Capitulo Oito - Irei cuidar de você.

4.4K 253 5
                                    

Eu respirei fundo e depois abri os olhos devagar.
     - Estávamos na praia, corremos para ver os dragões mais então eu fui empurrada por alguém, este alguém era a Harter, ela conseguiu me segurar e me levou para um penhasco aonde vi Dargur e outros homens, eles iriam me jogar, me jogaram. Por um momento pensei que Morreria mais então chamei tempestade e ela conseguiu me salvar.. Bem, quase. Ela me pegou antes de eu atingir o chão mais tesoura de vento veio atrás de nós e Tempestade bateu em alguns lugares, eu acabei sendo atingida por tesoura de vento e.. - Não terminei, apenas mostrei meu braço com uma bandagem com sangue.
Soluço encarou a bandagem por alguns segundos e depois me encarou e me abraçou e sussurrou:
     - Irei cuidar de você..
Voltamos para Berk e Soluço insistiu que eu ficasse na casa dele pois não queria me ver sozinha por aí, o corte estava sangrando mais
Eu me sentei em uma cadeira e soluço veio olhar o corte.
     - Deveria ter me falado - Ele falou.
Eu apenas assenti com a cabeça e encarei ele tentando diminuir o sangue. Depois de um tempo a mãe dele entrou em casa e olhou de soluço para mim, ela parecia brava.
     - Aonde estava soluço?! - ela perguntou olhando soluço que ainda tentava diminuir o sangue e depois me encarou boquiaberta.
     - Eu me cortei em treinamento, soluço está dando um jeito. - falei mentindo.
     - Hum...
A mãe dele nos lançou um olhar: "Estou de olho em vocês" e subiu as escadas, soluço conseguiu diminuir o sangue e colocou uma bandagem e me encarou.
     - Você vai ver o treinamento, quanto mais se exercitar mais fica pior, precisa de descanso e irá dormir aqui por hoje - Ele falou, ou melhor, ele ordenou.
Eu apenas assenti com a cabeça e me levantei da cadeira e ia sair para ver Tempestade mais ele puxou meu braço nos deixando próximos.
     - Soluço..
     - Shhh..
Eu encarei seus olhos verdes e depois abaixei a cabeça.
     - Irei ver a tempestade..
Sai de sua casa e fui até a minha e fui pegar Tempestade, dei comida e água para ela e vi que estava anoitecendo e montei nela e Alçei o voo para uma ilha perto de Berk aonde vi que os navios pararam, deixei Tempestade longe e ouvi a conversa de um dos homens atrás de uma pedra aproveitando que era noite.

This Love - HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora