26

373 23 0
                                    

Louis.

Deixei a Amora em casa mas não esqueci do acontecido. Eu quero vingança mesmo que não seja agora, mas quero isso mais que tudo.

Droga- Esmurro o volante. Ainda estou na frente da casa dela quando vejo sua mãe entrar desesperada na casa.

Depois de pouco tempo vejo a mãe de Amora e ela sair da casa chorando até penso em sair do carro mas acho que era um momento que nem eu entendia o que era. Será que a mãe descobriu sobre o Richard? Amora repara meu carro do lado de fora então corre até mim. Rapidamente tiro o cinto e saio com os braços abertos Amora se junta a mim e me abraça me impulsionando pra trás. Eu não falo nada só fico ali a abraçando.

O que foi meu anjo?- finalmente pergunto. Olho no outro lado da rua a mãe de Amora está desolada. Sentada no degrau na entrada da casa.

Meu... Louis meu irmão- ela parece desesperada e isso me doi tanto.

O que tem ele Amora?- falo paciente.

Ele morreu Louis meu irmão morreu - não tenho reação apenas a abraço com toda a força.

Eu sei quanto Amora amava esse irmão, quando conversávamos sobre família ela me falava dele. Me dizia que quando o pai morreu seu irmão que cuidou de tudo foi o único que teve forças e assim meio que assumiu o papel de pai na vida dela. Sei quanto minha menina está desolada agora a ponto de cair... e isso também me dói.

Calma baby- falo por cima de seus ombros.

Calma como Louis? Meu irmão morreu ele morreu... - ela chora mais uma vez.

Incrível o que aconteceu na vida de Amora todo esse tempo. Imagino como a cabeça da minha menina está. A mãe de Amora vem até nos e puxa a filha de mim pra mais um abraço não exitei pois sei que Amora precisava da mãe nesse momento ambas precisavam uma da outra. Depois de um tempo voltamos pra casa da Amora sua mãe decidiu ir sozinha organizar o velório já que Amora estava sem condições.

Louis... - depois de uma hora deitados Amora me chama.

Estou aqui...- sussurro no seu ouvido.

Eu te amo amor... - ela diz sonolenta.

Também te amo agora dorme anjo- faço carinho nos seus enormes cabelos. E ela adormece assim como eu.

Acordo e procuro Amora na cama mas não encontro desço e nada dela já começo a me desesperar até que volto até o quarto pra pegar o meu celular e passo por uma das portas entre aberta e Amora está lá no chão com a cabeça entre as pernas. Ao entrar percebo que é o quarto do seu irmão, tem muitas fotos dos dois juntos e não mãos de Amora uma foto do pai e do irmão. Minha menina está sofrendo tanto...

Amora levanta vamos sair daqui...- me abaixo e tento puxa - lá mas Amora não quer.

Me deixe ficar aqui - seu sotaque está ainda mais carregado.

Eu amava tanto esses dois... tanto- ela esmaga a foto contra o peito. Eu já não tinha o que falar.

Amora vai ficar tudo bem eu prometo- seco a lágrima do seu rosto.

Não vai ficar, minha mãe não vai suportar isso de novo ela já sofreu tanto Louis tanto... e eu também- ela se joga nos meus braços.

Passamos um tempo assim depois ensistir pra Amora tomar um banho pra esfriar a cabeça pedi algo pra ela comer mas ela nem tocou no prato. A mãe dela chegou e então fomos todos ao velório chegando lá tinha muita gente acho que eram amigos do Pedro e da família. Já que eles não tinha família aqui. Fiquei com Amora todo o tempo só não nas vezes que iam a abraçar.

Louis você pode me dar água por favor?- Amora fala triste ao meu peito.

Claro amor - pego e a deixo do lado da mãe que a abraça.

No caminho descobri do que o irmão de Amora morreu. Acidente de carro! Vejo umas pessoas lá que eu conheço de vista. E lembro da onde. Aquelas pessoas lideram rachas em Londres. E pelo que escutei por alto da conversa deles Pedro bebeu antes de uma corrida e acabou morrendo em um acidente. A um ano atrás eu disputei rachas mas como tudo na vida eu cansei... e decidi tentar outro tipo de vício, as drogas. Vou até a Amora e a cena logo me da raiva.

Sinto muito por vocês- o canalha do Richard fala. Me aproximo com fúria..

Amora parece assustada tiro ela do braços da mãe e lhe dou o copo com água Amora me olha em desespero e logo o canalha sai dali.

Fica calmo- ela me fala e sentamos juntos.

Eu tô- lhe ofereço um sorriso e beijo seu rosto.

Levo Amora pra casa e decido ir pra minha amanhã seria um grande dia. Já que era o enterro do Pedro e imagino como todos estariam desço a escadas devagar mas paro no caminho assim que escuto uma conversa da mãe de Amora no celular.

Ok, sim quero passagens de ida para o Brasil e baixa no passaporte de Amora Diana Albuquerque Lima. Ok, sim estamos de mudança para o Brasil em novembro.

Meu coração para por um ou dois segundos. Amora vai embora, já estamos no final de outubro e Amora vai embora e o pior nem me falou nada. Desço as escadas a passos largos sem me despedir da mãe dela.

" Ok, sim estamos de mudança para o Brasil em novembro."isso não sai da minha cabeça. Por que ela não me contou? O que queria com isso?

Decido ir ao único lugar que minha cabeça fica livre. No bar, e quando falo bar não falo apenas de bebidas falo de algo a mais... sim é disso que preciso.

Gente acabo em 3 dias juro.

Votem e comentem ♥♥♥♥

Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora