Queria voltar a olhar Louis ele parecia sozinho, ele ainda girava a faca até parecia de propósito. Mas depois vi que não, ele olhava para algo que parecia ser um livro. Fiquei admirando, realmente ele era lindo, seus olhos eram apaixonantes queria olha- los mais de perto. As tatuagens, queria desvenda-las ele usava uma camisa longa que tem um nome mas por agora não lembro, eu só o olhava. Nesse momento não lembro nem do meu nome.
Né Amora? Amora? Fruta? Morango, geléia? AMORA!- Lander me desperta do meu devaneio me jogando um pedaço de pão.
Oi amiga que foi?- falo olhando fixamente pra ela.
Eu estava falando que poderiam deixar a gente de folga hoje né? Olha o sol tá tão lindo, tem uma piscina aqui poderíamos tomar banho lá talvez- Lander diz empolgada.
Lander o que eu mais quero é terminar tudo o que vim fazer aqui, se vamos começar essa porcaria de trabalho hoje que seja - falo meio grossa.
Eita o que foi que aconteceu?- Lander joga o corpo na cadeira e cruza os braços.
Nada Lander, nada, acho que é Tpm- tá aí algo bom em ser mulher, põe toda a culpa na tpm. Na verdade estava longe de está na tpm. Só não queria magoar Lander.
E aí amores?- Deric surge na mesa e se senta ao meu lado.
Deric porque Louis é assim sozinho?-começo uma interrogação sem perceber.
Olha eu não sei- Deric fala roubando algo do meu prato, se eu não tivesse tão interessada na conversa já tinha dado um tapa nele. Na minha comida ninguém pega. Mas naquela momento não me importava.
E de onde vocês se conhecem?-digo como não quer nada.
Ele é filho do meu padrasto, mora com a mãe mas de vez em quando aparece lá em casa - fala comendo toda minha batata.
Ahhh ok- observo Louis mais uma vez ele está tão lindo naquele lugar, parece tão concentrado.
Mas por que a pergunta? "As" né no caso- fala olhando nos meu olhos o que me faz ficar envergonhada.
Deric era bonito, jogava no time da escola as meninas babavam. Tinha os cabelos loiros escuros, olhos verdes e tinha um corpo escultural por causa do esporte que praticava. Até hoje não sei porque ele fala comigo, deve ser por conta de suas notas baixas mesmo. Eu era uma espécie de professora pra ele. Uma vez até fiz um trabalho inteiro e pus o seu nome no lugar do meu.
Sei lá achei ele estranho- olho mais uma vez para Louis que olha para mim também, desviamos o olhar.
Deric se aproxima mais e acaba colocando sua cadeira ao lado da minha, e apoia os braços em volta da minha cadeira. Estamos grudados literalmente o que me faz estremecer um pouco. Ouço o barulho de algo indo ao chão, olho para Louis pegando a faca que girava do chão e colocando novamente na mesa. Ele olhava para mim e para Deric.
Gente eu acho ele um gato sério- Lander fala.
Quem?- pergunto já sabendo a resposta.
Louis, Amora- fala apontando com a cabeça para onde Louis estava. O que me faz olhar também. Ele levanta e sai da mesa abre a porta e vai para a área fora do refeitório.
Ah sim- falo acompanhando-o com o olhar, lhe perco de vista.
Ele é legal também, o pai dele se preocupada só com o fato de ele se meter com pessoas erradas, se meter nas drogas, fumar e enfim. Ahhh e beber também fora isso é legal- ele rir e Lander se junta a ele. Eu fico parada e perplexa com tudo o que Deric acabou de falar.
Ah sim, ei me da minha batata!!-falo caindo em si.
Ainda estávamos no refeitório jogando conversa fora, quando ouço uma voz vindo de algum lugar. Ahhh droga maldito alto falante.
Meninos e meninas- pelo menos Denis não falou Galerinha dessa vez- encontro todos lá fora agora. Vamos dividir as duplas para o trabalho de biologia.
Ótimo. Quanto antes acabar melhor, saímos da mesa e vamos para a área de fora por instinto procuro Louis e vejo Ana ao seu lado. Não perde tempo!
Olá gente sou Teresa cuido aqui do acampamento, é um prazer ter vocês aqui- Todos batem palma menos eu e Louis do outro lado da área. Sim tô observando todos seus movimentos.
Infelizmente não vamos poder explorar a mata hoje, pois o tempo não anda muito bom- Teresa fala.
Como assim não tá bom? Tava um sol lindo no Louis ainda pouco. Quer dizer não no Louis... enfim tava tão lindo. O sol é claro.
Mas vamos dividir as duplas agora!- Denis fala.
Denis fala alguns nomes de alunos e as cores das suas blusas de dupla não reparo muito bem quem fica com quem só estou torcendo para que eu fique com Lander e no mínimo com Deric, se me botarem com Ana faço o favor de afoga-la.
Deric e Lander, cor da camisa... roxa- Denis diz. Ótimo as duas pessoas que queria ficar estão juntas e eu sobrei.
Ana e Dayse cor da camisa Amarela - Ana olha com desdenho para Dayse sua amiga líder de torcida. Agora sei que o nome dela é Dayse.
Amora... - ai mds não me deixe com nerd senhor- e Louis, camisa preta- Denis fala e me coração para.
Olho para Louis e ele me olha ele dar um sorriso de lado e eu faço mesmo, olho para Lander que pisca. Sei muito bem o que ela quis falar com aquilo.
Acaba a distribuição de duplas e eu fico ali parada meio perdida. Mãe lhe odeio por isso, vai ser uma semana de constrangimento desnecessário. Procuro Lander e Deric eles não estão mais ao meu lado então viro de costa e sinto alguém bater em meus ombros. Louis!Ahhh Oi- Louis diz meio perdido.
Oi...- saí quase um sussurro.
Então vamos ser dupla né, você é a Amora não é mesmo?- Louis penetra o olhar em mim. Tá agora me arrependo de não ter passado nenhuma maquiagem. Alias eu escovei os dentes? Ai meu Deus. Por que uso aparelho mesmo? Deu vontade de arranca-los naquele momento.
Eu sempre fico com os nerds no meus trabalhos é incrível kkkk. votem e comentem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETO
FanfictionQuando Amora Albuquerque se vê em um acampamento obrigada pela sua mãe ela não ver motivo para sorrir naquela temporada. Mas existe um motivo. Uma pessoa! Louis era algo que ela queria desvendar. E ele a desejava de todas as formas, mas naquele temp...