Capitulo Quatorze

3.6K 220 23
                                    

A garota abriu os olhos e quando me viu deu um pulo da cama, me olhou por alguns segundos e pulou a janela eu iria atrás dela mais acabei tropeçando e quando olhei pela janela ela tinha sumido.
P.O.V Soluço
De repente uma Astrid se levantou da cama rapidamente e pulou a janela, a outra iria fazer o mesmo mais tropeçou olhou a janela e depois me encarou como se esperasse respostas.
- Astrid? - Perguntei confuso.
- Não sua avó, claro que sou eu! - Ela falou em tom irónico mais estava brava.
- Definitivamente - falei irónico.
Ela se sentou na cama e eu a encarei, parecia preocupada e um pouco confusa, mais ao mesmo tempo brava.
- Desculpe, mais fale algo que só a verdadeira Astrid sabe. - Falei e ela me encarou como se não acreditasse e eu a encarei sério, sabia que era a real mais é sempre bom conferir depois dessa.
- Eu te odeio - ela falou e eu sorri.
- Ok Milady, mais agora pode me contar aonde estava? - perguntei .
- Eu fui a pé para o Grande Salão, mais quando cheguei estava trancado e então dei um passeio pela cidade e depois vim aqui para me falar sobre a reunião e vi você com.. Outra eu - Ela explicou e eu encarei lábios.
Ficamos em silêncio e ela se levantou e olhou em volta, como se nunca tivesse ido ali antes e parou o olhar no meu desenho em cima da mesa e sorriu.
- Anda desenhando as pessoas agora? - ela perguntou e eu sorri.
- Ah, eu estava distraído com os pensamentos e acabou saindo - expliquei e ela riu.
- Sei, mais ficou bonito. - ela falou.
Eu me levantei da cama e fui em sua direção, segurei sua cintura e a puxei para mais perto de mim deixando nossos lábios próximos e então falei em um tom sedutor:
- Por que é um desenho seu.
E a beijei, um beijo carinhoso no começo que foi ganhando intensidade. Eu segurava cintura enquanto ela colocava seus braços envolta de meu pescoço e me puxava para mais perto dela, eu a encostei na parede e continuamos o beijo por um bom tempo, meus pulmões estavam implorando por ar até que nos separamos e nos encaramos e sorrimos.
      - Eu te amo - ela disse.
      - Também te amo minha Milady.
E então a beijei novamente com mais intensidade, comecei a tirar sua blusa mais ela parou o beijo e se afastou.
     - Tenho certeza que este não era o plano que contou para os outros - Ela falou arrumando a Blusa.
     - Mais foi o que tenho para você - falei e a beijei a colocando contra a parede novamente e tentando tirar sua camisa mais ela impediu novamente.
     - Asty..
Ela encarava os sapatos e eu levei minha mão ao seu queixo e levantei sua cabeça e então ela me encarou.
P.O.V Astrid
Ele levou a mão ao meu queixo e levantou minha cabeça, encarei ele e me fez uma cara de cachorro sem dono que eu não conseguia negar nada para ele.
     - O que houve? - ele perguntou.
     - Eu não estou pronta, estamos com muitos problemas e ta tudo girando.. - falei e depois encarei sua cama bagunçada.
     - Olha para mim.
Eu encarei seus olhos verdes que me olhavam fixamente, ele me deu um selinho um pouco demorado e depois falou:
      - Tudo bem, mais você vai dormir comigo esta noite, não vai sair assim de noite ouviu mocinha?! - ele perguntou.
     - Tudo bem papai - Falei irônica.
Dormir com o soluço não é problema, eu já dormi com eles algumas vezes mais sem fazer outras coisas, apenas dormir.. E alguns beijos..

This Love - HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora