Consegui pegar ela depois de muita correria e a agarrei pela cintura enquanto ela tentava se soltar falhando.
- Se rende? - Perguntei enquanto ela tentava se soltar.
- Não! - Ela falou ainda tentando se soltar.
- Você pediu - Falei e a soltei, ela me encarou surpresa e eu sorri.
Antes que ela falasse eu comecei a fazer cócegas nela e ela começou a rir.
- Se rende? - Perguntei ainda fazendo cócegas.
- Haha, N.. Hahaha TA BOM! VOCÊ VENCEU! - Ela falou quase chorando de rir e eu parei as cócegas.
Ela pegou o fôlego novamente e eu a puxei pela cintura para mais perto de mim deixando nosso corpos colados, nossos lábios estavam próximos e eu encarei seus olhos azuis.
- Você perdeu - Falei e ela se aproximou mais de mim me beijando.
Foi um beijo calmo, de carinho e saudade e nos separamos pela falta de ar, continuamos abraçados e sorrimos.
- Vou fazer mas cócegas para ganhar novamente - Falei irónico e ela riu.
- Não precisa fazer - Ela falou e me beijou novamente.
Paramos o beijo novamente pelo Ar, nos afastamos e Astrid pegou minha mão e me puxou de volta para casa, ela não respondeu minhas perguntas e quando cheguei vi Tempestade esperando a dona que soltou minha mão e montou no dragão.
- Pega o banguela, vamos dar uma volta com os outros - Falou Astrid e eu sorri.
Depois que arrumei as coisas do banguela e montei nele eu e Astrid alçamos o voo e eu acabei estranhando de início e Astrid riu quando subimos sobre Berk.
- Parece que nunca voou na vida - Ela falou irónica e eu ri.
- Senti falta desta sensação - Falei abrindo os braços, fechando os olhos e sentindo o vento em meu rosto.
Eu abri os olhos e olhei Astrid com Tempestade, afinal, aonde estávamos indo?
- Quer apostar corrida? - Ela perguntou e eu olhei a nossa frente.
- Até aonde? - perguntei competitivo.
- Domínio do Dragão - ela falou e eu sorri.
Ela voou à frente e começamos a corrida, eu ganhei junto com banguela e pousamos o voo na ilha e segundos depois Tempestade e Astrid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Hiccstrid
FanfictionSoluço anda trancado em seu quarto após a morte de seu pai, depois de semanas é convencido a sair e terá que se tornar Líder de Berk, mais essa nova vida será muito corrida e poderá atrapalhar em seus relacionamentos, Astrid Hofferson de repente com...