Montei em Tempestade e Alcei o voo para cima e voamos por baixo das nuvens.
- Ah garota, queria saber aonde ele foi - falei acariciando Tempestade.
De repente ouvi um grito:
- ATIREM NELA!
Olhei para baixo e vi três navios, uma pedra voou na nossa direção e em tempo consegui desviar. Flechas vieram em nossa direção e desviamos também, dei um impulso para frente e outras flechas vieram e Tempestade desviou, porém uma a acertou e ela perdeu o controle e começou a cair.
- TEMPESTADE NÃO! - gritei enquanto caíamos.
Acabamos caindo em uma ilha, bati em alguns galhos e cai no chão com Tempestade por cima de minha perna e logo depois não vi nada..
Acordei e percebi que Tempestade não estava mais por cima de mim, tentei me levantar mais ao mexer uma das minhas pernas senti uma dor enorme e não consegui mexe-lá.
- Droga! - murmurei
Me arrastei até uma árvore e me apoiei nela e consegui levantar com certa dificuldade, olhei em volta e não tinha nada, apenas árvores e pedras..
Olhei ao céu e também não tinha nenhum dragão, chamei ela várias vezes mais ela não apareceu.
Agora Tempestade irá sumir? Ouvi um barulho de arbusto e me virei bruscamente e acabei caindo no chão.
- Aí! - murmurei
Vi arbustos se mexerem e tentei me levantar mais acabei caindo no chão deitada novamente.
- Saiam daí! - gritei
Aos poucos dois dragões filhotes saíram de lá.
Eles se aproximaram de mim aos poucos e eu me arrastava para trás, um deles grunhiu e o outro também, não pareceu nada bem.
- Er.. Que tal.. Não me matarem? Estou com a perna machucada sabe, se fizermos um trato não machucarei nenhum dos dois e vocês não me machucam ok? - perguntei e um deles deu um grunhido para mim. - Acho que isso é um não.
Eles avançaram para mim e eu fechei os olhos esperando pelo pior, mais ouvi um barulho estranho e abri os olhos, vi espinhos no chão à minha frente e os dois recuando e grunhindo, ouvi um grunhido conhecido atrás de mim e virei a cabeça e vi Tempestade flutuando atrás de mim.
- Boa Garota! - falei sorrindo
Os dois dragões voaram para longe e Tempestade pousou ao meu lado.
- Me ajuda a levantar, tenho que contar que tem navios preparados para atacar. - falei e ela grunhiu positivamente se aproximando mais de mim.
Me apoiei nela e me levantei com dificuldade, como vou montar nela?
- Garota, temos um problema.. Não vou conseguir montar em você - falei
A dragoa se virou e mordeu minha camisa, antes de eu falar algo me lançou para o alto e eu cai em cima dela, montada nela.
- É mais fácil assim, para Berk!. - falei alçando o voo para cima.
Enquanto Tempestade voava para Berk calmamente deixei meus pensamentos voarem.. Preciso saber aonde Soluço está.. Três Navios estão preparados para atacar Berk e os dragões.. Mais será só Três navios?
Fiquei tão perdida nos pensamentos que mal tinha visto que já estávamos em Berk e quando pousamos percebi.
- Ok, vamos lá.
Iria descer de Tempestade mais ao mexer uma de minhas pernas senti uma dor enorme e cai no chão perdendo o equilíbrio.
- Ah, esqueci deste detalhe. - falei desanimada e Tempestade grunhiu rindo. - Há,Há,Há muito engraçado viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Hiccstrid
FanficSoluço anda trancado em seu quarto após a morte de seu pai, depois de semanas é convencido a sair e terá que se tornar Líder de Berk, mais essa nova vida será muito corrida e poderá atrapalhar em seus relacionamentos, Astrid Hofferson de repente com...