Capitulo 29

2.6K 145 17
                                    

P.O.V Valka
Passou-se dois dias que Soluço sumiu, Astrid esses dias quase destruiu a Academia de tanta "preocupação" e nem foi na corrida de dragoes, eu cuido de alguns problemas de Berk, Astrid já tirou o gesso da perna e está bem melhor, apenas tem alguns enjoos em certos momentos pela gravidez.
Acordei cedo e desci as escadas - depois de fazer as higienes que vocês sabem - me sentei em um banco e esperei Astrid levantar, alguém bateu na porta e então abri ela e tive uma surpresa por quem era.
P.O.V Astrid
Acordei com um barulho no andar de baixo, me sentei na cama e espreguicei, sai do quarto e desci as escadas e vi então um garoto passando ao lado de Valka e entrando na casa e parou ao me ver e deu um sorriso bobo e torto, Soluço. Ele estava com vários cortes pelo rosto e Machucado, Banguela apareceu atrás dele e percebi que sua cauda tinha quebrado pois não estava lá. Parei no final da escada sem acreditar que ele estava ali e naquela situação, ele foi em direção a banguela e mexeu em sua cela, pegou uma caixa e veio em minha direção.
    - Feliz aniversário! - ele falou
Estava tão preocupada e brava que mal me lembrei que hoje era meu Aniversário, peguei a caixa que estava um pouco amassada e abri, tinha um colar de pérolas.
   - Gostou? - ele perguntou e uma raiva encheu meu peito.
Fechei a caixa e deixei no degrau da escada e então encarei e ele deu um sorriso torto.
    - Como você pode fazer isto comigo? COMO VOCÊ SAI DE CASA SEM DAR NOTÍCIAS, E PEDIR PARA NÃO ME CONTAREM AONDE FOI? EU FIQUEI PREOCUPADA! FIQUEI MUITO PREOCUPADA! PORQUE ME DEIXOU AQUI? POR QUE NÃO ME CONTOU? COMO VOCÊ OUSA CHEGAR EM CASA NESTA SITUAÇÃO E SORRIR? EU FUI ATRÁS DE VOCÊ E QUEBREI A PERNA! - gritei chorando.
    - Você quebrou a perna? Eu.. - ele iria continuar mais o interrompi
   - VOCÊ SAIU DE CASA, A NOITE A PROCURA DE UM " DRAGÃO DESCONHECIDO MACHUCADO" E NÃO ME DEU NOTÍCIAS, E NOSSO FILHO SOLUÇO? - gritei
    - Eu te amo. - ele falou
    - VOCÊ NÃO DEVE TER SE LEMBRADO, AMA DRAGÕES DESCONHECIDOS E NEM LIGA PARA OS OUTROS. - deixei a raiva me controlar e gritei ainda chorando.
    - Sabia que você fica ainda mais linda com raiva? - ele perguntou calmamente acariciando meu rosto.
    - PARA COM I.. - agora eu fui interrompida, por seus lábios.
Ele me deu um beijo, um beijo Desejado e molhado por minhas lágrimas, não resisti e retribui deixando a raiva sair voando de mim, quando faltou o ar nos separamos e ele encostou nossas testas.
    - Minha Bravinha - ele disse
    - Não faça mais isso comigo, por favor nunca mais me deixe sem notícias - pedi segurando as lágrimas.
    - Nunca - ele disse secando minhas lágrimas.
    - Nunca. - repeti
-/-/-/-/-/-/-//-/
Eta!
Esse foi um capítulo pequeno mais especial, Soluço está de volta!
Espero que tenham gostado.
Beijoooos.

This Love - HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora