Capitulo Dezoito - Anciã

3.3K 188 21
                                    

Pousamos e fui ver a Anciã, esperei uma pequena fila e fui vê-la.
- Gothi, o banguela está agindo estranho.. - falei e ela desenhou no chão:
"Estranho como?
- Carinhoso, ele é carinho mais não tanto, ele está carinhoso comigo e.. - eu não terminei a frase mais ela sorriu e desenhou no chão:
"Ele está carinhoso com você? Mais apenas com você?" Eu assenti com a cabeça e ela começou a desenhar: "Parabéns"
- Parabéns?! Mais parabéns por que? - perguntei e ela sorriu e colocou o cajado sobre minha barriga, tirou e assentiu com a cabeça.
Primeiro o Banguela e agora ela.. Isto só poderia significar uma coisa...
- Eu.. Estou... Eu estou.. G-Gravida? - perguntei e ela assentiu com a cabeça.
Eu fiquei sem reação por alguns segundos mais depois eu sorri, sai dali e subi em Tempestade e a acariciei.
- Você sabia não é mesmo? - perguntei e ela grunhiu positivamente.
Antes de eu sair para ver o soluço, Tempestade também estava carente, mais ela era assim às vezes então não tinha preocupado.
- Vamos para a casa do soluço - falei e ela alçou o voo.
Ela voou devagar, me dando tempo de pensar em tudo.. Como me esqueci daquela noite? Ela pousou na frente da casa dele e eu desci e fiquei parada na frente da porta por alguns segundos e depois entrei. Ele não estava na sala, mais Banguela dormia ali e eu fechei a porta devagar para não acordar ele e subi as escadas, bati na porta do quarto do soluço até ouvir " Entra " e entrei.
Ele estava na escrivaninha com alguns livros e deixou na mesa quando entrei e se levantou e veio em minha direção.
- Oi Asty, aonde você tinha ido? - ele perguntou.
- Eu fui ver a Anciã - falei e me sentei na beirada de sua cama.
- E o que ela falou? - ele perguntou se sentando ao meu lado.
- Ta preparado? - perguntei segurando suas mãos.
- Espero.. - ele falou me encarando sério..
FlashBack On-
Acordei deitada no peito do soluço, levantei minha cabeça e vi roupas pelo chão e me lembrei da noite que tivemos e depois encarei soluço dormindo.
- Soluço.. - chamei ele e ele abriu os olhos devagar.
- Asty? Bom dia amor - ele falou me dando um selinho.
Ele se levantou da cama e estava nu, pegou suas roupas e colocou e eu me lembrei que estava nu.
- Vamos Asty, acordamos tarde, todos devem estar nos procurando - falou soluço enquanto colocava a camisa.
- Acordamos Tarde por que dormimos tarde - eu falei e ele riu.
- Podemos fazer isto a hora que quisermos, ninguém pode mudar isto, somos casados. - ele falou .
- Pior que somos, por que me casei com este idiota ? - perguntei irónica e ri.
- Por que este idiota te ama e você ama este idiota - ele falou e me deu um beijo.
FlashBack Off-

This Love - HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora