24

412 25 1
                                    

Amora.

Richard só me tocou mesmo assim me sentia violada, não quis aquilo o único que tinha me tocado daquele jeito era o Louis ainda estou em choque. Louis deve ter tido pena de mim pois acordei no meio da noite e vi que ele não está do meu lado ele deve ter ido lá porque me viu desesperada... ele não me ama mais. Quero tirar isso a limpo de vez quero ouvir dele. Levanto da cama e desço as escadas de vagar.

Louis?- falo olhando a sala vazia.

Ouço um barulho vindo da garagem, ele está lá tenho certeza. Caminho até o local e vejo a porta entre aberta decido empurrar. Louis está socando um saco de boxe sem camisa e com faixas nas mãos ao seu lado no chão uma garrafa de wiski pela metade aberta.

Louis...- mumuro e ele me olha.

Oi - fala abraçando o saco de boxe pata para - lo.

Oi..- devolvo.

Oi- ele rir, eu amo seu sorriso.

Tá eu tô sem assunto- me aproximo- não sabia que lutava boxe.

Eu não luto, isso é só pra desestreçar- ele fala e toma um gole do wiski.

Me ensina? Acho que preciso desestreçar também- dou um soco no saco e dói mas prefiro disfarçar.

Tá.... põe isso ele me da luvas- eu as coloco mas me enrolo um pouco vejo um sorrisinho no rosto dele de vez em quando.

Pronto!!- pulo como se estivesse aquecendo.

Tá, primeiro você precisa dar um soco de vez- ele faz e eu tento repetir mas o saco volta pra mim e acaba me batendo.

Ai- resmungo.

Você tá empurrando não batendo. Tem que ser assim- Louis vai atrás de mim e levanta minhas mãos na altura certa logo depois deposita uma das mãos na minha cintura.

Eu dou um soco no saco com sua ajuda e logo Louis saí de perto queria dizer pra ficar daquele jeito comigo mas realmente queria bater naquele saco, queria desabafar e era isso que estava fazendo. Eu batia rápido pensava que aquele saco era a cara de Richard e batia cada vez mais já estava suando e logo lágrimas se juntaram ao suor do meu rosto. Eu já não tinha mais força já estava mergulhada em lágrimas e sentir Louis me afastar de perto do saco e me abraçar.

Meu mundo estava ali naquele abraço naquele cheiro, era meu vício minha morada. Eu preciso de Louis mais que tudo eu preciso que ele esteja comigo de qualquer jeito eu não aceito perder ele.

Eu te amo tanto - suspiro contra seu peito.

Eu te amo baby- Louis beija minha cabeça.

Não sei por quanto tempo ficamos assim só sei que fiquei lá, levanto minha cabeça e fico nas pontas dos pés me livro das luvas de boxe e puxo o cabelo de Louis pra ele ficar mais próximo eu o beijo. É tão bom tão exitante, é ele que eu amo e nenhum outro vai ser igual. Louis me põe contra uma máquina de lavar e me põe encima dela abro minhas pernas e me encaixo contra seu corpo é bom sentir seu corpo suado contra o meu suas veias tufadas nos braços segurando meus cabelos. Ele tira minha blusa e me contorço um pouco ainda penso em Richard e tudo que ele fez. Louis para e me olha.

Ele te bateu não foi?- ele fala e massagea uma parte dolorida do meu corpo.

Não fala disso agora por favor! Me faz esquecer me faz sua. Eu sou sua, tô com saudade- faço uma súplica.

Eu vou fazer amor com você aqui e agora- ele fala e me olha fixo.

Amor?- pergunto desconfiada.

Ah não ser que você queira que foda você...- ele fala sério.

Não não! Amor tá bom- lhe interrompo.

Então vamos fazer logo isso já está doendo aqui em baixo- ele fala ofegante.

Vou fazer parar- Beijo seu rosto e mordo sua orelha.

Dessa vez quero dar tudo a Louis, quero lhe dar mais que prazer. Arranho suas costas e vejo sua expressão de dor ou prazer. Tiro meu sutiã e ele abocanha meu peito e massagea com a língua, confesso que já devo está molhada só por isso.
Ele me aperta contra ele e puxo o zíper da sua calça e enfio minha mão lá. Massageo seu membro e Louis suspira pesado nos meus ouvidos sinto que ele tira minha calcinha eu o empurro com uma das pernas e ele fica longe. Ele segura nos meus pés e o empurro mais uma fez.

Porra que foi?- ele pergunta confuso.

Olha isso Louis- falo ofegante.

Abaixo minhas mãos até minha intimidade e me masturbo na sua frente. Li algo relacionado a isso sei que os homens ficam loucos vendo as mulheres se tocarem e Louis não era diferente primeiro vi seu olhar assustado depois vi que ele mordia os lábios. Não era como ele fazia mas era bom eu rodava o dedo contra o meus clitóris e isso me fazia gemer as vezes eu aumentava a velocidade só pra gritar mais e fazer Louis enlouquecer.

Porra Amora Porra CONTINUA fazendo isso e eu te fodo a noite toda.- ele empurra minhas pernas e se aproxima de mim.

Não paro de me masturbar e olhar nos seus olhos ele tá bem próximo e então paro. Louis não perde o tempo e enfia os dedos em mim.

Ahhh Louis- Gemo e me contorço.

Louis era realmente melhor nisso era maravilhoso todas as vezes. Eu não aguento muito tempo e gozo em seguida.

Você gosta disso né, vou te dar algo maior - Louis tira sua calça e sua cueca. Dessa vez ele pega a camisinha do bolso da calça.

Ele penetra em mim e faz o vai e vem que tanto gosto. É rápido e tão selvagem mas ao mesmo tempo era tão romântico tão carinhoso.

Ahhh Louis - Gemo a todo momento e alto. Louis se controla mas o ouço gemer. Ele sai de mim e pego seu pau e coloco novamente em mim e ele rir.

Deveria te gastigar por ter feito aquilo - ele sai novamente e sinto o meu orgasmo dessa vez. Louis estremece e entendo que também aconteceu com ele.

Desço da maquina e empurro Louis contra ela me agacho contra ele e abocanho seu membro.

EU VOU CONTINUAR CALMA HUAHUAJUAJUA.
VOTEM E COMENTEM.

Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora