Louis.
Amora só pode está louca. Como ela fala com outro cara assim na minha frente? Fervi de raiva quando vi ela só de biquíni atravessando a porra da área da piscina e todos olharam sua bunda. Ela sentou na cadeira daquele trouxa do David. Ela está brincando com o fogo.O que vocês estão bebendo?- ela pergunta olhando para o copo do David.
Ei Ei fala baixo, a chefia pode escutar.- David fala olhando pros peitos da Amora. Ele está no braço da cadeira aonde ela está.
Ahh desculpa- ela rir sem graça.
É tequila com suco de morango, quer?- David oferece o seu copo. Da vontade de enfiar aquele copo na cara dele. Amora pega o bendito copo e eu viro o meu de uma vez só na boca.
Recebi uma ligação do meu pai ontem aonde ele gritava comigo por ter batido o meu carro tempos atrás e ter levado na oficina sem lhe consultar. Aquele merda se mete na minha vida como se fosse alguém que se importa comigo. Acabei ficando como sempre fico. Me afastei de tudo e até de Amora. Eu quis falar com ela mas eu precisava de outra coisa. Peguei um dos baseados que trouxe e fumei por algum tempo.
David tá de papo com Amora é ela rir meio forçada.
Louis vamos sair daqui?- Ana me alisa e tiro a mão dela de mim.
Saí daqui- falo grosso com ela. Ela sai de perto de mim um pouco nervosa.
Continuo sentando e me viro pra Amora que está bebendo agora. Me pergunto se ela bebeu alguma vez na vida. Cada vez que ela da um gole na bebida ela faz uma cara feia. E minha dúvida se confirma, Amora nunca bebeu na vida! David olha pra ela. O canalha tá a desejando, ele coloca a mão nos cabelos dela e tira uma mecha do seu rosto.
Se passou uma hora ou duas não sei. Olho no meu celular são 5 da tarde. Não lembro exatamente desde que horas estou aqui. Amora está bêbada, completamente bêbada. Eu estou bebendo mas estou longe de chapar, o álcool já não faz tanto efeito no meu corpo. Percebi que Amora está bêbada quando Lander tentou tira- lá de lá e ela a bateu a chamando de Layse. Lander tentou tira - lá de lá mas Amora negou e Lander desistiu. Fiz menção de sair da minha cadeira várias vezes e pega- lá de lá a força mas eu não podia Amora iria me deixar lá com cara de tacho. Decido levantar e ir até Lander pedir ajuda. Vou até ela e Deric do outro lado da piscina contrariado em deixar Amora sozinha com David.
Lander me ajuda a tirar Amora de lá- falo me abaixando perto de Lander que está sentada.
Louis conheço Amora ela não vai sair de lá por nada- Lander me fala baixo e olha pra Amora.
Louis olha aquilo- Deric me fala e viro pra aonde Amora está.
Amora está em pé e tenta sair de onde estava. David está impedindo sua passagem e a segura pelos dois braços. Amora tenta sair de qualquer jeito ele a prende e está tentando a beijar a força. Não penso duas vezes e saio a todo vapor até eles. Os meninos que estavam lá do outro lado percebem quando chego e me olham com medo.
Larga ela seu merda- falo a David e tiro Amora dos seus braços pondo ela atrás de mim.
Ei cara o assunto e entre a vadia aqui e eu - David fala e tenta puxar Amora atrás de mim. Não penso duas vezes.
Dou um soco merecido naquele merda. Ele vem até mim, empurro Amora pra trás e vou até ele. David até me da um soco mais dou uns 5 nele. Levo ele ao chão mas sinto Deric me puxar e fico de pé de novo. Sinto alguém entrelaçando meu corpo com os braços e ouço soluço de choro. É Amora! Ela está chorando.
Louis para por favor- Amora me aperta por trás e sinto suas lágrimas molharem minhas costas.
SEU MERDA DEVERIA ACABAR COM VOCÊ- grito com David no chão limpando o sangue da boca.
Cara vai embora daqui antes que a Teresa ou Denis chegue. Eu cuido desse merda- Deric me fala.
Pego Amora e a tiro dali. Tiro minha blusa e ponho nela. Ela estava só de biquíni. Andamos até os alojamentos e deixo ela um pouco atrás de mim. Esmurro uma árvore de raiva, liberto minha raiva assim.
Louis...- Amora tenta falar.
Agora não- Esmurro a árvore mais uma vez.
Amora parece com medo. Atordoada ou algo do tipo, vou até ela e a abraço.
Por que você se afastou de mim?qual é o problema comigo?- ela fala soluçando.
Não é você Amora, sou eu...- a abraço com mais força.
Levo Amora até o alojamento que não tem ninguém todas estão na festa da piscina. Ponho-a no banheiro do alojamento. Deixo ela debaixo do chuveiro de água gelada. Amora resmunga as vezes mas a forço a ficar lá. Pego uma roupa pra ela. E a dou no banheiro sento na sua cama. E a espero.
Eu tô meio enjoada - Amora fala vindo até a cama e se deita.
Normal, seu primeiro porre Amora- falo rindo. Me deito junto a ela.
Pego meu celular e vejo a hora.
Sua mãe é bonita- Amora fala se aconchegando nos meus braços.
O que?- lhe pergunto.
Sua mãe essa da foto né?- ela levanta a sobrancelha.
Sim- pego o celular e aperto na galeria e mostro a foto a ela. Amora pega o celular da minha mão ver de mais perto e logo me devolve.
Pego meu celular e abro a câmera na frontal. Vejo Amora me olhar desconfiada e logo aperto em capturar e tiro uma foto nossa. Uma não! várias fotos. Fazemos caretas, beijamos um ao outro e vejo Amora adormecer. Pego minha blusa e a visto. Saio de lá e antes dou um beijo em sua testa.
Gente Louis é mais bipolar que eu sem dúvida haha.
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETO
FanficQuando Amora Albuquerque se vê em um acampamento obrigada pela sua mãe ela não ver motivo para sorrir naquela temporada. Mas existe um motivo. Uma pessoa! Louis era algo que ela queria desvendar. E ele a desejava de todas as formas, mas naquele temp...