7

497 35 1
                                    

Faço o que ele manda e fico ali quieta. Sinto os dedos do Louis caminhando até minha intimidade, é maravilhoso. Ele me penetra com delicadeza e fica ali um tempo parado. Gemo alto, o que era aquilo?

Louis, meu Deus- falo tentando levantar meu pescoço para olha- lo o que não dar tempo. Louis movimenta seus dedos para fora e para dentro de mim tão rápido.

Olha baby, olha isso - Louis sussurra em meus ouvidos. Abro meus olhos e vejo que minha calcinha não foi tirada e sim está de lado. Os dedos do Louis entram e saem de dentro de mim, tão rápido. Eu me contorço e tento fechar as pernas.

Não não, Amora fique olhando não feche as pernas- ele fala tão baixo, tão rouco.

Ohhhh Louis - Gemo alto, foi quase um grito.

Vou te dar seu primeiro orgasmo baby- ele fala nos meus ouvidos e seguro suas coxas e aperto bem forte.

Ele ia cada vez mais rápido e mais fundo, eu estava molhada, estava em êxtase. Era maravilhoso. Então eu senti o meu corpo leve, senti um prazer inenarrável.

Louis eu, eu acho que...-falo sem forças.

Gozar! Isso baby goze pra mim- ele fala tão sexy. Não aguento e é isso que acontece os dedos do Louis ainda estão em mim e eu faço o que ele pediu e gozo.

Relaxo meu corpo e caio exausta contra seu peito. Ele tira os dedos de mim e beija minha cabeça. E arruma minha calcinha.

Temos que ir- ele fala

O que????- falo e sento como antes. Estou confusa.

É vamos embora, esta tarde.- ele levanta e me deixa sentada ali sozinha e começa a por sua calça. Eu fico sem reação, pelo que sei. Nós não transamos. Ou transamos? Não não fizemos!

Começo a me arrumar, pego o meu sutiã da água e o coloco. Ótimo está encharcado. Ponho meu short e minha blusa. Pego minha mochila e saio de pressa daquele lugar. Eu quero chorar por algum motivo. Eu estou quase correndo.

Amora!!! Espera- Louis grita atrás de mim.

Ei! Ei- Louis me pega pelo braço e me vira pra ele- o que foi?

Você não queria né? Você me achou feia é não sentiu nada. Aposto que fez aquilo por pena. Por que não...- ele me interrompe.

Ei tá louca? Amora tudo o que mais queria era fuder você ali agora.- estremeço com o que ele fala, é tão pervertido mas tão sexy.

Então por que você não... Por que?- falo. Posso apostar que tô toda vermelha.

Amora, é sua primeira vez, não sou o tipo de cara delicado. E tem mais eu não trouxe camisinha e eu não ia me controlar ali com você. Eu ia querer mais e mais não ia conseguir ser o que você deseja Amora.- ele fala e me faz chorar. Ótimo estou chorando bem na frente dele.

Ei vem cá- ele me abraça eu não sei o que fazer a não ser chorar.

Louis eu queria...- falo soluçando.

Eu também queria Amora, mas me entende eu não sou nenhum príncipe e eu não quero isso pra você. Você é maravilhosa, incrivelmente linda. Eu não sou isso, não quero ser injusto com você... me entende por favor- Louis encosta sua testa na minha e fecha os olhos.

Eu...eu entendo- me viro e ando. É mentira não eu não entendo. Saí dali era o que queria. Fui me guiando pelas bandeiras pretas nas árvores e logo vi o acampamento. Queria andar cada vez mais rápido e chegar lá depressa. Enfim cheguei.

E aí acharam a pesquisa de vocês?- Denis me pergunta. Louis já está ao meu lado.

Sim olhe- pego minha câmera e o mostro.

Nossa Amora estão lindas as fotos- Denis fala vidrado na tela da câmera.

Foi Louis que tirou- lhe informo.

Ohhhh nossa Parabéns Louis estão lindas. Belo fotógrafo igual seu pai- Denis fala dando um tapinha no ombro de Louis.

Você está molhado por que? E Amora também está?- ele fala tocando em minha blusa que por causa do sutiã ficou encharcada. Lander e Deric se aproximam já de ouvidos na conversa.

É que...- Louis me interrompe.

As flores de lotos estavam de outro lado da margem de uma cachoeira, nadei até lá e tentei bater uma foto. E como não sei usar a câmera da Amora ela acabou que teve que ir lá também- ele me olha rindo depois de falar.

Ah sim, vocês com certeza são meus melhores alunos- Denis fala sorridente.

Ei estamos aqui- Lander fala e todos riem.

Bom vou indo, Tchau Amora- Louis fala saindo.

Ei também estamos aqui- Deric fala quase gritando.

Derrepente as pessoas não percebem mais nossas presenças- Lander fala e Deric rir.

Louis não dá muita atenção e sai andando. Minha nossa que dia. Chego no meu alojamento Ana está lá fazendo algum tipo de coreografia sensual acompanhada da amigas com o seu celular tocando uma música, acho que era Justin Bieber sei lá. Até gosto do Bieber mas Ana deixa tudo insuportável. Tomo um banho e deito. Mas aquela música alta e as risadas de Ana estavam me deixando nos nervos.

DA PRA DESLIGAR ESSA MERDA DE CELULAR- grito pra Ana. Todas do quarto me olham incluindo Lander que está na parte de cima do beliche.

O que? não tô escutando- Ana fala com as mãos nos ouvidos em deboche. Então decido não ligar mais. Fecho os olhos a força. Ainda são 6:00 horas fiquei o tempo todo virando na cama. Aqui não tem nada pra fazer. Nem internet pega direito. Ana felizmente desligou a música e parece que vai sair pra algum lugar. Agradeci.

Amora?-Lander fala do meu lado. Nem reparei que ela tinha descido do beliche.

Oi Lan- falo sem ânimo.

Aconteceu alguma coisa?- Lander me olha.

Ah, não nada- não que eu não confie em Lander. Eu só sou muito reservada. Não me abro com ninguém.

Qualquer coisa tô aqui tá?- ela me fala sorridente.

Claro Lander qualquer coisa grito- falo rindo.

Tá bom- ela fala subindo novamente na beliche.

Louis meu Deus por que não fez nada homem.
Pv do Louis próximo capítulo <3

Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora