20

425 26 1
                                    

Louis.

Chego em casa e me jogo na cama. E ouço o toque de notificação do meu celular. Vou até ele e vejo que é Amora me mandando o endereço da casa dela. Não sei o motivo mas me sinto melhor só por falar com ela hoje.

Essa semana no acampamento sem dúvidas foi a melhor. Na minha casa sinto saudade de tudo, de conversar com ela. De beijar... de fuder com ela ou seja lá o que for. Sinto falta dela. "Fuder" Amora não gosta muito quando falo isso, ela me confessou quando estávamos vindo embora no ônibus. O que é estranho, eu sempre falei assim. E não sei como falo agora já que ela não gosta. Almoço o que tem em casa, minha mãe é maravilhosa em cozinhar. Ela é Estwart estavam na mesa e então decidi e comi em pé mesmo na cozinha. Estwart é o namorado da minha mãe. Ela namora com ele a pouco mais de um ano. E nesse tempo falei com ele uma ou duas vezes.

Pego meu carro e vou até a casa da Amora, nem trocar de roupa eu troquei estou com a mesma da escola. Paro na frente da casa da Amora e percebo que é bem grande. Desço do meu carro e subo os três degraus da entrada toco a campainha meio sem jeito e ponho as mãos nos bolsos. São 3:00 hrs da tarde e não avisei a Amora que já estava vindo. E se ela não estiver? Ouço a chave sendo girada na porta.

Ah Oi- Amora fala abrindo a porta. Ela está com a minha blusa branca e um short curtinho acho que estava dormindo.

Ahh Oi, desculpa vim essa hora mas era o único tempo- falo com as mãos no bolso gesticulando com a cabeça.

Não! Tudo bem entra- Amora me da espaço e entro. A casa era grande e toda arrumada tinha uma decoração diferente... Brasileira.

Gostei da sua blusa- decido brincar com ela.

Ha é que... Cala boca- ela gargalha e cruza os braços perto da escada.

Ela é multiuso- gargalho. Estou mais a vontade.

Filhaaaa já tô indo- uma mulher desse as escadas. Sua mãe lógico.

Ah visita- ela fala e vem me cumprimentar. Tiro as mãos do bolso apressado e aperto as suas. Ela é diferente de Amora usa saltos enormes e parece bem jovem.

Mãe esse é o Louis lembra que lhe falei? Meu parceiro! De dupla ele é minha dupla. Do trabalho aquele de biologia que...- sua mãe a interrompe.

Já entendi frutinha- mãe de Amora rir o sorriso delas é igual mesmo Amora usando aparelhos. Frutinha que apelido estranho. A mãe da Amora saí e da um tchauzinho pra ela e da porta fala que o irmão de Amora iria chegar só a noite. Estamos a sós nessa casa.

Vou pegar o noot book lá em cima- ela fala subindo a escadas mas logo volta.

Acho que meu irmão levou ele- ela fala voltando pro mesmo lugar aonde estava.

E você não tem computador em outro lugar ?- pergunto

Só no meu quarto- ela está envergonhada.

Então vamos lá- pego o meu pen drive e balanço pela cordinha. Ela faz que sim com a cabeça e sobe pela as escadas subo junto com ela. O quarto da Amora é o primeiro do corredor ela entra e vou logo atrás.

Não repara na bagunça- ela fala. Mas que bagunça? Está tudo no seu devido lugar.

Tá- resolvo não questionar. Seu quarto era escuro a cama ficava grudada com a janela aonde tinha uma cortina. Amora vai até lá e decidi abri a cortina ela sobe na cama de joelhos e faz com que eu olhe sua bunda. Nossa!

Ei?- Amora já está sentada na cadeira frente sua escrivaninha. Acho que viajei em pensamentos por um tempo.

Vou até ela e fico em pé Amora me pergunta umas coisas de vez em quando sobre o trabalho e respondo.

Terminamos- Amora fala e se joga na escrivaninha meio dramática. Ela tá com o cabelo todo na cara.

Vou até ela e decido bagunçar mais, ela me da uns tapas e quando vejo ela já tá em pé e estamos brigando feito duas crianças. Amora pega uma almofada da cama e joga em mim. A pego pelos dois braços e ela rir feito boba mas logo depois vai parando e penetro meu olhar nela.

Por que você é tão linda?- lhe pergunto ainda segurando os seus dois braços.

Só você acha isso- ela fala calma olhando nos meus olhos.

Aposto que...- já não me concentro em nada- que não, muitos devem te achar gostosa.

Louis eu sou só sua... em todos os sentidos- ela fala com uma voz tão doce.

Não me controlo beijo Amora com todo o desejo do mundo. Eu estava com saudades como sempre. Era bom demais ela era minha... só minha e eu já era dela. Guiei ela até sua cama. E a joguei lá, tirei minha blusa que estava em seu corpo e beijei sua barriga Amora se contorcia, eu amava ver o que causava nela. Era bom muito bom, vi ela me puxando pra ela e tirando minha camisa. Nos beijamos de novo, eu queria aquilo mais que tudo. Amora descia a mão pelo meu abdômen e me puxava cada vez pra ela.

Amora eu...- tento falar algo mas não consigo. Nunca senti nada igual, nunca! Nunca transei com uma menina duas vezes e agora estava aqui com Amora prestes a isso.

Ela parece tão perdida. Vejo suas mãos indo até minha calça e abrindo os botões a ajudo tirando elas de mim. Sento na sua cama e ponho ela no meu colo. Tiro seu sutiã e a deito novamente. Ela é linda! Puxo seu short e pra minha surpresa Amora já está sem calcinha. Tiro minha cueca e fico em cima dela. Penetro meu dedo na sua intimidade e a ouço gemer faço isso um tempo e ela revira os olhos. Não aguento mais e me enfio nela, Amora é apertadinha é bom sentir que estou dentro dela. Dar prazer a Amora é muito bom, ela agora geme de prazer não como antes quando chorou de dor na sua primeira vez. Noto que estou dentro dela sem camisinha mas já tô lá e não quero sair e continuo a me movimentar.

Louis você ama Amora seu besta chorando haha.

Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora