Capitulo 28

2.3K 144 3
                                    

- Pensando no que? - perguntou uma voz vindo em minha direção, levantei q cabeça e vi Gabrielle.
- Na vida - respondi a encarando parar na minha frente e erguer a sobrancelha.
- Sua vida está boa para você pensar nela e fazer está cara, estava pensando no que? - ela perguntou
- Eu.. Soluço sumiu de casa e ninguém conta aonde ele está, Valka me contou que ele foi a uma ilha para "cuidar de um dragão desconhecido machucado" mais eu acho que é uma armadilha. - falei fazendo o sinal de aspas com a mão.
- Eita... Mais.. Ele não te contou? - ela perguntou
- Não! Eu não entendo por que não me contou! Estou preocupada com ele agora! - falei me segurando para não gritar.
- Astrid.. - ela disse colocando a mão no meu ombro.
- Não precisa dizer nada, já sei o que vai dizer e não quero ouvir isso novamente - falei me virando para Tempestade e a acariciando.
- Você está grávida né? - ela perguntou e eu parei de acariciar Tempestade e encarei minha barriga, ela cresceu com o tempo e eu nem percebi..
- Estou. - falei
- Ele deve ter escondido para não te preocupar - ela falou
Tempestade se esfregou em mim pedindo carinho e eu a acariciei.
     - Não me preocupar? Eu não ficaria tão preocupada se ele me contasse, agora estou muito preocupada. - falei me segurando para não dar um soco na cara se todos os presentes ali.
    - Vai ter uma corrida de Dragão depois de amanhã, espero que apareça - falou Gabrielle e logo depois se afastou de mim.
Não estou afim de correr.. Mais talvez eu vou.. Consegui montar em Tempestade e sobrevoamos Berk.
    - Ah Garota... Como ele pode fazer isso comigo? - perguntei e Tempestade grunhiu.
Deixei ela voar por onde quiser enquanto tentava organizar meus pensamentos. Ela pousou na frente da casa de Soluço e desmontei dela.
    - Fica aqui garota, vou andar um pouco - falei e Tempestade grunhiu positivamente.
Eu comecei caminhar, as pessoas me cumprimentavam e eu apenas assentia e acenava para elas, anoiteceu totalmente e fui andando pelas cidade começando a ficar deserta. Por que não volta logo Soluço? Volte e se explique.. Não me deixe mais... Me sentei em uma pedra e observei o céu.
    - Por que tudo fica diferente sem você por perto? - murmurei para mim mesma.
Era como se tudo estivesse preto e branco, mais ele era o único ponto colorido no quadro, ele coloca a cor na minha vida, por que me deixar sozinha? Sem cor? Sem noticias? Sem você..
- ASTRID! - ouvi alguém me chamar e me virei em direção a voz.
Era Valka, estava correndo em minha direção. Me levantei e fui até ela.
- O que houve? - perguntei
     - Eu que pergunto! Tempestade estava lá mais você não, procurei na cidade inteira você! - ela falou recuperando o fôlego.
    - Estou aqui.. - falei.
    - Você precisa tomar sua poção - ela falou e então percebi que minha perna formigava.
    - É... Vamos lá - falei
Fomos caladas até a casa, antes que chegássemos parei no meio do caminho e Valka parou e me encarou.
    - Que foi Astrid? - ela perguntou
    - Eu.. Quero falar com a anciã.. Vamos? - perguntei e ela encarou o céu a logo depois assentiu.
Mudamos o nosso caminho e fomos a Gothi, entramos e não tinha ninguém lá e então seguimos e a vimos sentada em um banco olhando as estrelas.
- Gothi, quero saber uma coisa - falei e ela me encarou.
Se levantou do banco e veio em minha direção e colocou a mão sobre minha barriga e logo depois desenhou.
- Nao há problemas com ele. - li. - Mais não é apenas sobre isso, eu queria saber sobre soluço e.. Também quanto tempo ele tem.
De repente ela sorriu, apagou os desenhos antigos e desenhou novamente.
- Ele tem 1 mês, e seu marido está voltando e chegará em breve, não se preocupe - li em voz alta.
- Ele está voltando? - perguntou Valka ansiosa e Gothi assentiu com a cabeça calmamente.
- Obrigada Gothi, Vamos Valka. - falei saindo junto com Valka.
Ao sair da casa da Anciã caminhamos um pouco e Valka falou:
- Ah, Ele tem apenas um Mês e olha a barriga!
Eu ri e falei:
    - Não está tão grande!
Desta vez ela riu.
    - É só o começo - ela falou .

This Love - HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora