2 Meses Depois-P.O.V Astrid-
Eu e Soluço estamos bem, ainda estamos pensando sobre morar juntos e essas coisas. Eu estou indo para a casa dele esta manhã como ele pediu, bati na porta e ouvi ele dizer: " Entra " lá de dentro e entrei, ele estava descendo os últimos degraus da escola e Banguela estava deitado na sala.
- Oi Asty! Quero falar com você sobre o sumiço de Dagur e Hearter.. - falou Soluço e eu assenti com a cabeça e entrei na casa.
Quando entrei Banguela acordou e veio em minha direção e se esfregou em mim como um gato carente.
- Banguela! - falei rindo e acariciando ele.
Soluço se sentou em uma cadeira e fez um gesto para mim me sentar em seu lado, eu fui me sentar e Banguela foi comigo como um guarda costas e quando me sentei ele se sentou no chão ao meu lado.
- Ok.. Então, lembra da conversa que ouviu dos homens? - ele perguntou.
- Sim.. - falei e Banguela se esfregou em meu braço pedindo carinho e eu o acariciei.
- Ele não estava assim quando eu o vi, ta tudo bem Astrid? - ele perguntou me encarando.
- Estou ótima! Só um pouco preocupada de lembrar de Dagur.. - falei e Banguela se deitou na minha frente se mexendo no chão à espera de carinho.
- Amigão! - falou Soluço rindo.
Eu ri e Banguela se levantou e se esfregou em mim e eu o acariciei.
- Banguela! O que houve? - perguntei rindo e o Dragão grunhiu e colocou as patas em meu colo e lambeu meu rosto.
- Cuidado que isto não sai! - avisou Soluço.
Banguela parou de me lamber me encarou e sorriu, ele está mesmo estranho, ele é carinhoso claro, mais ele não é tão assim..
- Banguela, está tudo bem? - eu perguntei e ele colocou a cabeça sobre minha barriga e depois me encarou novamente.
- O que isto significa? - perguntou soluço e eu o encarei ainda confusa.
Banguela Riu e tirou as patas do meu colo e se deitou no chão nos deixando ali, confusos, só existe uma pessoa que pode me ajudar.. Pelo menos espero.
- Soluço depois conversamos, eu vou ter que sair para um lugar mais volto logo. - falei e ele assentiu com a cabeça.
Eu sai da casa dele e chamei Tempestade, que estava perto pois estava sobrevoando Berk e pousou na minha frente e eu subi nela.
- Vamos lá garota, para a anciã! - falei e ela grunhiu positivamente e alçou o voo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Hiccstrid
FanfictionSoluço anda trancado em seu quarto após a morte de seu pai, depois de semanas é convencido a sair e terá que se tornar Líder de Berk, mais essa nova vida será muito corrida e poderá atrapalhar em seus relacionamentos, Astrid Hofferson de repente com...