27

323 28 0
                                    

Amora.

Procurei Louis durante todo o enterro mas ele não estava lá. Lander e Deric ficaram ao meu lado todo o tempo. Não consegui trocar uma palavra com Lander se quer.

Chegando em casa me larguei no sofá liguei para o Louis mas ele não atendeu. Decidi não ligar mais.

Amora posso falar com você?- minha mãe fala sentando ao meu lado.

Claro mãe- dou espaço a ela.

Amora vamos voltar ao Brasil- ela joga isso derrepente.

O QUE?- grito.

Já estava decidido antes do seu irmão morrer...- ela me lança o olhar.

Mãe não pode, como você pode decidir assim?- levanto e ando pra um lado e pro outro.

Amora você sempre quis voltar pro Brasil então achei que você não ia ligar... ia ser surpresa eu e seu irmão íamos te contar depois da formatura. Vamos dia 15.

MÃE AS COISAS MUDARAM- grito.

Não grite comigo mocinha. Já está decidido- ela anda em direção às escadas.

Você sempre faz isso né? Sempre acaba com a minha vida quando ela está começando a ser uma. Por que mãe? Você sabia que tenho amigos aqui? Tenho um namorado...-ela me interrompe.

Namorado Amora? Você tinha um no Brasil lembra? Mesmo assim veio pra cá e não vai ser diferente agora.-ela me fuzila.

O Louis é diferente mãe...- me jogo no sofá.

Diferente por que? Não passa de um namoradinho. Amora não vou discutir isso com você agora. NÃO AGORA- ela já está exaltada.

MÃE ME ESCUTA EU NÃO VOU- grito mais uma vez.

Você é menor de idade e minha filha e você vai. Amora Louis não é o único tá minha filha? Você vai achar outros.- ela me fala.

Mãe ele é ó único sim, foi o meu único...- falo e já me arrependo.

Como é que é? Amora você não é mais virgem? FALA AGORA!!- Ela já está na minha frente e aponta o dedo na minha cara.

Não mãe...- abaixo a cabeça.

Amora você está louca só pode está. Aquele menino é um moleque sem juízo - ela anda de um lado pro outro.

Sabe qual é o problema mãe? Você sempre ligou mais pro trabalho do que pra própria família. Você sempre impôs regras e quis que todos as seguissem AS COISAS NÃO SÃO ASSIM por que você acha que o pedro veio pra Londres? POR QUE VOCÊ QUIS E FEZ O MESMO COMIGO posso ter 17 anos mas sei o que quero na vida e você tem que entender. Pedro tava naquele racha por que não aguentava mais ficar nessa casa sendo cobrado o tempo todo...-sinto um tapa na minha cara.

Um choque de realidade na vida da minha mãe. Ela está furiosa toco o meu rosto e sinto o quão quente está. Não penso em nada e saio daquela casa ainda com a roupa do enterro e minha mãe não vem atrás de mim. Ando sem rumo mas aliás tem um rumo sim, corro até a casa do Louis eu preciso dele é só ele que tenho.

Bato na porta da casa dele e a sua mãe abre.

Ah Oi... o Louis está?- pergunto

Não está, aliás ele nem dormiu em casa pensava que estava com você. Agora estou preocupada- sua mãe me fala.

Não ele não dormiu. Deve tá na casa de amigos... Não fala pra ele que estive aqui tá? Tchau...- saio.

Ouço a mãe de Louis me chamar mas não volto pra lá. Louis não estava... onde ele estava? São 3:30 da tarde e ele não está em casa desde ontem. Por que? Deve está com quem? Procuro um dinheiro nos bolsos da minha calça e não encontro nada então começo a andar. Meus pés estão doendo, não sei aonde estou... só em um rumo diferente da minha casa. Acho uma praça e sento lá por um tempo fico pensando na vida, em Louis estou preocupado.

Decido voltar pra casa fiquei muito tempo sentada ali já são 7:00 hrs da noite. Vejo um letreiro iluminado que não vi enquanto caminhava... parece um bar. Preciso ligar pra alguém por que estou decididamente perdida. Entro no bar e vejo o quão pesado e então vejo que minhas roupas pretas combinaram com o ambiente. Estou com uma calça preta e manga comprida preta.

Licença- me aproximo do balcão- você pode me emprestar um telefone?

Se não adquiriu nada do bar não pode ligar- uma mulher com peitos aparecendo pelo uniforme me fala.

Não seja por isso roda um wiski pra moça- um cara de cabelos pretos e um sorriso lindo fala ao meu lado. Ele está com uma calça vinho e uma t-shirt preta.

A mulher sai rebolando e vejo o olhar dele pra sua bunda.

Ah obrigado mas eu não bebo- falo. Só bebi uma vez na vida, e não deu muito certo Louis quase mata um cara por isso.

Uma só vai... - fala me lançando um sorriso. Então faço que sim com a cabeça.

Quantos anos você tem?- ele me pergunta e me dar o copo com wiski que foi servido.

17... - bebo um gole e sinto o líquido me queimar por dentro.

Nossa, posso ser preso então - ele gargalha - mas sou preso feliz por esta com um menina tão linda.

Meu nome é Amora caso queira saber- lhe falo pra mudar de assunto.

Ah o meu é Christian - me da as mãos e assim aperto.

Ficamos conversando Christian é legal tem 22 anos e não estuda nem trabalha o que é estranho. Desde que cheguei aqui sinto olhares em cima de mim isso porque o bar tem mais homens do que mulheres. Não olhei para trás de mim desde que cheguei. Então olho e vejo Louis em uma mesa com umas pessoas e mulheres... ele não me viu ainda. Então decido sair dali mas desastrada como eu sou tento sair rápido demais e acabo deixando o copo cair na verdade estou meio tonta depois de cinco doses. Christian me segura pelos braços pra não cair e olho de novo para o Louis que me encara e vem até mim. No desespero tento pegar os cacos do chão e acabo me cortando. Christian pega uns lenços e tenta estancar o sangue.

O que você tá fazendo aqui Amora?- Louis já está ao meu lado e olha Christian cuidando do meu ferimento e sinto a raiva no seu olhar.

chegando ao fim mds.

Votem e comentem ♥

Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora