8 MESES DEPOIS--
Ouvia seus gritos, seus gritos de dor do andar a cima. Estou sentado com a cabeça abaixada e com as mãos no cabelo apertando cada vez mais forte quando ouvia os gritos dela vindo do quarto, não posso ficar aqui!
- Se acalma Soluço.. - falou Gabrielle que estava sentada ao meu lado e colocou a mão em minhas costas.
De repente os gritos pararam, eu levantei a cabeça e então houve um choro de bebe e eu dei um pulo da cadeira.
- ELE NASCEU! - eu gritei subindo as escadas mais fui impedido por Cabeça-Quente que estava na frente da porta me impedindo de entrar.
- Ainda não Soluço.. - ela disse com os braços cruzados
Eu ouvia o choro da criança do outro lado da porta, olhei com raiva para Cabeça Quente e desci as escadas furioso e Gabrielle veio em minha direção.
- Pensou que teria apenas um filho? Não viu o barrigao que ela estava? - perguntou Gabrielle na tentativa de me dar um apoio moral.
- Eu preciso ver ela .. Ver meu filho.. Ou filhos.. Eu preciso - falei andando de um lado para o outro.
- Se acalme.. - falou Gabrielle me encarando.
Eu não ouvia nada.. Nenhum grito, nenhum choro, nenhuma palavra que Gabrielle dizia.. Passou uma eternidade e de repente ela gritou novamente, eu fiquei de joelhos no chão com os ouvidos atentos até que os gritos pararam e se ouvia apenas uma coisa: Outro choro de bebe.
Eu sorri, as lágrimas rolaram sobre meu rosto e eu corri para as escadas e subi, Cabeça Quente não estava na porta e então eu entrei vi Astrid deitada na cama com muito sangue, minha mãe ao lado dela segurando sua mão e Cabeça Quente e Julie seguravam bebes no colo, eu fui em direção às garotas, Julie segurava uma criança pequena e eu me aproximei dela.
- Posso pegar? - pedi com a voz um pouco fraca pelo choro e ela assentiu colocado a criança deitada em meu colo.
- É ela, nasceu primeiro só para avisar - ela falou piscando
Eu encarei a garota, ela abriu seus olhos devagar e então nossos olhares se encontraram e eu sorri, ela tinha os olhos da mãe.
- Oi garotinha, eu sou o seu pai! Irei te ensinar várias coisas e você verá meu rosto várias vezes, pois é aguente este rosto na sua frente - falei sarcástico e ela deu um pequeno sorriso é uma lágrima rolou sobre meu rosto.
- Eu posso vê-los? - perguntou Astrid com a voz fraca
- Claro - fala a cabeça quente indo em direção a ela.
Astrid pegou a criança no colo e a encarou e Julie disse:
- Este é menino.
Eu sorri e Astrid também, fui ao lado de sua cama e me sentei em uma cadeira vazia ainda com a garota em meu colo.
- Hora dos nomes! - falou Minha mãe, que também estava emocionada.
Eu encarei a garota pensando em um nome a ela, até que Astrid falou primeiro:
- O nome dele será Hugo.
- Belo nome - falou Valka acariciando o rosto do menino.
Voltei a encarar a garota e vi um brilho em seus pequenos olhos e automaticamente Falei:
- Ela será Anna.
Acariciei seu rosto de leve e sussurrei apenas para a criança ouvir:
- Você não sabe a alegria que estou agora.
Dei meu dedo e ela segurou com sua pequena mãozinha e Astrid e eu deixámos uma lágrima cair sobre nosso rosto ao ver a cena.
The end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Hiccstrid
FanfictionSoluço anda trancado em seu quarto após a morte de seu pai, depois de semanas é convencido a sair e terá que se tornar Líder de Berk, mais essa nova vida será muito corrida e poderá atrapalhar em seus relacionamentos, Astrid Hofferson de repente com...