6

482 31 3
                                    

Amora.

Nossa!!!- quase grito, era lindo. A água caindo nas pedras, era a coisa mais linda que tinha visto.

Viu? Me agradeça- Louis fala vindo pro meu lado. Ele larga sua mochila no chão e me olha.

Nunca!- gargalho.

Tá tá, sua risada já me agradece - ele fala e olha pra frente. Eu coro.

Tá vendo ali?- Louis aponta pra frente. Eram flores de lotos muitas delas. Estavam na outra margem. Como ia chegar lá?

Estão na outra margem não tem como chegar lá Louis- falo triste.

Tem sim, nadando- ele fala e tira a camisa, minha nossa! Meu coração acelerou. Ele era lindo, tinha um corpo definido e lindo. Já falei que ele era lindo? Pois então ele era lindo.

O que você tá fazendo?- pergunto meio sem graça.

Você se importa se eu fica de cueca?-ele fala sério, é sexy.

Olha, não, eeeh não claro que não. Quer dizer... Ah Louis tá- falo totalmente perdida e olho pra frente. Não olha pra ele, não olha Amora Albuquerque. Fecho os olhos e só vejo o barulho do corpo de Louis contra a água. Ele volta até mim nadando ele está perto dos meus pés na margem.

Me dá a câmera!- me pede apontando pra mesma em minha mão.

Ah ok, mas cuidado tá? Ela é a prova d'agua mas não aprova de afogamento- digo me abaixando e dando a para ele.

Pode deixar- me fala rindo.

Vejo Louis bater fotos e não deixo de admira- lo. Ele vem até a margem novamente eu tô sentada com os pés na água. Não nego que queria me jogar naquelas água cristalinas e nadar até o anoitecer. Mas não me atreveria, tô sem biquíni.

Toma aqui- Louis me da a câmera.

Ata, então vamos?- falo me levantando.

O que? Nem pensar, vou ficar aqui mais um pouco- fala nadando mais para o meio.

Ahhh qual é Louis não vou ficar aqui vendo você nadar- falo pondo a câmera na minha mochila.

Então vem nadar comigo- ele meio que grita. Ele está longe, perto da queda de água.

Não tenho biquíni- falo alto

Pelo que eu sei, sutiã e calcinha você usa né?-fala rindo.

Não vou ficar de sutiã e calcinha na sua frente Louis- falo envergonhada.

Coloca a minha blusa ela está ali, coloca e vem nadar- fala indo mais para o fundo.

Tá vai- não sei como aceitei isso. Pego a blusa do Louis que está no chão, o cheiro dele é bom. Tem cheiro de menta, algo assim. Tiro minha blusa de costa para ele.

Não olha Louis - sinto que seus olhos estão em mim.

Não estou- ele fala alto.

Então tiro meu short rápido, e coloco sua blusa. Me viro e ele já está na margem.

Você olhou né ?- lógico que ele olhou ele estava na margem e quando falei para não olhar estava no fundo.

Um fato sobre mim, não desperte minha curiosidade- ele me olha fixamente. Passo por ele e me jogo na água, era maravilhoso. Água gelada, cristalina. Dava até pra ver os peixinhos nadando pelos meus pés.

E aí não é bom?- Louis fala bem perto de mim.

É sim, maravilhoso- falo eufórica.

"Maravilhoso"- Louis repete imitando meu sotaque.

Idiota- começo a rir e jogo água nele, e assim começamos uma guerra de água meio infantil.

Ai- grito alto. Droga tô sentindo caimbras. Das fortes, não consigo nem nadar minha perna travou!

O que foi??- Louis chega perto de mim e me pega no seus braços.

Eu tô com caimbra, não consigo nadar- me apoio em seu pescoço.

Louis me leva mais pra margem, estou quase abraçada nele. Então ele chega em umas pedras ainda na margem e se senta e me senta no seu colo como uma perna em cada lado do seu corpo. Estamos em um encaixe perfeito. Louis passa as mãos pelas minhas pernas.

O que está fazendo?- pergunto-o. Droga estou ofegante.

Fazendo seu sangue circular- fala e continua passando a mão nas minhas coxas. Seu toque em mim é maravilhoso.

Ah sim- falo o olhando nos olhos.

Eu vou te beijar agora- ele me fala meio rouco. Ai meu Deus, estremeço por dentro. Não falo nada apenas um sim com a cabeça.

Agora...- sua voz tá incrivelmente sexy. Rouca. Encosto minha testa na dele e ele tira uma mecha molhada do meu cabelo da testa.

Sim...agora- falo num sussurro. Vejo seus olhos se fechando e ele encaixando nossos rostos. Ooo meu Deus. Nossos lábios se tocam, sua língua encontra a minha. Era maravilhoso. Calmo mas tão exitante. Era divino, apenas divino. Louis sabia muito bem encaixar nossas línguas. Ele me apertava contra ele. Eu queria mais e mais.
Naquele lugar só escutava o som da queda da água, e os nosso lábios se tocando. Louis aperta minha cintura e eu aperto sua nuca.

Caralho...- ele fala depois do nosso beijo. Ainda estou no seu colo.

Lou...-ele põe o dedo nos meus lábios.

Não fala nada- ele me beija outra vez. Dessa vez um beijo mais forte. Sinto seu membro entre minhas pernas. Droga droga, isso é demais.

Louis tira sua camisa de mim e toca minha barriga nua, sinto todas a células do meu corpo. O beijo tá mais forte.

Vo...Você...Amora você ainda é virgem?- ele fala ofegante.

Sou...- falo escondendo meu rosto em seu ombro.

Caralho...- Louis faz carinho nos meus cabelos.-vou fazer umas coisas com você ouviu?

Eu apenas confirmo com a cabeça, não sabia o que era mas queria qualquer coisa vinda do Louis. Queria ele, nem se eu me arrependesse depois.

Louis abriu meu sutiã com mestria, não demorou e vi a peça jogada ao meu lado. Ele tocava meus seios apertava, chupava. Sabia que marcas ficariam ali mas não me importava. Eu mordi seu pescoço, isso se fazia nessas horas? Não sei, nunca fiz nada parecido. Única coisa que sei sobre sexo é o que lia.

Meu Deus Amora você é linda- fala apertando minha bunda.

Vira, fica assim pra mim- Louis fala me pondo de costa pra ele entre suas pernas.

Eita, Eita e agora o que será que vai rolar? Comentem e votem <3

Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora