Capitulo 30

2.4K 127 5
                                    

Ele me deu um selinho e depois foi dar um abraço na mãe dele e eu observei, Banguela pulou em mim e eu cai no chão com ele em cima de mim e me lambendo.
    - Aahaha! Banguela! - falei rindo e ele parou de me lamber e sorriu. - Também senti saudades.
Acariciei ele e ele saiu de cima de mim, me levantei e Banguela se jogou no chão se esfregando e eu acariciei sua barriga.
    - Está assim só porque sabe que está Grávida, comigo ele estava olha.. - falou Soluço fazendo uma careta e Banguela grunhiu.
    - Ah, deixa ele, Tempestade está bastante cuidadosa comigo também - falei indo em direção a soluço. - Agora, quero que me conte o porque desses machucados!
Ele respirou fundo e encarou Valka e depois a mim e então começou:
    - Minha mãe me contou sobre um dragão desconhecido machucado e tudo, essa parte você já sabe..
Explicação Soluço-
Sai de casa e passei em alguns lugares ( pegar alimentos, blá blá vocês sabem. ) logo depois avisei a todos que iria sair e pedi que não contassem a ninguém, montei em Banguela e Alcei o voo para cima e voamos para longe.
Voamos até o nascer do sol começar e então pousamos em uma ilha e Banguela Descansou enquanto eu comia algo. Voamos por várias horas e pousávamos em algumas ilhas para descansar. Passou um dia e não encontramos a ilha, no final da tarde do segundo dia vi a ilha e antes que eu pousasse nela ouvi um grito:
    - ATIREM NELE!
Logo uma pedra voou em minha direção e Banguela desviou, flechas vieram e desviamos, olhei para baixo e tinha dez navios...
    - DEZ NAVIOS? - gritou Astrid interrompendo .
    - É, é, posso continuar? - perguntei e ela assentiu com a cabeça.
Voltando a explicação-
Cheios de arqueiros e catapultas ( Astrid e Valka fizeram uma cara de espanto mais eu ignorei. ) logo mais flechas voaram em nossa direção e eu e Banguela desviamos enquanto sobrevoamos a ilha. Porém uma flecha o acertou na perna e ele perdeu o controle e caímos na ilha, ele caiu um pouco longe de mim pelo que eu vi antes de desmaiar. Acordei com um grito de dragão, me sentei e olhei em volta, novamente o grito, e pior: era do Banguela.
Me levantei e ignorei a dor no corpo e corri em direção aos gritos, cheguei no local e vi Banguela grunhindo aos homens que o encontraram e me escondi na árvore.
    - Calma dragãozinho.. Calminho - falou o primeiro homem e Banguela grunhiu dando passos para trás.
Vi um homem avançar a ele e escondi a cabeça atrás da árvore já sabendo o que ia acontecer, Banguela o atacou e houve uma explosão causando muita fumaça, aproveitei e corri até Banguela e tirei a flecha de seu pé rapidamente e montei nele e dei um impulso para o ar e voamos para cima. Quando conseguimos uma distância da ilha uma flecha de fogo voou em nossa direção e acertou o projeto de banguela colocando fogo nele.
    - Ah droga.. Vamos amigão! Resista até aquela ilha - falei dando um impulso para baixo e apontando a uma ilha pouco longe da gente.
Ativei a velocidade de Banguela e voamos rapidamente e quando o projeto quebrou totalmente caímos na ilha, bati em vários galhos antes de cair no chão e quando cai desmaiei. Acordei com um barulho e vi Banguela por cima de mim, ele saiu e eu me levantei agora com mais dor no corpo....
   - Também cair do céu e bater em galhos antes de bater no chão achou que sentiria o que? - perguntou Astrid sarcástica e eu lancei um olhar de censura a ela. - Vou calar a boca.
Assenti e continuei;
Continuação Explicação-
Olhei em volta e não reconheci a ilha, mais logo fui ver o rabo de Banguela.....
-/-/-/-/-/
Ainda hoje terá a continuação.. Aguardem!
Obrigada por ler a fanfic 😊.
Bjjjjs

This Love - HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora