"Nosso chefe disse que quer a garota o mais rápido possível" disse um deles, "E nossa futura chefe quer se vingar dela, o dragão pode deixar ir" disse o outro. Eu iria sair dali mais então ouvi uma voz feminina: "Voltem ao trabalho iremos atacar Berk de tarde com todos os navios, quero minha vingança" E então fiquei paralisada na pedra. Olhei por trás da pedra e vi Harter indo para longe, aproveitei a situação e quando iria sair um homem apontava o machado para minha cabeça, eu rapidamente desviei e peguei seu machado e deixei o dono inconsciente e acabei chamando a atenção pelo barulho, subi na árvore e observei eles olhando entre a pedra que eu estava e olhando o corpo do homem.
- ESTAMOS SENDO VIGIADOS! TODOS AO SEUS POSTOS! - ordenou um homem, Dagur.
Então de repente o galho estava quebrando e eu desci da árvore, existia homens por todos os lados! Eu fiquei na sombra da árvore sem me mexer e observei tudo acontecer, quatro homens apareceram trazendo Tempestade para Harter e ela sorriu.
- Ela está aqui - Falou.
Tempestade conseguiu tirar os homens e alçou o voo para cima, ela estava melhor quando era capturada e lançou fogo nos outros, aproveitei a situação e corri para ela e a chamei, ela iria me pegar mais alguém me empurrou e os arqueiros miraram na tempestade.
- FOGE! FOGE! - falei para a dragoa.
Ela voou para longe, e eu fiquei no chão observando ela ir com todos apontando para mim, e ouvi a risada de Dagur.
- Era ela que queria se vingar?
Eu me levantei e vi Dagur e Harter me encarando vitoriosos com quase duzentos homens apontando para mim.
- Ela é mais forte do que pensa - Falou Harter me olhando vitoriosa.
- Acabe com ela logo - ordenou Dargur e Harter sorriu.
-Ainda não - ela falou.
Dois homens me pegaram e eu fingi estar presa e fui para a prisão de um dos barcos, consigo fugir dali rapidamente mais estou apenas fingindo, eles me deixaram em uma sela qualquer e eu fiquei observando irem embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Hiccstrid
FanfictionSoluço anda trancado em seu quarto após a morte de seu pai, depois de semanas é convencido a sair e terá que se tornar Líder de Berk, mais essa nova vida será muito corrida e poderá atrapalhar em seus relacionamentos, Astrid Hofferson de repente com...