Eu fui em sua direção enquanto ela arrumava a sela da Tempestade e ela me encarou.
- Só ganhou por que eu deixei - Ela falou e eu sorri.
- Me deve um prémio - Falei sem tirar os olhos de seus lábios.
Ela parou de mexer na sela de Tempestade e se virou para mim, eu me aproximei dela e eu parei e me virei rapidamente quando ouvi uma batida de assas e olhei o céu vendo os outros vindo com seus dragões
- Soluço, vejo que saiu do quarto! Não pera.. Você está aqui ou ainda está no quarto? É uma miragem ou estamos loucos?! - Perguntou Cabeça-Dura cinicamente.
Eu encarei Astrid com um olhar de: "Eles são sempre assim?" E ela sorriu, os outros pousaram na ilha e vieram em nossa direção.
- Ele não é uma miragem, Acredite - Falou Astrid sorrindo.
- Bom saber que está aqui soluço, mais não deveria estar cuidando da ilha? - perguntou Perna-De-Peixe e eu encarei Astrid.
- Ele ainda está superando certos acontecimentos - Ela disse e os gêmeos fizeram cara de bobos.
- Ah, a morte de S..- Iria falar Cabeça-Quente mais foi impedida por Astrid que tampou sua boca rapidamente com a mão.
- Não tudo bem, eu vou ter que superar - Falei e me virei para o oceano um pouco triste.
Ouvi um gemido de dor, provavelmente Astrid Bateu em Cabeça-Quente.
- Então, vamos dar uma volta pela ilha? - perguntou melequento e eu me virei.
Todos assentiram e andamos em grupo pela ilha, paramos em uma praia e os gemeos foram nadar, melequento e perna-de-peixe ficaram observando e eu e Astrid ficamos sentados em baixo de uma árvore vendo tudo de longe.
- Senti falta deles - falei observando eles brigando de longe.
- Sério? - Ela perguntou irónica.
- Sim, da doidera deles parecem crianças - Falei e sorri.
- Então vamos voltar a ser crianças, que tal uma brincadeira ? - Perguntou Astrid com um olhar Travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Hiccstrid
FanfictionSoluço anda trancado em seu quarto após a morte de seu pai, depois de semanas é convencido a sair e terá que se tornar Líder de Berk, mais essa nova vida será muito corrida e poderá atrapalhar em seus relacionamentos, Astrid Hofferson de repente com...