P.O.V ASTRID-
Depois de comermos fomos nós deitar, ele se deitou em sua cama e me deitei ao seu lado e ficamos de conchinha.
- Gostou da comida? - ele perguntou
- Uhum - falei
- Falei que eu era o Marido Perfeito - ele falou e eu ri.
Conversamos um pouco e logo depois acabei adormecendo.
Acordei e abri os olhos devagar, me sentei na cama e me espreguicei, olhei para a cama e percebi que Soluço não estava lá.
Me levantei e sai do quarto, desci as escadas e vi Valka na cozinha.
- Bom Dia Astrid! - ela falou quando percebeu minha presença.
- Bom dia Valka, aonde está soluço? - perguntei .
- Ele teve que sair por uns dias.. - ela falou desviando o olhar de mim.
- Por uns dias? Aonde ele foi?! - perguntei
- Teve que sair, não sei.. Foi assuntos de Berk, não posso te contar me desculpe - ela falou tristemente.
- Ok.. - falei saindo da casa dele.
Vi Tempestade na frente da casa dele, provavelmente ele tinha trazido ela para cá..
Montei nela e voei até a Academia, a aula começaria daqui a alguns minutos e quero conversar com uma pessoa.. Cheguei na academia e pousei o voo, desci de Tempestade e deixei ela fora e então entrei, não tinha ninguém dentro.
- Você por aqui essa hora? - perguntou uma voz atrás de mim.
Dei um pulo de susto e peguei meu machado, me virei e apontei para a pessoa que deu vários passos para trás assustada.
- Ah, é você Melequento! - falei abaixando o machado. - Viu o Perna em algum lugar?
- Não vi ele hoje. - falou Meleca.
Ouvi um barulho de asas batendo e olhei na direção do barulho, um dos treinadores estava chegando com o seu Dragão, Luke e Pesadelo Total ( Um Pesadelo monstruoso ) .
- Astrid! - ele chamou pousando o voo.
- Eu mesma, viu o Perna por aí? - perguntei
- Está no Grande Salão, vim te chamar pois está tendo uma confusão lá - ele falou.
Eu saí da academia e montei em Tempestade.
- Vamos para o Grande Salão garota! Quero saber que confusão é essa.. - falei e ela grunhiu e alçou o voo para cima.
Pouco tempo depois pousamos na frente do Grande Salão, desci de Tempestade e a acariciei.
- Espera aqui. - falei
Entrei e tinha varias pessoas gritando lá, Bocão em cima da cadeira tentando acalmar a todos sem conseguir.
- Todos vocês esperem! Se acalmem! - gritava Bocão, os gritos dele nem eram ouvidos pelo barulho que todos faziam.
- O que está acontecendo aqui? - gritei e todos pararam e se viraram para mim.
- Soluço sumiu! Aonde ele está? - gritou um viking.
- Ele está.. Em um lugar.. - falei e logo depois os gritos começaram novamente. - CALEM- SE!
Todos se calaram imediatamente, fui em direção a Bocão e perguntei:
- O que está acontecendo?
- Soluço foi para um serviço e irá passar alguns dias fora, mais esse povo não aceita isto! - ele falou .
- Ele não terminou a minha plantação! - gritou um Viking no meio da confusão.
E novamente, os gritos começaram novamente. Estava começando a me irritar com isso, Vikings gritando, Soluço sumir sem me avisar e ninguém me contar.. Sem paciência gritei:
- CALEM A BOCA!
Todos se calaram, perceberam a raiva que eu estava e alguns não se atreveram a respirar direito.
- Não sabem se cuidar sozinhos? - murmurei para mim mesma irritada.
- Quem será nosso líder enquanto Soluço estiver fora? - perguntou um viking.
Valka? Acho que ela merece um descanso.. Eu?
- Bocão pode me dizer aonde Soluço está por favor? - perguntei me virando a ele.
- Não posso Astrid, sinto muito - ele falou
- Por que não?! Se não me contarem irei atrás dele ilha por ilha! - falei irritada e saindo do salão com passos apressados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Hiccstrid
FanfictionSoluço anda trancado em seu quarto após a morte de seu pai, depois de semanas é convencido a sair e terá que se tornar Líder de Berk, mais essa nova vida será muito corrida e poderá atrapalhar em seus relacionamentos, Astrid Hofferson de repente com...