Capitulo Dezenove - A Noticia

3.6K 193 13
                                    

P.O.V Soluço
Ela está começando a me preocupar..
   - Eu fui a anciã, falei que Banguela estava carinhoso comigo e ela falou.. Parabéns - falou Astrid sorrindo e segurando minhas mãos.
    - Parabéns pelo que? - perguntei confuso.
    - Eu vou ser mamãe, e Você vai ser Papai! - ela falou colocando minha mão sobre sua barriga.
Eu abri a boca para falar mais não consegui, apenas ri! Eu vou ser pai! Vou ser pai!
    - Eu vou ser pai? Eu vou ser pai.. EU VOU SER PAI! - eu disse quase gritando e levantando da cama e dando pulos de alegria.
Quero gritar, correr e pular de alegria! Eu vou ser pai! Astrid se levantou e colocou as mãos sobre meu rosto sorrindo e falou:
    - E eu vou ser Mãe.
    - E vai ser a melhor - falei e a beijei e depois dei um forte abraço.
Imagina quando minha mãe saber! Eu vou gritar pelas ruas de felicidade! Eu me ajoelhei e fiquei de frente a sua barriga.
- Oi filho! Ou filha quem sabe.. Eu sou o papai! Você vai ouvir muito minha voz, e quando sair da barriga da mamãe irá me ver! O papai está ansioso para te ver! Quem sabe puxa meu dom de treinar dragões e eu deixo você dar algumas voltas no banguela e te ajudo a treinar um? Te ensino a Treinar dragões, a ler, Desenhar Lu.. Acho melhor sua mãe te ensinar a lutar sabe. - falei e ri junto com Astrid.
Eu me levantei e a puxei para descer as escadas, saímos de casa e eu corri para o Grande Salão aonde minha mãe estava, eu entrei segurando a mão de Astrid e minha mãe estava atendendo um homem - acabei pedindo uma semana de férias para ficar com a Astrid e ela cuida da ilha por mim. - mais eu entrei correndo sem ligar para a fila e fui com Astrid atrás de mim.
- Filho! O que houve? - ela perguntou mandando o homem esperar.
- Eu vou ser pai! EU VOU SER PAI! - falei alegre e quase gritando de felicidade.
- Você vai ser pai? Vocês? Oh! Eu vou ser avó? Eu vou ser avó! - ela falou rindo.
Eu me virei e vi Astrid Rindo, peguei ela no colo e corri para fora do salão e gritei:
- EU VOU SER PAI!
E Astrid continuava rindo e comemorando comigo, eu voltei para casa rouco de tanto gritar e levei Astrid no colo, entrei e coloquei ela no banco e fui ver Banguela sentado nos olhando e acariciei ele
- Você sabia né amigão? Eu vou Ser pai! - falei Alegre e ele Grunhiu Positivamente.
Astrid ficou no meu lado e acariciou Banguela e perguntou:
- Tempestade também, mais como?
O dragão colocou sua cauda para frente e bateu contra o chão de madeira. Eram batidas compassas, com o mesmo espaço de tempo, parecem batidas de um..
     - Coração.. Você pode ouvir um coração? - perguntou Astrid.
O Dragão assentiu com a cabeça.

This Love - HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora