao mesmo tempo fico feliz por ela ser assim tão pura. Tão minha, ela me queria poderia ser seu primeiro. Eu não quis, fui covarde. Mas não sou assim, posso ser o pior dos canalhas mas Amora era pura demais. Não dava!
Tenho que me afastar- falo pra mim mesmo. Ótimo.
Decido ir até Denis para me trocar de dupla. Chego em seu escritório e tento que ele me tire da dupla de qualquer jeito. Em vão.
Saio bufando de lá, na volta ao alojamento vejo a tal social rolando. Perto da piscina, tem bebidas. Era isso que precisava, chapar até cair e esquecer essa babaquice. Deric estava ao lado de Lander em uma mesa perto da piscina então me aproximo.
Ei cara decidiu vim- Deric me olha e levanta a mão para eu tocar até pensei em não fazer isso mas ia ser constrangedor.
Oi cara - toco sua mão- e aí Lander- a olho e ela faz o mesmo.
Cara conseguir separar gêmeas siamesas- Deric rir e Lander lhe dar um tapa. Ele estava falando de Amora?
Ah coitada da minha amiga, deixa ela- faz bico para Deric. É patético
Ah sim, BORA CHAPAR- dou um grito e todo mundo grita comigo. Agora me empolguei, não tenho amigos na escola. Os que eu tinha foram expulsos ou algo do tipo. Já estamos no fim do ano precisamente um mês e pouco. O que me restou e chapar aqui com essas pessoas que mal conheço.
Louis confuso, Ahhhh não.
Comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETO
FanfictionQuando Amora Albuquerque se vê em um acampamento obrigada pela sua mãe ela não ver motivo para sorrir naquela temporada. Mas existe um motivo. Uma pessoa! Louis era algo que ela queria desvendar. E ele a desejava de todas as formas, mas naquele temp...