De repente ele se ajoelhou e eu fiquei apenas parada o encarando sem expressão, ele tirou uma caixinha do bolso e eu fiquei mais paralisada ainda, segurando para não ter um infarto ali mesmo.
P.O.V Soluço
Ela estava sem nenhuma reação e eu fiquei preocupado com isto, eu abri a caixa com o anel e ela continuou sem reação.
- Astrid Hofferson, você me aceita como seu legítimo noivo? - perguntei e então uma lágrima caiu sobre seu rosto .
- Claro que aceito! - ela falou e eu a beijei e depois coloquei o anel em seu dedo.
Ficamos olhando as estrelas juntos e depois fomos para Berk e eu deixei ela na casa dela e dei um beijo de despedida.
- Desculpe Milady, mais eu tenho que ir, minha mãe deve estar furiosa. - falei e ela assentiu com a cabeça e entrou em casa.
Como a casa dela não era longe da minha, sai de cima do banguela e fomos andando para lá.
- Sabe amigão, acho que minha mãe vai gostar da notícia.. - falei para banguela no caminhou e ele grunhiu.
Chegamos em casa e eu deixei banguela entrar e depois entrei e vi minha mãe furiosa esperando explicações.
- Er.. Eu tenho uma boa desculpa é uma ótima notícia! - falei e ela ergueu uma sobrancelha.
- Fale. - ela mandou seria.
- Minha desculpa é que eu levei Astrid para uma ilha perto daqui.. - falei dando uma pausa e a encarando.
- Continue - ela mandou e eu respirei fundo.
- E a pedi em casamento. - falei e minha mãe deu um grande sorriso.
- Ela aceitou?! - ela perguntou.
- Não.. Disse que estava ficando com um tal de Ryan sei lá.. - falei fingindo tristeza.
- Oh, filho eu.. - ela iria continuar mais eu ri de sua reação.
- Ahahah! Deveria ver sua cara! É claro que ela aceitou! - falei e minha mãe riu junto comigo.
- Ah filho, felicidades para os dois! - ela falou e eu agradeci e subi para meu quarto.
Me joguei na cama e encarei o teto, um peso que estava em minhas costas saiu e agora só tenho felicidade! Ah como eu amo esta milady.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Hiccstrid
FanfictionSoluço anda trancado em seu quarto após a morte de seu pai, depois de semanas é convencido a sair e terá que se tornar Líder de Berk, mais essa nova vida será muito corrida e poderá atrapalhar em seus relacionamentos, Astrid Hofferson de repente com...