Sua espada, sua espada de fogo estava no chão, fechada. Me ajoelhei e peguei a espada.
- O que queria conversar Valka? - perguntei encarando a espada.
- Sobre o ataque.. E sobre Soluço. - ela disse e então a encarei.
Ela se sentou na cama do soluço e fez um gesto para mim me sentar ao seu lado, me apoiei em Tempestade e levantei apertando a espada fechada na mão e me sentei ao seu lado encarando as mãos.
- Quero que me conte sobre seu ataque, e então contarei sobre o soluço - ela falou e eu assenti.
Contei cada detalhe do que houve e logo depois perguntei:
- Pode me dizer aonde ele está agora?
Ela respirou fundo e começou:
- Eu estava cuidando de Berk, quando me avisaram sobre um Dragão desconhecido que foi visto em uma ilha desconhecida e muito, muito longe de Berk. - deu uma pausa e Continou - Disseram que o Dragão estava machucado e que precisava de ajuda, eu voltei para casa ontem quase 2horas da noite e pensei se isso era verdade e se deveria contar ao soluço..
FlashBlack Valka On--
Cheguei em casa exausta, me sentei em um banco e suspirei colocando o rosto nas mãos, a história do dragão desconhecido ainda em meus pensamentos..
- Mãe? - perguntou uma voz, levantei a cabeça e vi Soluço descendo as escadas.
- Acordado a essa hora filho? - perguntei
- Acordei agora e perdi o sono e fiquei olhando a Astrid dormir até ouvir um barulho aqui em baixo. - ele falou e eu sorri.
- A Astrid está aí? - perguntei
- É, se não se importar ela vai morar aqui - ele falou
- Ah, sem problemas, será ótimo ter ela em casa - falei sorrindo.
Ele desceu as escadas e puxou um banco para se sentar a minha frente e me encarou.
- Preocupada? - ele perguntou e eu suspirei
- Me avisaram sobre um Dragão desconhecido machucado em uma ilha - falei
- Que ilha? Você está cansada, irei lá - ele falou
- Na ilha Kegsun - falei e ele arregalou os olhos
- É bem longe.. Irei arrumar as coisas - ele falou se levantando .
- Espera! - chamei ele.
Ele parou na frente da escada e me encarou.
- Irá de noite? - perguntei
- Eu volto rapidamente - ele falou subindo as escadas e sumindo de vista.
Me arrependi de ter contado a ele sobre isso, irá sozinho, de noite. Quando desceu veio com Banguela logo atrás.
- Ah, não conte a Astrid aonde irei por favor - ele pediu quando desceu as escadas e Banguela bocejou.
- Por que não filho? Ela ficará preocupada - falei estranhando.
- Eu quero fazer uma surpresa, irei ajudar o dragão e procurarei o Comerciante Ioha para pegar um presente a ela, voltarei rapidamente - ele falou sorrindo sonhador
- Não posso contar que você saiu para resolver coisas de Berk? - perguntei rindo de seu sorriso
- Até pode, mais não conte sobre o presente, quero que seja uma surpresa Tchau mãe - ele falou me dando um beijo na bochecha e saindo de casa com Banguela logo atrás.
- Tchau.. - falei sem entender quando ele saiu.
FlashBack Valka Off-P.O.V Astrid-
Fiquei chocada ao saber a história, paralisei e fiquei boquiaberta.
- Ele.. Ele foi? Mais.. E se foi uma armadilha? - perguntei e Valka segurou minha mão
- Se for uma armadilha ele irá conseguir fugir - ela falou.
-/-/-/-/-/-
Último Capítulo do diaaaaa! Espero que tenham gostado desses capítulos de hoje.
Será que este Dragão existe mesmo ou era uma armadilha? E soluço? Irá voltar? Esperem pelo próximo Cap!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Hiccstrid
FanfictionSoluço anda trancado em seu quarto após a morte de seu pai, depois de semanas é convencido a sair e terá que se tornar Líder de Berk, mais essa nova vida será muito corrida e poderá atrapalhar em seus relacionamentos, Astrid Hofferson de repente com...