Capitulo Cinco - Uma Astrid Estranha

4.9K 285 31
                                    

Depois de minha mãe diminuir um pouco a febre dela, eu subi e me sentei na cadeira virado para ela. Tudo que eu desejo é que ela abra seus olhos azuis e de um belo sorriso para mim, mais isto não vai acontecer cedo, Acabei adormecendo vendo ela adormecida.
Acordei sentado na cadeira e olhei a cama, não tinha ninguém ali. Eu desci as escadas e Astrid também não estava lá, só vi minha mãe preparando um café.
      - Mãe, você viu a Astrid? - Perguntei para ela descendo as escadas.
      - Ah, vi sim! Ela desceu e agradeceu por cuidar dela, tentei fazer ela ficar aqui mais parece que ela está melhor. - Falou.
Eu saí de casa e era hoje que eu iria cuidar de Berk, e eu irei dar aulas na academia à tarde para alguns treinadores novos, eu e os outros, acho que verei Astrid lá.
Fui ao grande salão e agradeci por não ter muitos problemas, tive que dar uma volta pela cidade para conferir as coisas e depois fui a casa de Astrid, aonde ela não estava. Andei na rua com a esperança de esbarrar nela mais acabei vendo alguém com um capuz observando o mar e fui ao lado dela.
      - Por que não ficou na minha casa? - Perguntei a ela.
      - Já estou melhor - Ela respondeu ainda observando o mar.
      - Vai ir na academia? Irei começar a dar aula lá.. - Falei explicando.
      - Sim, eu terei aulas com você para algumas coisas - Falou Astrid sem me encarar.
Eu me virei para ela e virei ela para mim, encarei seus olhos azuis que encaravam meus lábios
P.O.V Astrid
De repente ele me virou para ele e eu não consegui tirar meu olhar de seus lábios, Droga Astrid!
      - O que aconteceu? Esta estranha - perguntou Soluço.
Eu encarei seus olhos verdes, péssima ideia. Ele me convence a qualquer coisa assim! Droga!
      - Eu.. Eu.. Apenas estou.. Guardando o fôlego para as aulas - falei mentindo.
Eu virei meu olhar para o mar novamente, não quero contar a ele o que aconteceu de verdade, ele aproximou seus lábios de meu ouvido e sussurrou:
      - Ira me contar ou terei que arrancar de você? - ele perguntou num tom sedutor.
Para minha sorte ele foi chamado para uma loja e me deixou sozinha lá, observando o mar calada.
Como as aulas seriam apenas a tarde, peguei Tempestade e voei sem rumo pelas nuvens.

This Love - HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora