FlashBack On -
Acordei com a neve batendo na janela de meu quarto, me virei tentando dormir novamente mais ouvi batidas fortes na porta e os Gritos de Astrid do lado de fora do quarto:
- ABRE ESTA PORTA OU EU VOU ARROMBA-LA! SOLUÇO!
- JÁ VAI - gritei.
Me levantei sem animação da cama e abri a porta para ela e ela entrou no quarto se sentando na beirada da cama e me observando de cima para baixo, eu estava com uma calça de pijama sem sapato e sem camisa.
- Vai se trocar - ela mandou
- Para que? - perguntei
- Se troque ou vai sair com pijama - ela falou.
Lancei um olhar desafiador a ela e depois peguei uma camisa e vesti e depois a encarei, ela olhava a neve bater na janela e eu coloquei outra calça e coloquei a armadura de sempre e ela se virou para me encarar de cima para baixo e dar um sorriso.
- Vamos! - ela chamou
Ela se levantou e segurou minha mão e me puxou para fora do quarto, descemos as escadas e saímos de casa. A neve estava por toda parte, ela colocou sua touca peluda e montou em Tempestade que estava deitada na frente da minha casa.
- Vamos dar uma volta - ela falou
- Mais nessa neve? E eu preciso cuidar das coisas de Berk - falei
- Bla, Bla, Bla, Primeiro: a Neve está boa, Segundo: Sua mãe está cuidando! Vai pegar o Banguela logo - ela falou e eu sorri.
Assobiei e Banguela apareceu poucos segundos depois, montei nele e alcei o voo com Astrid e Tempestade, ficamos sobrevoando Berk e fizemos algumas corridas e depois pousamos em uma ilha coberta de neve.
Estava arrumando a sela de Banguela quando algo frio me atingiu na cabeça e ouvi Astrid Rir e me virei e vi ela com uma bola de neve nas mãos.
- Acertei - ela falou
- É assim? - perguntei e fiz uma bola de neve e lancei nela acertando e ela parou de rir e eu comecei a rir.
Então começamos uma pequena guerra de bola de Neves, eu acertava ela acertava, bola para cá, bola para lá. Quando nos cansamos ela se sentou na neve perto de Tempestade e o Dragão colocou suas asas envolta da dona protegendo ela da neve, eu me sentei ao seu lado e Banguela fez o mesmo que Tempestade.
- Cansada? - perguntei
- Um pouco - ela falou
- Que pena, tenho a Brincadeira perfeita - falei
- Qual? - ela perguntou erguendo a sobrancelha
- Essa - falei deitando ela no chão e subindo por cima dela.
- Soluço..? - ela murmurou
Eu levantei um pouco sua camisa e comecei a fazer cócegas em sua barriga e ela começou a rir .
- Soluço.. Hahah pa..Haha Para! Haha - ela falava nos meios dos risos.
Eu parei as cócegas e encarei seus olhos azuis e eles me observaram.
- Tenho que te contar uma coisa - falei com uma expressão séria.
- Conta - ela pediu
Abaixei minha cabeça até seu ouvido e sussurrei:
- Eu te amo.
E então dei um beijo nela. Ficamos "namorando" - nem pensem em malícias - o resto da tarde e depois voltamos para minha casa.
FlashBack Off-
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Hiccstrid
FanfictionSoluço anda trancado em seu quarto após a morte de seu pai, depois de semanas é convencido a sair e terá que se tornar Líder de Berk, mais essa nova vida será muito corrida e poderá atrapalhar em seus relacionamentos, Astrid Hofferson de repente com...