Capitulo 31

2.4K 141 2
                                    

Continuação Explicação-
Estava queimada, rasgada. Não prestava mais.
- Pois é amigão, não serve mais - falei tirando o projeto e jogando no chão.
Andamos pela ilha e então vi um navio no mar, um navio conhecido..
- Ioha? IOHA! IOHA AQUI! ESTOU AQUI! - comecei a pular para chamar sua atenção e então o homem no navio se virou e percebi que mudou o rumo do navio para minha ilha.
Quando encostou na ilha Ioha falou:
    - Jovem soluço! O que faz aqui?
    - Eu fui atacado! Está indo aonde Ioha? - perguntei.
    - Estou indo para a ilha Kegsun. - ele falou sorridente
- Então pode me dar uma ajudinha no plano.. - contei todo o plano a ele.
- Ah claro! Entre, entre! - ele disse
Subi no navio com Banguela e logo depois desci para o "porão" e senti o navio se mexer.
- Amigão, vamos ficar calados! - falei e Banguela assentiu com a cabeça.
Comecei a procurar materiais para fazer um novo projeto e então ouvi vozes vindo de cima do navio:
- O que tem para mim hoje Ioha? - perguntou uma voz grossa e parecia familiar.
- Oh.. Tenho os melhores ferros do continente! - falou Ioha em seu tom alegre de sempre.
- Quero algo que sirva - falou agora uma voz feminina e que também parecia familiar.
Astrid fechou a cara e eu fingi não ver e continuei:
Ouvi passos e me escondi junto com Banguela atrás de alguns barríeis. Ouvi passos desceram e as vozes ficaram mais perto:
- Nada que sirva aqui, pensei que tinha as melhores mercadorias não as piores Ioha - falou a voz feminina.
- Ora.. Veja esta espada, leve suave e afiada - falou Ioha e houve um barulho de corte no ar.
- Boa... Mais prefiro a minha. - falou a voz feminina e houve outro barulho de corte no ar, mais multiplicado.
- Wow.. Tem que me ensinar a fazer uma dessas maninha - falou a voz grossa.
- Tinha comprado com Ioha, tem certeza que não tem mais dessas, Ioha? - perguntou a voz feminina.
- Acho que tenho mais lá em cima .. - falou Ioha.
Ouvi passos sumindo e quando estavam bem longe espiei pelos barríeis e vi que não tinha mais ninguém lá e suspirei.
- Fique aqui amigão - sussurrei a Banguela.
Andei devagar sem fazer barulho e olhei em volta, vi uma espada encostada na parede e peguei ela já que tinha esquecido a minha em casa. Banguela me seguiu e quando os passos sumiram totalmente ouvi Ioha falar:
- Pronto Mestre soluço, eles já foram embora.
Subi o sótão e o olhei em volta, não tinha mais ninguém no navio, Banguela veio atrás de mim e eu olhei o mar.. Os outros navios estavam indo embora.
- Quem eram aqueles Ioha? - perguntei encarando Ioha, ele parecia tenso.
- São os caçadores de Dragões - ele falou e eu arregalei os olhos.
- Mais.. Como? Quem é o líder deles? - perguntei e Banguela grunhiu.
- Ninguém sabe ao certo.. Irá voltar a Berk? - perguntou Ioha forçando um sorriso.
- Ah.. Claro. - falei.
Fim da explicação-
- Ele não me contou mais nada e me trouxe aqui. - terminei.
As duas me encararam em silêncio, Astrid parecia surpresa e preocupada e Valka também.
- Tem certeza que não sabe de quem eram as vozes? - perguntou Astrid quebrando o silêncio
- Não consegui reconhecer - falei abaixando a cabeça
- Bom.. O importante é que está aqui! Espera.. É aniversário da Astrid? - perguntou Valka sorrindo e encarando Astrid
- É sim - respondi por ela e Valka a abraçou.
- Parabéns! - ela falou para Astrid que sorriu.

This Love - HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora