Amoraaaaaaaa- Lander se joga em cima de mim- chegueiiii minha vida- ela parece bêbada. Convenci Lander a sair de manhã com Deric e eles foram pra piscina. E pelo que estou vendo Lander bebeu.
Não quis sair do alojamento ainda tô muito stressada com tudo o que houve com Ana. E Louis... Bom depois de ele me deixar plantada ali no corredor nunca mais o vi.
Você bebeu?- Lander sobe no beliche de cima.
Eu? Eu bebi Amora, bebi todas bebi wiski bebi Deric bebi tudo- Lander gargalha lá em cima do beliche.
Ah que bom pra você- falo e percebo que ela já deve ter dormido. Se passaram meia hora desde que Lander chegou no alojamento. Meu dia se resumiu em fazer nada. Até li uns livros, li 3 edições de after inteira que tinha baixado em meu celular e nada do tempo passar. São 6:30 da noite, o dia se resumiu a nada e nada. Decido então ler a quarta edição de after. Assim que pego meu celular ele vibra.
Sms: como vai seu dia? :( - decido não responder. Em seguida outra mensagem.
Ahhh desculpa é o Louis. Não me ignora Amora.- Meu Deus era Louis.
Como conseguio meu número? - envio a mensagem.
Denis é bem besta em deixar a coordenação aberta com o livro dos alunos aberto...As pessoas podem pegar algo, mas eu só quis você- leio e fico em choque.
Ou melhor ** seu número- leio e acho graça.
Você é louco- envio e acho graça quietinha. Ele demora a responder.
Saí aí, tô aqui fora- meu celular até caí da minha mão e da bem na minha cara. Fico parada, eu vou lá. Mas preciso me arrumar tô horrível tô de pijama passei o dia com ele.
Você é realmente louco. Ok, vou sair só me dá 5 minutos- envio.
Jogo meu celular na cama e vou até minha mochila procuro algo pra vestir. Lander tá no décimo sono no beliche de cima Ana e sua gangue tão concentradas pintando as unhas e as outras estão ou lendo ou ouvindo música.
Pego minha calça jeans azul tradicional. E eu encontro um conjunto de calcinhas e sutiã vermelho rendado. Não sei como aquilo foi parar ali, deve ser coisa da minha. Eu não usaria aquilo nunca, mas sei lá eu quis por eles e pego uma camisa azul normal. Me visto rápido em menos de 3 minutos tô pronta. Saio sem dar muito alarde mas vejo os olhos de Ana em cima de mim. Louis está na escada da sacada do alojamento, o acampamento está escuro. Louis tá com uma camisa branca, nossa que milagre!!
Ei você é louco? Teresa tira seus miolos se te ver aqui- assim que ele me ver levanta.
Oi pra você também- ele fala chegando perto de mim. Perto demais...
Ah Oi- falo e cruzo os braços. Cadê os limites dele?
Vem vamos dar uma volta- Louis joga a cabeça pro lado apontando. Ele desce as escadas.
Você tá louco? Louis não tem mais ninguém aqui fora- falo no começo do degrau das escadas.
Sempre fui. Vamos lá Amora aposto que você ficou o dia trancada nesse alojamento- Puts ele tinha razão.
Louis...- tento falar. Louis levanta a mão para que eu acompanhe. E a pego e desço as escadas. Acabei cedendo.
Estamos de mãos dadas, esta escuro. A luz da lua ilumina o lugar e em certas partes o acampamento tem uma iluminação ou outra.
Aonde vamos?- pergunto curiosa. Eu tô perdida.
Pra piscina- ouço sua voz meio rouca.
Você tá louco? Esta fechada!- Detenho o passo mais Louis me puxa e ando novamente.
Não pra gente- Louis fala rindo.
Chegamos a área da piscina, nunca tinha ido lá. Tinha um portão de cerca enorme. Ótimo nisso o super gênio não lembrou disso né? Dava pra ver daqui que a piscina era iluminada por baixo... ficava realmente linda a noite.
Ótimo vamos volta o portão tá fechado tá vendo?- falo para o Louis é bato do cadeado. Volto para o lado do Louis é o puxo ele não se move.
Nós vamos entrar com isso- Louis balança uma chave. Ele vai até o portão e o abre.
Aonde você pegou isso?- falo brava.
Como falei... Se eu fosse o Denis não deixaria a porta da coordenação aberta.- Louis fala e entra na área da piscina.
Isso é errado!! Me dá isso eu devolvo a Denis- falo esticando a mão para ele me dar e ele não faz isso.
Louis me da aqui- falo e ando atrás dele que tá andando pela área da piscina.
Pega aqui- ele fala e para me oferecendo a chave.
Ótimo- vou pegar a chave das suas mãos mas ele levanta o braço. Odeio ser baixinha.
O que foi? Pega- Louis tá se divertindo com isso e eu nenhum pouco.
Para Louis me da- falo e cruzo os braços.
Já disse pra pegar- ele abaixa a mão novamente. Vou pegar mas aí ele me puxa pra si. E chupa meu pescoço.
Louis para- falo meio ofegante.
Baby nos só vamos nadar- ele fala me olhando. Fica assim abraçada ao Louis é ótimo.
Tá bom, mas você deveria me falar. Tô sem biquíni- falo contra seu peito.
Bom.... eu já te vi sem calcinha antes- ele me olha e olho para ele.
Ahh, tá- Louis me larga e vai até a escadas da piscina. Ele tira sua camisa e sua calça. Meu Deus ele tá na minha frente só de cueca boxe preta!
Louis se joga na água e nada até a borda aonde estou.
Vem Amora! Pega a minha blusa ali e pula- Louis fala e cruza os braços na borda da piscina.
Ahhh, ainda não. Estou com um pouco de frio- minto.
Eu te esquento... Puts que Gay- Louis abaixa a cabeça entre os braços cruzados na borda da piscina e rir.
Depois dessa, tá vou nadar- me levanto da cadeira aonde estava sentada.
Minha camisa tá ali- Louis aponta pra camisa dele no chão.
Hãm não precisa- falo meio sem graça. Vou fazer isso, vou ficar só de calcinha e sutiã na frente dele. Se ele me provoca também posso fazer isso.
Tiro minha blusa e em seguida minha calça. Estou de costa pra ele mas vejo seu olhar sobre mim.
Caralho Amora- Louis fala. Eu me viro de frente pra ele. Seus olhos estão vidrados em mim.
EITA AGORA VAI. CONFIRMO! Botei que ela lia after porque eu amo after mais que tudo. Já tô até imaginando uma fic com o Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Dos Sonhos (L.T) COMPLETO
FanfictionQuando Amora Albuquerque se vê em um acampamento obrigada pela sua mãe ela não ver motivo para sorrir naquela temporada. Mas existe um motivo. Uma pessoa! Louis era algo que ela queria desvendar. E ele a desejava de todas as formas, mas naquele temp...